Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
davidmenino

Xico Viana escreveu:Davidmenino, quando comprei a minha levei ao mecânico para uma revisão geral, troca do líquido de arrefecimento, filtro de ar, etc. Ele fez uma adaptaçao do filtro e me cobrou R$5,00. Ele pega um filtro de ar da Biz ou CG e recorta e coloca. Os detalhes são sei dizer. Se alguém aí souber como é essa adaptação, favor nos relatar.
Valeu a dica Xico.

Vou me informar sobre isso.
paulo386

Gostaria de relatar o que houve comigo:
Semanas atrás fui ao encontro de motos em Rio das Ostras e comprei um comando avançado para minha sombra 2001. Duas semanas depois, voltando de uma viagem, o varão prolongador do cambio soltou. Já estava escuro. Consegui colocar e engatar a primeira. Sorte que estava perto de casa.
Regulei, pois só engatava a primeira, apertei e esse fim de semana fui ao encontro em Guriri,ES. 500Km de ida. Logo a uns 40 Km de casa o danado soltou novamente. APertei com a mão e daí a pouco soltou novamente. Por sorte tinha as ferramenas certas. Apertei e não soltou mais. Após chegar em Vitória,ES começou a dificuldade em engatar a segunda e quando conseguia ela escapava. Ao longo da ida e volta, até agora, a segunda está dificil e quando engata ela escapa. Nesse sábado vou tentar regular. Assim que conseguir aviso vocês. Se alguém puder ajudar...
Marcelo_azevedo

Galera, e quanto ao filtro de óleo, qual me indicam???

E o óleo, pode ser o motul 3000??

Abraços
Azevedo.
Nova Alcatéia Moto Clube.
http://novaalcateia.wordpress.com/
Beto Braga

paulo386 escreveu:Gostaria de relatar o que houve comigo:
Semanas atrás fui ao encontro de motos em Rio das Ostras e comprei um comando avançado para minha sombra 2001. Duas semanas depois, voltando de uma viagem, o varão prolongador do cambio soltou. Já estava escuro. Consegui colocar e engatar a primeira. Sorte que estava perto de casa.
Regulei, pois só engatava a primeira, apertei e esse fim de semana fui ao encontro em Guriri,ES. 500Km de ida. Logo a uns 40 Km de casa o danado soltou novamente. APertei com a mão e daí a pouco soltou novamente. Por sorte tinha as ferramenas certas. Apertei e não soltou mais. Após chegar em Vitória,ES começou a dificuldade em engatar a segunda e quando conseguia ela escapava. Ao longo da ida e volta, até agora, a segunda está dificil e quando engata ela escapa. Nesse sábado vou tentar regular. Assim que conseguir aviso vocês. Se alguém puder ajudar...
Oi Paulo, tudo bem?

O que é exatamente um comando avançado leio o pessoal falar nisso mas não sei o que é você pode me esclarecer?? Abraços
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Marcelo_azevedo

Beto, comando avançado é como se fosse uma extensão do pedal de marchas e freio traseiro...
proporcinando um maior conforto.
Acho que com a foto dará pra entender melhor.
link da foto:
http://user.img.todaoferta.uol.com.br/K ... hoto_0.jpg
Azevedo.
Nova Alcatéia Moto Clube.
http://novaalcateia.wordpress.com/
paulo386

Beto, é isso que o Marcelo disse. Trata-se de uma adaptação para que os pedais de comando (freio e marcha) sejam colocados mais longe do motor. Para isso é instalado algumas peças, entre elas os prolongadores dos varões de comando. E foi no varão da marcha que tive problemas. Mas agora já está tudo resolvido. Ainda bem.
paulo386

Beto, é isso que o Marcelo disse. Trata-se de uma adaptação para que os pedais de comando (freio e marcha) sejam colocados mais longe do motor. Para isso é instalado algumas peças, entre elas os prolongadores dos varões de comando. E foi no varão da marcha que tive problemas. Mas agora já está tudo resolvido. Ainda bem.
lcop180

Ola, sou novo no forum, des de já, oi a todos que estiverem lendo essa msg ^^
Gente é algo que não quer me calar mesmo!
Então, faz pouco que fiz a CNH e tenho um dinheiro em mãos, só estou em duvida entre uma moto a shadow ou um carro um gol!
Então vou colocar um pouco de mim para vocês me ajudar na decisão!
Eu andei des dos 15 anos de carro, infelizmente meu pai não me deu uma moto por medo, meu irmão tem 31 anos e está no meio do motociclismo a anos eu a dois anos tomei a decisão que queria ser igual a ele e queria ser "livre" porém a vida mudou para mim, conheci uma garota e noivei com 17 anos devido a um problema ai!
Agora fiz minha CNH e meu coroa me libero uma certa grana para eu comprar o que quiser!
Então fica uma duvida agora, minha noiva não é muito chegada a viajar de moto, mas eu não quero abandonar esse sonho, é minha chance de ter a moto, porém sinto certo recei (medo) de pegar como primeira moto uma shadow 600, me sinto talvez incapaz de dominar o toro. ^^
Minha pergunta é essa, será que a patroa vai gostar de viajar de shadow?
(Sei, vão falar: Pergunta pra ela! Mas não tem como ela me esclarecer isso)
E sobre ser a primeira moto, vocês acham que eu conseguirei me adaptar a ela como primeira moto?
Puts eu to perdido mesmo! :cry:
Xico Viana

Bom, pelo que entendi você noivou aos 17 anos. Não sei quantos anos você tem agora, mas se tiver menos de 30, acho melhor comprar o gol.
Muita calma prá curtir sua "duas rodas". Felicidade e saúde a todos!
lcop180

30? Por que isso? A e tenho 18! Mas realmente não entendi por que não comprar pelo fator idade! :roll:
Responder