Fala galera !
Sou novo no grupo e gostaria de saber qual é a calibragem ideal p/ os pneus da Boulevard M800.
Alguem pode me ajudar ?????
Agradeço desde já.
Boulevard M800: Calibragem dos Pneus
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Abrahão
"Missionários Estradeiros M.C."
"Missionários Estradeiros M.C."
Olá amigo, essa informação não está no manual ou então em algum adesivo na balança da moto?Abrahão escreveu:Fala galera !
Sou novo no grupo e gostaria de saber qual é a calibragem ideal p/ os pneus da Boulevard M800.
Alguem pode me ajudar ?????
Agradeço desde já.
olhei 2 vezes pra essa mensagem pensando em responder isso, mas achei q seria meio óbvio e poderia soar gozação com o Abrahão. (longe de mim)
mas agora lembrei que nos tempos de bike, vinha escrito no pneu qual a calibragem pra ele...
numa dessas tem nos pneus da moto tbm...
=P
mas agora lembrei que nos tempos de bike, vinha escrito no pneu qual a calibragem pra ele...
numa dessas tem nos pneus da moto tbm...
=P
assinatura muito grande. ¬¬
Já vi o manual e lá tá dizendo qual é a pressão indicada p/ os pneus...... mas acho que aquela não é a "ideal" (pelo menos pra mim).
Vou testando mas acho que ontem consegui a noite consegui a "ideal", aquela que achei mais confortável p/ pilotar a motocicleta.
Muito obrigado.
Abraço a todos, uma boa estrada e gasolina no tanque p/ que o fds seja completo.
Até mais galera.
Vou testando mas acho que ontem consegui a noite consegui a "ideal", aquela que achei mais confortável p/ pilotar a motocicleta.
Muito obrigado.
Abraço a todos, uma boa estrada e gasolina no tanque p/ que o fds seja completo.
Até mais galera.
Abrahão
"Missionários Estradeiros M.C."
"Missionários Estradeiros M.C."
Abrahão, diz pra gente a calibragem que ficou melhor, assim quem possa ter a mesma dúvida e entrar aqui já vai ter uma opinião para levar em conta.
Por que você achou que a calibragem do manual não ficou boa para você? Você é muito leve ou pesado? Anda com garupa?
Abs
Por que você achou que a calibragem do manual não ficou boa para você? Você é muito leve ou pesado? Anda com garupa?
Abs
Estou andando com 35 libras no pneu traseiro e 26 libras no dianteiro.
No manual diz que é p/ usar 36 libras no pneu traseiro e 29 no pneu dianteiro.
Abraço a todos.
No manual diz que é p/ usar 36 libras no pneu traseiro e 29 no pneu dianteiro.
Abraço a todos.
Abrahão
"Missionários Estradeiros M.C."
"Missionários Estradeiros M.C."
_____________________________________________________Abrahão escreveu:Estou andando com 35 libras no pneu traseiro e 26 libras no dianteiro.
No manual diz que é p/ usar 36 libras no pneu traseiro e 29 no pneu dianteiro.
Abraço a todos.
Abrahão
Se você rodar com 30 na dianteira e 33lbs. na trazeira, vai notar uma diferença agradavel na hora de pilotar ..
Abraços.
Normalmente nos manuais constam dois tipos de calibragem: Só com o condutor e com peso máximo. E na maioria dos casos a variação de pressão em relação ao peso transportado dá-se somente no pneu traseiro. A pressão do pneu dianteiro mantem-se a mesma.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

