Lança Chamas pelo escape.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Gilberto Farias
- Mensagens: 409
- Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
- Localização: Pomerode
- Contato:
Essa frente q tu fala e a estiling?
O Gilberto, acho que a moto do LordeFranncys é a irmã perdida da Lokona, os traços de DNA são os mesmos, acho melhor pedir um DNA no Ratinho....kkkk São duas motos com personalidade, ou melhor com o estilo do dono.
Um abraço!
Um abraço!

-
dougnaestrada
- Mensagens: 300
- Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
- Localização: São Paulo
- Contato:
Gilberto Farias escreveu:LordeFranncys escreveu:Camarada,
o combustivel utilizado no video foi de gás propano.... acho mais seguro pois não corre o risco dele voltar e explodir a poha toda (como pode acontecer com gasolina ou outro liquido).
Iae![]()
cara, eu sempre ouvi falar o oposto, que o gas é que volta pois ele pode inflama e explodix o cilindro mesmo sem oxigenio dentro.
e outra, fico na duvida do gas por causa do vento, em movimento com a moto andando o vento vai apagar a chama.
Se a saída for pelo escape dificilmente irá voltar em função do próprio "vácuo" provocado pela expulsão dos gases que saem do motor. Claro, se a moto estiver desligada a coisa muda de figura...
Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
-
dougnaestrada
- Mensagens: 300
- Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
- Localização: São Paulo
- Contato:
Iria ficar show, porém a forma de fixação é bem diferente. Na Virago o chassi é do tipo berço duplo, e na XLX, salvo engano, é berço simples.LordeFranncys escreveu:Em relação ao motor, já que vc quer manter ela como 250cc, q tal botar um em V nela?! existe o motor da Virago 250 q é um excelente Motor!!!!
Mudam suportes, mudam coxins e isso tudo associado a vibração do motor em funcionamento pode dar caca se o projeto não for extremamente bem planejado e executado.
Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
-
Gilberto Farias
- Mensagens: 409
- Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
- Localização: Pomerode
- Contato:
dougnaestrada escreveu:Iria ficar show, porém a forma de fixação é bem diferente. Na Virago o chassi é do tipo berço duplo, e na XLX, salvo engano, é berço simples.LordeFranncys escreveu:Em relação ao motor, já que vc quer manter ela como 250cc, q tal botar um em V nela?! existe o motor da Virago 250 q é um excelente Motor!!!!
Mudam suportes, mudam coxins e isso tudo associado a vibração do motor em funcionamento pode dar caca se o projeto não for extremamente bem planejado e executado.
Abs.,
Ja esta decidido, sera de Tornado!
-
Gilberto Farias
- Mensagens: 409
- Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
- Localização: Pomerode
- Contato:
dougnaestrada escreveu:Gilberto Farias escreveu:LordeFranncys escreveu:Camarada,
o combustivel utilizado no video foi de gás propano.... acho mais seguro pois não corre o risco dele voltar e explodir a poha toda (como pode acontecer com gasolina ou outro liquido).
Iae![]()
cara, eu sempre ouvi falar o oposto, que o gas é que volta pois ele pode inflama e explodix o cilindro mesmo sem oxigenio dentro.
e outra, fico na duvida do gas por causa do vento, em movimento com a moto andando o vento vai apagar a chama.
Se a saída for pelo escape dificilmente irá voltar em função do próprio "vácuo" provocado pela expulsão dos gases que saem do motor. Claro, se a moto estiver desligada a coisa muda de figura...
Abs.,
o "cano" que vai levar o combustível vai ir por fora do escapamento, e na ponta dele vai a minha "gambi" de faísca, hehehe

