GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Paludo
Contato:

Beto Braga escreveu:Fui conferir a moto de perto na loja e ela é linda!!! Os pontos fortes são, os equipamentos que vem nela e o seu preço mais baixo que a mirage e a spyder. No caso do Rio tem uma Revenda com varias lojas inclusive uma perto de mim. A moto sai por uns 14.500 e com mais mil colocam mata cachorro, alforges e para-brisa(não sei se chamam assim). Muito show!!
Qual das moto custa isso?

Realmente ela é linda

Vamu que vamu, abraçosss.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Miltonalecrim

Pessoal, estou voltando ao forum para informar que me dei de presente de aniversário uma gr250. Estou muito satisfeito com a moto. O forum esta me ajudando muito a resolver uns problemas cronicos da moto, como a batida na mesa do guidão, etc. Gostaria apenas de resolver mais um problema que é a velocidade final da moto, pois não consigo atingir mais que 11okm/h. Alguem pode me informar onde fica essa peça que pode melhorar a velocidade da moto. Os mecanicos não localizam tal mecanismo. alguem pode enviar uma foto ou algo bem pratico para solução deste problema.
Agradeço antecipadamente,
Milton
Paludo
Contato:

Miltonalecrim escreveu:Pessoal, estou voltando ao forum para informar que me dei de presente de aniversário uma gr250. Estou muito satisfeito com a moto. O forum esta me ajudando muito a resolver uns problemas cronicos da moto, como a batida na mesa do guidão, etc. Gostaria apenas de resolver mais um problema que é a velocidade final da moto, pois não consigo atingir mais que 11okm/h. Alguem pode me informar onde fica essa peça que pode melhorar a velocidade da moto. Os mecanicos não localizam tal mecanismo. alguem pode enviar uma foto ou algo bem pratico para solução deste problema.
Agradeço antecipadamente,
Milton
Quanto o barulho da mesa, basta o mecanico apertar o parafuso que resolve, pelo menos na minha resolveu.

E quanto a dita cuja peça, se vc descobrir por favor me avise tb, pois já desmontei o carburador junto com o meu mecanico, e não achamos nada, bem como falando com o Nelson da Mav Motos, ele me disse que ela não existe.

Com quantos kms ela esta e qual a media que está fazendo?

E meus parabens pela moto.

Vamu que vamu, abraçossss...
Tranqueira

Parabéns Milton pela aquisição, e bem vindo ao clube dos Garinneiros!
Lee Riders
Contato:

Boa tarde Tranqueira e demais motociclistas de plantão,
Para não usar o espaço daqui deixo um recado:
- no meu blog (http://garinni250fatosefotos.blogspot.com)tenho uma mensagem a todos os que acompanharam a trajetória da minha GR250T3.
Troquei de moto mas meus amigos continuam no meu coração! Continuarei no Motos Custom mas em tópicos de outra marca.

Uma abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Paludo
Contato:

Pessoal a exatamente um ano eu esta procurando informações a respeito de motos na nete pois pretendia comprar uma novamente, depois de ficar a mais de 5 anis sem moto.

E aqui encontrei a minha nova paixão a GR250T3.

Quanto a ter o não alguns problemas, me digam qual delas não os tem, ums podem ser maiores para vcs e outros podem ser para mim, no que tangem a esta moto eu os tive em quase todas as motos que tive e rodei a kilometragem que rodei nesta neste tempo que a tenho.

Por isso posso falar esta moto é BBB, a unica coisa que realmente pega é o pouco caso que os representantes dela no nosso pais fazem dos seus clientes, mas com uma boa manutenção preventiva não se resolva e se previna qualquer problema.

Vamu que vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Grunbas

Comprei uma Vettanero 250 que utiliza a mesma plataforma da GR 250. Estou em busca de um bagageiro ou algum acessório que possibilite o apoio do carona, tendo em vista que sem esse apoio, e com a buraqueira do Rio de Janeiro o carona acaba desestabilizando a moto. A Garinni ingorma que não fabrica, então consulto os colegas pra saber se alguem conseguiu uma adaptação.
aguardo informaçõe e obrigado.
A propósito, estou adorando a moto.
Grunbas

Comprei uma Vettanero 250 que utiliza a mesma plataforma da GR 250. Estou em busca de um bagageiro ou algum acessório que possibilite o apoio do carona, tendo em vista que sem esse apoio, e com a buraqueira do Rio de Janeiro o carona acaba desestabilizando a moto. A Garinni ingorma que não fabrica, então consulto os colegas pra saber se alguem conseguiu uma adaptação.
Paludo
Contato:

Grunbas escreveu:Comprei uma Vettanero 250 que utiliza a mesma plataforma da GR 250. Estou em busca de um bagageiro ou algum acessório que possibilite o apoio do carona, tendo em vista que sem esse apoio, e com a buraqueira do Rio de Janeiro o carona acaba desestabilizando a moto. A Garinni ingorma que não fabrica, então consulto os colegas pra saber se alguem conseguiu uma adaptação.

Seja bem vido, ao grupo, e quanto ao Sissy e Bagageiro os da Drag 650 servem vc somete vai ter que refazer 2 furos, pois a furação é diferente.

de uma olhada neste site eu sempre compro coisas deles.

http://www.jokermotorcycles.com.br/inde ... Path=36_66

e não deixe de dar uma olhada no topíco de Viagens, Passeios e Encontros, lá tem um topico de passeios no RJ, e de uma agita por lá, pois o pessoal anda meio parado.

Sem deixar de se apresentar oficialmete no Boteco, lá tem um topico expecifico de apresentação.

Vamu que vamu e Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tranqueira

É isso aí Paludo, com certeza essa é realmente uma moto BBB, eu fiz a revisão na minha bandida essa semana e deram um trato na danada e uma put* turbinada, não sei o que fizeram mais o cara da da loja só me falou o seguinte," quando der dá uma esticadinha pra vc ver".
Cara, dei uma esticada na danada na Rod Airton Senna e minha bandida chegou fácil nos 120km e eu não tinha nem torcido todo o cabo só não andou mais por causa do trânsito que ficou pesado.
Agora a bandida chega a 100 em terceirinha sem esgolelar.

Muito bom já estava super feliz com minha máquina, agora então nem se fala rsrsrsss.
Responder