Pra começar, estou com a minha Drag faz quase 2 meses, nesse tempo já fiz algumas modificações e andei(curti) um bocado a motoca!
Bom, vamos ver... primeiramente estética..! A moto é linda, tem seu estilo mais puxado pro chopper, pelo formato do farol, rabeta, pneu traseiro largo puxa seu estilo mais para uma moto bandida. E na minha opinião, a Drag é uma moto bandida... mas é meu gosto apenas.. tem gente que acha ela bonita com alforges, bolha,farois auxiliares, franjas.. eu não acho! rsrs!! Acredito que na categoria dela (customs médias) é a moto que mais tem cromados, coisa linda.. e tem um acabamento caprichado!
Mas enfim, beleza é relativa!
Sobre conforto posso afirmar, desde ela toda original, é uma delicía! Mas para o PILOTO apenas! E também é MUITO aconselhável para quem tem seus 1,80 pra mais colocar comandos avançados que o conforto praticamente triplica!
Como disse para o piloto, nunca, mas nunca compre uma Drag e leve sua patroa/namorada/pretendente/rolo (exceto sogra!) pra fazer um passeio com o banco original... confesso, será "brochante" as reclamações que virão em seguida!! Não é por menos.. o banco de garupa original parece que não existe, é absurdamente estreito, curvado para fora da moto, e a espessura/maciez da espuma deixa muito a desejar! Mas isso se resolve facilmente.! Bancos prontos pra fezer a troca, ou lugares para mandar fazer um personalizado sobram!
A posição de pilotagem é gostosa, mas percebesse que a moto é baixa mesmo, em curvas deve-se tomar muito cuidado para não raspar as pedaleiras, acredito que quem instalar plataformas a margem de chance de raspar dobre!!
A potencia! Essa parte é boa! A moto é cavala, ainda me espanto na capacidade de saida dela, acredito que o 0 a 80 km/h dela é de uns 5~6 seg no maximo, sensacional! Retomadas tbm agradam e muito, na cidade costumo ficar o tempo todo em 4 marcha para se ter uma idéia! Velocidade final já não é o forte, até mesmo por causa de trepidação no guidão começa a deixar de ser confortável a pilotagem acima de 120km/h! Mas como o propósito das motos custom não é andar junto com motos Speed tá ótimo!
A dirigibilidade na cidade é maravilhosa, principalmente se trocado o retrovisor original que é meio grande, e o guidão tbm que é meio largo.. ai sim, se anda tranquilamente pelos corredores da vida!
O Consumo, não é dos melhores na minha comparação que possuo uma Mirage tbm! Mas a potencia a mais justifica isso, na cidade tenho feito em media 17 km/l , e na estrada só medi uma vez, fez 22 km/l! Essas quantias me satisfazem!
Por enquanto é só, para quem tiver mais alguma dúvida sobre essa moto pode perguntar que tento responder se souber!!
Vini, aparece e dá seu parecer tbm!!