Virago 535 - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Bruno_Drummer

toc414 escreveu:e kra eu ate pensei em fazer isso oproblema e esse como levar o mecanico ate la comigo ?
pois o que acontece e o seguinte eu moro bem do lado de uma yamaha + a moto que stou querendo pegar fica a 2 horas de distancia de onde eu moro ahaehha para ele ir comigo seria ate muito dificil pois steria que ser nu dia de serviçoa tanto meu quanto dele e outra eu tb nen conheço nehum teria que convenser kra a querer viajar comigo de onibus ate a rodoviaria do RJ e de pois ainda ter que pegar outro onibus ate a zona sul ficaria meio dificil elel ir + posso ate tentar a fazer amizade com algum mecanico aehaehaehahhaeh

Ora toc414, tente conversar com ele msm assim! Quem sabe ele n topa?.... Diga que vc paga pra ele a passe, ou da o endereço pra ele e vcs vao um fds... A sei la conversa com ele, se n der certo pelo menos vc tentou neh. Soh n faça como eu que comprei minha viraguinho sem a opiniao de um mecanico e ela veio com probleminhas, como embreagem patinando, suporte quebrado do farol auxiliar, e com a luz do velocimetro queimada, mais dei sorte que o motor ta legal. Boa sorte com sua compra. Flw

Abraço
toc414

vlw eu vou tentar mesmo assim e vai que ele aceita vlw pela dica brigadão abraços !!!
FORAGATO

Prezado, para remoção de pontos de oxidação nos cromados eu uso QUIMOX, depois lavo o local e uso BRASSO ou KAOL. Fica zerado, como se nada tivesse acontecido ali. Tua moto tá bonita mesmo. Deu um visual legal o guidão TBAR. As manetes são as originais? Poderia me indicar o vendedor? Abs e boa sorte.
germanio escreveu:
Mickimba escreveu:Tá bonita ela cara.. Parabéns... Que ano ela é?

Comentando os textos acima... Hoje eu e minha Shadow fizemos um mês de forum, e estamos sendo participantes ativos... hahaha...
Cara, é uma 2000... tá lá nas "Minhas motos" hehehe...

Só tou procurando algo pra aliviar os pontos de ferrugem que apareceram no cromado..

Se souber de algum produto me avisa!!!

PS: Pretendo me fazer bem presente por aqui...
USE O CAPACETE DA SALVAÇÃO
Ef 6:17
KleberGT

FORAGATO escreveu:Prezado, para remoção de pontos de oxidação nos cromados eu uso QUIMOX, depois lavo o local e uso BRASSO ou KAOL. Fica zerado, como se nada tivesse acontecido ali. Tua moto tá bonita mesmo. Deu um visual legal o guidão TBAR. As manetes são as originais? Poderia me indicar o vendedor? Abs e boa sorte.
germanio escreveu:
Mickimba escreveu:Tá bonita ela cara.. Parabéns... Que ano ela é?

Comentando os textos acima... Hoje eu e minha Shadow fizemos um mês de forum, e estamos sendo participantes ativos... hahaha...
Cara, é uma 2000... tá lá nas "Minhas motos" hehehe...

Só tou procurando algo pra aliviar os pontos de ferrugem que apareceram no cromado..

Se souber de algum produto me avisa!!!

PS: Pretendo me fazer bem presente por aqui...
Eu uso o que me foi ensinado por uma pessoa que trabalhava com cromagem: Usar pó de gesso misturado com um pouco de alcool. É para fazer uma espécie de papinha e passar com um pano limpo como quem passa um Kaol ou Brasso. Assim não arranha e fica limpo como se tivesse sido recromado. Tal técnica é utilizada até na cromagem, pois, muitas peças não precisam serem recromadas, apenas, serem limpas. Eles dizem que a qualidade do cromo quando não é muito bom, vai sujar sempre. Na verdade é a ferrugem aparecendo, pois, existem micro-furos no banho do cromo. Ele disse que é muito dificil encontrar hoje um banho de cromo perfeito como antigamente. Afirmou também para NUNCA, NUNCA, NUNCA usar palha de aço ou bombril, pois, estragará irremediavelmente a camada de cromo. A ferrugem surgirá mais forte e começará a descascar muito facilmente. Tente fazer e verá como ficará muito bom, faço isto direto e a ferrugem demora a aparecer. Um abraço,
Kleber
In The End There Can Be Only One.
The Highlander.
paulinhoccc

Rapaz, acho que essa 535 que vc fala do Rio, ZS, eh uma que estava namorando... sendo que fiquei bolado com o cara estar com ela apenas 5meses e tenho quase certeza que era a mesma q no final do ano passado estava sendo vendida bem abaixo do preco no maracana... se o cara alega problema com a patroa, eh o mesmo. mas no geral, a moto parece estar ok, mas nao va sem um mecanico, seu problema eh o mesmo que o meu, nao tenho nenhum de confianca... vc ja deu uma olhada na two mahana? Revenda aqui no Rio, botafogo tem uma 99 la, revisada, garanti e coisa e tal, dizem ser uma empresa confiavel... se tivesse o valor em maos acho que ficava com ela, vale pagar um pouco mais ja que uma usada deve ir direto para revisao, oleos freios etc... teoricamente, na loja, ja viria tudo ok.
Ainda preciso juntar um pouco mais de dindim...
acho que vc pode ate fazer contato com a moto3, que se nao me engano, eles que mexiam na virago...o que comprovaria que essa moto era mesmo do maracana, a moto3 fica por ali...
mantem a gente informado, to acompanhando.
Natan

Pessoal

quero partir para as customs, só que estou em dúvidas sobre qual. Pensei numa Drag Star, Virago, ou até mesmo uma Shadow 600.

Alguém saberia qual vantagem teria com cada uma delas?

Muito obrigado!
RTodorov
Contato:

Natan,

Se você der uma lida aqui no fórum tem diversos comparativos entre essas motos.

São três motos com preços razoavelmente diferentes (há uma diferença de +/- 20% entre cada uma delas, sendo a Virago a mais barata, depois a Shadow e depois a Drag), depende de quanto você quer gastar.

A Drag é mais robusta, mais bonita e mais nova, porém _segundo relatos_ não tem ciclística nem motor tão bons quanto a Virago, que é mais velhinha, mais difícil encontrar peças mas tem o melhor motor das 3. Já a Shadow 600 apesar de fora de linha ainda encontra-se muita coisa por aí e tem mercado _um pouco_ mais fácil pra revenda do que as outras duas.

Procure os comparativos aqui no site e verifique o que você prefere. Motor? Visual? Preço de compra? Customização? Revenda?

As três são excelentes motos, muito mais importante que o modelo em sí é o exemplar que você vai comprar. Procure bastante, leve um mecânico de confiança, tente não cair em roubada, se você comprar uma moto bem redondinha seja ela Drag, Virago ou Shadow será muito bem recompensado.

[]'s
MarceloRoberto
Contato:

Olá Natan.

Acredito que o RTodorov tenha dado um bom panorama das motocicletas! Penso que vai depender do seu gosto e do que você está buscando.

Sugiro que você vá sem compromisso até as lojas procurar cada um dos modelos de seu interesse. Monte nas motocicletas, tire dúvidas, se possível, faça um test-drive! Analise as variáveis: preço, mercado, conforto, gosto...E sobretudo o estado da motocicleta...

Percebi que você também é de Campinas. Se quiser sugestões de lojas, etc., pode contar comigo...

Abraços.
Marcelo Roberto
Meu Twitter
Natan

Valeu Marcelo e RTodorov

a Honda seria minha última escolha, pois não tem cardã... não quero uma moto que eu precise ficar trocando a relação dela a cada 20mil km... E lubrificando toda a relação a cada 500km...

A virago, pelo que vi tem um motor mais forte, apesar do torque ser mais baixo numa rotação mais alta, o que deve ocasionar um maior gasto em estradas, já que com o torque máximo a 3mil giros a drag permanecer com força em baixa e consequentemente um consumo mais baixo (bem, isso é o que penso, claro)

O que eu queria saber é em relação a tudo. Mecânca, qual mais barata, consumo (vi da Virago mas não cheguei a encontrar nada da Drag)...
Revenda, pois pretendo posteriormente pegar uma Sporster 883R

Pretendo gastar no máximo 16 mil... outro tipo de informação seria a durabilidade das peças e tudo mais...

Mas como vocês já me indicaram, acho que é importante que eu vá atrás de algumas e experimente a moto (confesso que a drag me atrai mais, mas ainda acho que moto custom tem que ter amotercedores traseiros duplos, mas acho que ela combina mais com um parabrisa, sissy bar e alforges)...

Marcelo... dá umas dicas onde posso encontrar umas bacanas aqui na região...

Abraços!
RTodorov
Contato:

Consumo posso dizer pela minha, sozinho na estrada ela faz 20km/l, com garupa uns 16km/l, isso rodando a 110-120km/h.

Uma boa loja para compra de moto é a Pepe & Del Rio (www.pepedelrio.com.br), no site deles tem algumas motos mas eu aconselho você a ir lá e bater um papo com o Pepe ou o Del Rio, são muito gente boa e podem te ajudar bastante na compra da moto.

Tem uma outra loja no Taquaral (Rua Dna Luisa de Gusmão, paralela a Campinas-Mogi) que eu não me lembro o nome, não tenho referências mas parece boa e tem sempre 3 ou 4 customs por lá.
Responder