Lança Chamas pelo escape.

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Gilberto Farias
Mensagens: 409
Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
Localização: Pomerode
Contato:

Essa frente q tu fala e a estiling?
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

O Gilberto, acho que a moto do LordeFranncys é a irmã perdida da Lokona, os traços de DNA são os mesmos, acho melhor pedir um DNA no Ratinho....kkkk São duas motos com personalidade, ou melhor com o estilo do dono.

Um abraço!
Imagem
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Gilberto Farias escreveu:
LordeFranncys escreveu:Camarada,

o combustivel utilizado no video foi de gás propano.... acho mais seguro pois não corre o risco dele voltar e explodir a poha toda (como pode acontecer com gasolina ou outro liquido).


Iae :)

cara, eu sempre ouvi falar o oposto, que o gas é que volta pois ele pode inflama e explodix o cilindro mesmo sem oxigenio dentro.

e outra, fico na duvida do gas por causa do vento, em movimento com a moto andando o vento vai apagar a chama. :|


Se a saída for pelo escape dificilmente irá voltar em função do próprio "vácuo" provocado pela expulsão dos gases que saem do motor. Claro, se a moto estiver desligada a coisa muda de figura...

Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

LordeFranncys escreveu:Em relação ao motor, já que vc quer manter ela como 250cc, q tal botar um em V nela?! existe o motor da Virago 250 q é um excelente Motor!!!! ;)
Iria ficar show, porém a forma de fixação é bem diferente. Na Virago o chassi é do tipo berço duplo, e na XLX, salvo engano, é berço simples.

Mudam suportes, mudam coxins e isso tudo associado a vibração do motor em funcionamento pode dar caca se o projeto não for extremamente bem planejado e executado.

Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Gilberto Farias
Mensagens: 409
Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
Localização: Pomerode
Contato:

dougnaestrada escreveu:
LordeFranncys escreveu:Em relação ao motor, já que vc quer manter ela como 250cc, q tal botar um em V nela?! existe o motor da Virago 250 q é um excelente Motor!!!! ;)
Iria ficar show, porém a forma de fixação é bem diferente. Na Virago o chassi é do tipo berço duplo, e na XLX, salvo engano, é berço simples.

Mudam suportes, mudam coxins e isso tudo associado a vibração do motor em funcionamento pode dar caca se o projeto não for extremamente bem planejado e executado.

Abs.,

Ja esta decidido, sera de Tornado!
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
Gilberto Farias
Mensagens: 409
Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
Localização: Pomerode
Contato:

dougnaestrada escreveu:
Gilberto Farias escreveu:
LordeFranncys escreveu:Camarada,

o combustivel utilizado no video foi de gás propano.... acho mais seguro pois não corre o risco dele voltar e explodir a poha toda (como pode acontecer com gasolina ou outro liquido).


Iae :)

cara, eu sempre ouvi falar o oposto, que o gas é que volta pois ele pode inflama e explodix o cilindro mesmo sem oxigenio dentro.

e outra, fico na duvida do gas por causa do vento, em movimento com a moto andando o vento vai apagar a chama. :|


Se a saída for pelo escape dificilmente irá voltar em função do próprio "vácuo" provocado pela expulsão dos gases que saem do motor. Claro, se a moto estiver desligada a coisa muda de figura...

Abs.,


o "cano" que vai levar o combustível vai ir por fora do escapamento, e na ponta dele vai a minha "gambi" de faísca, hehehe
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
Responder