Ola, sou novo no forum, des de já, oi a todos que estiverem lendo essa msg ^^
Gente é algo que não quer me calar mesmo!
Então, faz pouco que fiz a CNH e tenho um dinheiro em mãos, só estou em duvida entre uma moto a shadow ou um carro um gol!
Então vou colocar um pouco de mim para vocês me ajudar na decisão!
Eu andei des dos 15 anos de carro, infelizmente meu pai não me deu uma moto por medo, meu irmão tem 31 anos e está no meio do motociclismo a anos eu a dois anos tomei a decisão que queria ser igual a ele e queria ser "livre" porém a vida mudou para mim, conheci uma garota e noivei com 17 anos devido a um problema ai!
Agora fiz minha CNH e meu coroa me libero uma certa grana para eu comprar o que quiser!
Então fica uma duvida agora, minha noiva não é muito chegada a viajar de moto, mas eu não quero abandonar esse sonho, é minha chance de ter a moto, porém sinto certo recei (medo) de pegar como primeira moto uma shadow 600, me sinto talvez incapaz de dominar o toro. ^^
Minha pergunta é essa, será que a patroa vai gostar de viajar de shadow?
(Sei, vão falar: Pergunta pra ela! Mas não tem como ela me esclarecer isso)
E sobre ser a primeira moto, vocês acham que eu conseguirei me adaptar a ela como primeira moto?
Puts eu to perdido mesmo!
