Amigo, vamos lá.
Sua descrição do barulho não tem nenhuma semelhança com valvulas desreguladas, principalmente numa moto com 1000km.
Se o motor parece descompassado, é necessário equalizar os carburadores, conferir sua regulagem de mistura, velas,etc...
Quanto à dificuldades na troca de marcha quando quente, vários usuários de dragstar (inclusive eu) optamos pelo Motul3000 em vez do Yamalube para resolver.
Caso queira arriscar, posso te mandar o manual de serviços da Dragstar,mas aconselho a encontrar um mecânico de confiança.
Abs
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
- Cido Mesquita
Brigadão Wolverine, se vc puder enviar o manual de serviços, agradeço, pois quero aprender a regular a minha Drag eu mesmo.Wolverine escreveu:Amigo, vamos lá.
Sua descrição do barulho não tem nenhuma semelhança com valvulas desreguladas, principalmente numa moto com 1000km.
Se o motor parece descompassado, é necessário equalizar os carburadores, conferir sua regulagem de mistura, velas,etc...
Quanto à dificuldades na troca de marcha quando quente, vários usuários de dragstar (inclusive eu) optamos pelo Motul3000 em vez do Yamalube para resolver.
Caso queira arriscar, posso te mandar o manual de serviços da Dragstar,mas aconselho a encontrar um mecânico de confiança.
Abs
Um abraço
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Pode baixar direto do meu site,no link abaixo, mas continuo aconselhando buscar um mecânico de confiança. Ferramentas adequadas e experiência fazem muita diferença na hora de ajustar sua máquina.
Se fosse só seguir um manual, sua moto não estaria pior que antes de ir para a concessionária.
http://sites.google.com/site/tolerancia ... /downloads
Abs
Se fosse só seguir um manual, sua moto não estaria pior que antes de ir para a concessionária.
Abs
Wolverine
- Cido Mesquita
Wolverine, gostaria de enviar um vídeo que fiz da minha drag funcionando em lenta (pós cc) pra vc dar uma olhada e ouvir a bateção que tá o motor.Wolverine escreveu:Pode baixar direto do meu site,no link abaixo, mas continuo aconselhando buscar um mecânico de confiança. Ferramentas adequadas e experiência fazem muita diferença na hora de ajustar sua máquina.
Abs
Pode me fornecer seu e-mail, pois pelo Mc não consigo enviar nem foto, tudo bem ?????
Faz o seguinte, posta no youtube e coloca o link aquí.
Abs
Abs
Wolverine
- Marcelo Gonçalves
Fala aí pessoal!!
por favor, me ajudem... iremos viajar com nossa Drag Star, instalei a churrasqueira no sissy bar e agora temos que colocar os alforges, mas estou em dúvida como fixá-lo no sissy bar.
Alguém poderia me ajudar instruindo como fixar??
Sou principiante...
Valeu amigos!!
por favor, me ajudem... iremos viajar com nossa Drag Star, instalei a churrasqueira no sissy bar e agora temos que colocar os alforges, mas estou em dúvida como fixá-lo no sissy bar.
Alguém poderia me ajudar instruindo como fixar??
Sou principiante...
Valeu amigos!!
Alô, Marcelo. Para colocar os alforges laterais, deves instalar os suportes de alforges. E o traseiro deve ter as cintas que se fixam no sissy bar. Boa viagem.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
fabio rapucci
oi a sua valvula ais ta desabilitada, pq com ela ligada a drag da pipoco mesmo
-
fabio rapucci
amigo nao sei se ja resolveu seu problema, mas procura colocar uma bomba a vacuo ela é melhor e bem mais barata de uma pesquisada abraço.
- Cido Mesquita
O vídeo já está lá no You tube, é só digitar "Drag Star 650 - Serviço de porco.Wolverine escreveu:Faz o seguinte, posta no youtube e coloca o link aquí.
Abs