vlw Dead, estou aguardando
essa madrugada em quanto trabalhava (ou fazia de conta rsrsrs) eu pensava e pesquisava na net como por a ideia em pratica.
eu achei inúmeros projetos, mas nenhum do meu agradou, o que a galera geralmente faz, é meter uma vela no escape ligada a bobina, e um interruptor 3 pontas que direciona a corrente elétrica pra cada vela(uma vela no escape e a outra normal do motor) uma de cada vez, o que da a labareda de fogo é o excesso de combustível que não queima por que a vela do motor ta sem faísca, mas isso é idiotice e eu não quero fazer assim.
Mais ou menos assim, tem ate uns kit desse tipo pra vende por 250 dilmas.
Mas o que eu quero fazer, e vou, é usar um combustível gasoso em um cilindro pequeno que seja fácil e barato de repor.
Quanto ao perigo do fogo voltar, já pensei nisso e embora eu esteja barbudo que nem o Bin Laden, eu ainda não quero ir pro mesmo lugar que ele foi.
Vou por um caninho talvez de cobre do cilindro ate a ponta do escape, mas por fora dele escondido por baixo do escape.
Cara, eu to com 3 projetos em andamento, to nas pilha geral, meu mecânico só ri quando chego la com uma bagulhada de ideia nova toda semana.
Um dos projeto é o cambio suicida que não vou nem da detalhes, tu veras dia 15 em BV, o segundo é esse das chamas e o 3 nego véio, não vou nem fala, vai ser surpresa pra quem tiver em BV dia 15
Fotos só depois do encontro!
Um abraço e bora pro a cuca pra funcionar hehehe