Saudações,
Tenho uma sombra 2002. O antigo dono instalou alongadores de bengala o que ficou show. Porém essa semana o cabo do odometro/velocimetro arrebentou. O original fica curto, falta uns 10 cm. Estou procurando algum cabo compatível porém maior, ou então alguém que confeccione esses cabos. Alguém tem alguma dica???
Abraço
Shadow 600: Cabo Odômetro/Velocimetro
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
infelizmente nao sei qual te indicar..
ele arrebentou no meio ou em alguma ponta?
tente levar o cabo todo na loja e medir com outros..
mas, tem como voce postar uma foto da tua shadow??
eu to bem afim e alongar a minha, mas nunca vi foto de como fica o resultado final..
valeu!!
ele arrebentou no meio ou em alguma ponta?
tente levar o cabo todo na loja e medir com outros..
mas, tem como voce postar uma foto da tua shadow??
eu to bem afim e alongar a minha, mas nunca vi foto de como fica o resultado final..
valeu!!
Tambem fiquei curioso...
Tava pensando em alongar a minha tambem...
Tava pensando em alongar a minha tambem...
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC
Pessoal tenho uma alongada fica linda a danada vale a pena no google é só digitar shadow 600, que tem um monte de fotos.............abraço
-
Raul Pisquila
- Contato:
Geralmente essas lojas/oficinas que fazem cabos para caminhoes fazem de velocimetro tbm e na medida que precisar.egobet escreveu:Saudações,
Tenho uma sombra 2002. O antigo dono instalou alongadores de bengala o que ficou show. Porém essa semana o cabo do odometro/velocimetro arrebentou. O original fica curto, falta uns 10 cm. Estou procurando algum cabo compatível porém maior, ou então alguém que confeccione esses cabos. Alguém tem alguma dica???
Abraço
Jaburu Raul Pisquila Pires
-
Raul Pisquila
- Contato:
Geralmente essas lojas/oficinas que fazem cabos para caminhoes fazem de velocimetro tbm e na medida que precisar.egobet escreveu:Saudações,
Abraço
Jaburu Raul Pisquila Pires
bom dia amigo!Porcu escreveu:Pessoal tenho uma alongada fica linda a danada vale a pena no google é só digitar shadow 600, que tem um monte de fotos.............abraço
desculpe, mas procurar por "shadow 600" no google e esperar para ver alguma alongada é inutil.. quase impossivel eu diria.. hehehe
olha aí amigo...http://londrina.olx.com.br/shadow-600-v ... -158377195, essa é a minha,alongada em 6 centimetros, os comandos dos pé tambem sao alongados, muito confortavel a sombra perto de outra que nao é alongada da uma baita diferença, agora tem umas por aí que parece que tem logo um metros a mais....caso nao visualize tento passar novamente...abraço
estas fotos era de quando estava a venda, super conservada, acertei na compra estou feliz com ela, super conservada........abraços amigos sombreiros
show! ficou bem bonita sim
altera muito o jeito de fazer curvas?
OBS: tua assinatura ta como sWadow.. acho que eh sHadow..
eheheh
altera muito o jeito de fazer curvas?
OBS: tua assinatura ta como sWadow.. acho que eh sHadow..
eheheh