Intruder 250: transformando em Bobber

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Romafe

A moto está de volta com o chassi pronto, novo farol e os paralamas no lugar. Não gostei do resultado e vou ter de cortar o dianteiro e realocar o traseiro. Falta pintura em ambos.

Mas agora o importante é remonta-la e colocar pra andar.

Na parte eletrica falta bateria e tenho de recolocar o chicote todo. Testar tudo, ver se tem falhas, trocar o que for necessario.

Na parte mecanica precisarei de nova corrente pois a traseira foi alongada. O resto vou saber quando andar.

Como sou iniciante em motos vai ser dureza mas o intuito é aprender mesmo.
Intruder 250
Roger
fernandofmsg

boa companheiros...sou novo aki no forum, mas sou louco por customizações, principalmente aqueles que podemos fazer nós mesmos sem ajuda de profissionais. Vamos ao que interessa: Minha trudi tb tem frente rebaixada, mas eu usei outro recurso, é um deslocador de guidão, muito usado em motos de trilha. ele desloca o guidão alguns cm's e a bengala passa na frente dele. agora quero fazer igual nosso colega o romafe, dar mais angulo a mesa e alongar um pouquinho a balança, deixando o amortecedor com 45° em relação ao quadro, não penso em rebaixar demais pois levo garupa de vez em quando. pretendo deixar o banco original mas mudar o paralama traseiro vai ser inevitavel. Vejam se gostam....

Imagem

Imagem

Imagem
norder38mc

Ai Romafe, enfim comecei a minha 250 bobber...

segue fotos... amanha coloco o banco solo:
Imagem

Imagem

Imagem

abraços e boa Kustomização!
Live free or die...
Romafe

Norder, qual banco solo vai colocar? estou pensando em comprar um do ML que é feito no RS.....
Intruder 250
Roger
norder38mc

Então velho,

Eu estou fazendo um banco solo...

Vou postar uma foto dele... mandei fazer as molas, corteu uma chapa de uns 3mm, entortei as bordas.

Agora falta comprar a espuma, e alguem que faça o revestimento em couro.

Imagem

Imagem

Quando estiver pronto, mando mais fotos...

abraço
Live free or die...
norder38mc

vc tem olink desse banco pra eu poder ver??

achei vários pra vender, mas muito caros... tipo, coisa de 500 reais no minimo cada um...

preferi fazer pq vai sair muito mais barato.. entorno de uns 150,00 reais TUDO, e do meu jeito...
Live free or die...
Alemdocorpo
Contato:

Romafe escreveu:Demorei mas voltei. Consegui finalmente um guidon para a moto. Com o rebaixamento da frente, a mesa ficou inutilizada, entao tive que partir para um semi guidon direto nas bengalas. O problema é que nao queria semis inclinados pois nao quero uma cafe. A solução veio do mercado livre onde pude encomendar um par de semis a 0 graus. Ficou show de bola apesar da demora.

O problema é que como os garfos tem pouca inclinação, as rodas pegam nos coletores.

Alguem pode me indicar alguem que incline os garfos dianteiros em sao paulo?

obrigado!

Imagem
Cara, adorei seus semi guidons! Estou bobberando minha 125. Ia comprar um guidon reto e deixar do jeito q está, mas achei tentadora sua ideia de encurtar as bengalas e cologar semi-guidons...
Aumentei a balança em 16cm. Creio que não consiga rebaixar tanto a dianteira quanto você. Você poderia me dar os dados do vendedor?

Sugestões?
SEJAM EM PAZ
Dr.Paulo

Boa noite estou preparando um projeto de customizacao da minha intruder, alguém poderia me esclarecer algumas duvidas ?

1 - Se eu trocar a balança da minha Intruder por uma mais alongada eu terei que trocar o amortecedor?
2 - qual a vantagem de fazer o aumento da balança ?
3 - Alguém possui uma intruder com a balança alongada? Se tem poderia postar alguma foto?
4 - Se alongada a balança será necessário alongar tema carrente ? Ou troca-lá por uma de outra moto?

Desde-já muito obrigado.[/quote]
Kitesurf
Romafe

Depois de muito tempo parada nas oficinas agora esta quase pronta e andando perfeitamente. Segue estado atual:
- frente inclinada
- traseira alongada
- banco novo (mercado livre)
- suporte de placa lateral com luz de freio (ebay)
- piscas bullet smoke (ebay)
- suporte de bateria (ebay)
- mecanica toda revisada e varias pecas trocadas
- eletrica toda revisada, chicote refeito e varias pecas trocadas
- amortecedores traseiros novos
- freios novos
- farol 4'(ebay)

Faltam
- tanque novo
- paralama traseiro conectado à balanca
- modificacao no chassi abaixo do banco

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Intruder 250
Roger
thiagobrauer

a moto ficou linda!! vai fzr mais alguma mudanca ainda?
como vc encontrou essa 250? eu nao encontrei nenhuma na minha cidade :s
vc pode postar o link dos anuncios do ebay onde comprou o pista e o suporte de placa?
Responder