Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Wolverine

Amigo, vamos lá.

Sua descrição do barulho não tem nenhuma semelhança com valvulas desreguladas, principalmente numa moto com 1000km.

Se o motor parece descompassado, é necessário equalizar os carburadores, conferir sua regulagem de mistura, velas,etc...
Quanto à dificuldades na troca de marcha quando quente, vários usuários de dragstar (inclusive eu) optamos pelo Motul3000 em vez do Yamalube para resolver.

Caso queira arriscar, posso te mandar o manual de serviços da Dragstar,mas aconselho a encontrar um mecânico de confiança.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Cido Mesquita

Wolverine escreveu:Amigo, vamos lá.

Sua descrição do barulho não tem nenhuma semelhança com valvulas desreguladas, principalmente numa moto com 1000km.

Se o motor parece descompassado, é necessário equalizar os carburadores, conferir sua regulagem de mistura, velas,etc...
Quanto à dificuldades na troca de marcha quando quente, vários usuários de dragstar (inclusive eu) optamos pelo Motul3000 em vez do Yamalube para resolver.

Caso queira arriscar, posso te mandar o manual de serviços da Dragstar,mas aconselho a encontrar um mecânico de confiança.

Abs
Brigadão Wolverine, se vc puder enviar o manual de serviços, agradeço, pois quero aprender a regular a minha Drag eu mesmo.

Um abraço
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Wolverine

Pode baixar direto do meu site,no link abaixo, mas continuo aconselhando buscar um mecânico de confiança. Ferramentas adequadas e experiência fazem muita diferença na hora de ajustar sua máquina.
Se fosse só seguir um manual, sua moto não estaria pior que antes de ir para a concessionária.

http://sites.google.com/site/tolerancia ... /downloads

Abs
Wolverine
Cido Mesquita

Wolverine escreveu:Pode baixar direto do meu site,no link abaixo, mas continuo aconselhando buscar um mecânico de confiança. Ferramentas adequadas e experiência fazem muita diferença na hora de ajustar sua máquina.
Se fosse só seguir um manual, sua moto não estaria pior que antes de ir para a concessionária.

http://sites.google.com/site/tolerancia ... /downloads

Abs
Wolverine, gostaria de enviar um vídeo que fiz da minha drag funcionando em lenta (pós cc) pra vc dar uma olhada e ouvir a bateção que tá o motor.
Pode me fornecer seu e-mail, pois pelo Mc não consigo enviar nem foto, tudo bem ?????
Wolverine

Faz o seguinte, posta no youtube e coloca o link aquí.

Abs
Wolverine
Marcelo Gonçalves

Fala aí pessoal!!

por favor, me ajudem... iremos viajar com nossa Drag Star, instalei a churrasqueira no sissy bar e agora temos que colocar os alforges, mas estou em dúvida como fixá-lo no sissy bar.
Alguém poderia me ajudar instruindo como fixar??
Sou principiante...

Valeu amigos!!
gildalfer
Contato:

Alô, Marcelo. Para colocar os alforges laterais, deves instalar os suportes de alforges. E o traseiro deve ter as cintas que se fixam no sissy bar. Boa viagem.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
fabio rapucci

oi a sua valvula ais ta desabilitada, pq com ela ligada a drag da pipoco mesmo
fabio rapucci

amigo nao sei se ja resolveu seu problema, mas procura colocar uma bomba a vacuo ela é melhor e bem mais barata de uma pesquisada abraço.
Cido Mesquita

Wolverine escreveu:Faz o seguinte, posta no youtube e coloca o link aquí.

Abs
O vídeo já está lá no You tube, é só digitar "Drag Star 650 - Serviço de porco.
Responder