toc414 escreveu:e kra eu ate pensei em fazer isso oproblema e esse como levar o mecanico ate la comigo ?
pois o que acontece e o seguinte eu moro bem do lado de uma yamaha + a moto que stou querendo pegar fica a 2 horas de distancia de onde eu moro ahaehha para ele ir comigo seria ate muito dificil pois steria que ser nu dia de serviçoa tanto meu quanto dele e outra eu tb nen conheço nehum teria que convenser kra a querer viajar comigo de onibus ate a rodoviaria do RJ e de pois ainda ter que pegar outro onibus ate a zona sul ficaria meio dificil elel ir + posso ate tentar a fazer amizade com algum mecanico aehaehaehahhaeh
Ora toc414, tente conversar com ele msm assim! Quem sabe ele n topa?.... Diga que vc paga pra ele a passe, ou da o endereço pra ele e vcs vao um fds... A sei la conversa com ele, se n der certo pelo menos vc tentou neh. Soh n faça como eu que comprei minha viraguinho sem a opiniao de um mecanico e ela veio com probleminhas, como embreagem patinando, suporte quebrado do farol auxiliar, e com a luz do velocimetro queimada, mais dei sorte que o motor ta legal. Boa sorte com sua compra. Flw
Abraço