Shadow 600: Cabo Odômetro/Velocimetro

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

egobet

Saudações,

Tenho uma sombra 2002. O antigo dono instalou alongadores de bengala o que ficou show. Porém essa semana o cabo do odometro/velocimetro arrebentou. O original fica curto, falta uns 10 cm. Estou procurando algum cabo compatível porém maior, ou então alguém que confeccione esses cabos. Alguém tem alguma dica???

Abraço
andreazza

infelizmente nao sei qual te indicar..
ele arrebentou no meio ou em alguma ponta?
tente levar o cabo todo na loja e medir com outros..

mas, tem como voce postar uma foto da tua shadow??
eu to bem afim e alongar a minha, mas nunca vi foto de como fica o resultado final..
valeu!!
RXJUNIOR

Tambem fiquei curioso...
Tava pensando em alongar a minha tambem...
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
Porcu

Pessoal tenho uma alongada fica linda a danada vale a pena no google é só digitar shadow 600, que tem um monte de fotos.............abraço
Raul Pisquila
Contato:

egobet escreveu:Saudações,

Tenho uma sombra 2002. O antigo dono instalou alongadores de bengala o que ficou show. Porém essa semana o cabo do odometro/velocimetro arrebentou. O original fica curto, falta uns 10 cm. Estou procurando algum cabo compatível porém maior, ou então alguém que confeccione esses cabos. Alguém tem alguma dica???

Abraço
Geralmente essas lojas/oficinas que fazem cabos para caminhoes fazem de velocimetro tbm e na medida que precisar.
Jaburu Raul Pisquila Pires
Raul Pisquila
Contato:

egobet escreveu:Saudações,

Abraço
Geralmente essas lojas/oficinas que fazem cabos para caminhoes fazem de velocimetro tbm e na medida que precisar.
Jaburu Raul Pisquila Pires
andreazza

Porcu escreveu:Pessoal tenho uma alongada fica linda a danada vale a pena no google é só digitar shadow 600, que tem um monte de fotos.............abraço
bom dia amigo!
desculpe, mas procurar por "shadow 600" no google e esperar para ver alguma alongada é inutil.. quase impossivel eu diria.. hehehe
Porcu

olha aí amigo...http://londrina.olx.com.br/shadow-600-v ... -158377195, essa é a minha,alongada em 6 centimetros, os comandos dos pé tambem sao alongados, muito confortavel a sombra perto de outra que nao é alongada da uma baita diferença, agora tem umas por aí que parece que tem logo um metros a mais....caso nao visualize tento passar novamente...abraço
Porcu

estas fotos era de quando estava a venda, super conservada, acertei na compra estou feliz com ela, super conservada........abraços amigos sombreiros
andreazza

show! ficou bem bonita sim
altera muito o jeito de fazer curvas?

OBS: tua assinatura ta como sWadow.. acho que eh sHadow..
eheheh
Responder