Então não mexa mais e viva feliz!wellrod escreveu:mas parece que o problema está mesmo nessa torneira... não mexi mais nela e não deu mais problemas...
hahahahaah
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Então não mexa mais e viva feliz!wellrod escreveu:mas parece que o problema está mesmo nessa torneira... não mexi mais nela e não deu mais problemas...

Mas, comparando o kit novo com o que tá lá nesse sistema de diafragma, constatei que o diafragma, que é a borrachinha redonda que fica no meio do sistema está com um furo... acho que é algo que acontece com o tempo mesmo... ele está danificado... não é nem questão de entupimento...orlando escreveu:LEgal Well, filhos é algo muito bom, espero q tudo corra bem. Agora, é uma zica esse "troço" de entupimento em virtude de sujeira, eu ainda não desisti da ideia de colocar filtros antes da entrada da bomba de combustível na minha, a hora que me der na veneta eu vou atras disto e posto o resultado aqui.
Outra coisa q eu quero fazer é comprar um daqueles filtros que iam na boca do tanque dos fuscas e ver se é possivel usar na moto, assim de cara já pego a sujeira e faço as kbocro passar vergonha, assim quem sabe eles aprendem a vender gasolina de boa qualidade.

Q bom q a máquina voltou a funcionar 100%wellrod escreveu:Troca efetuada...