Beto Braga escreveu:Fui conferir a moto de perto na loja e ela é linda!!! Os pontos fortes são, os equipamentos que vem nela e o seu preço mais baixo que a mirage e a spyder. No caso do Rio tem uma Revenda com varias lojas inclusive uma perto de mim. A moto sai por uns 14.500 e com mais mil colocam mata cachorro, alforges e para-brisa(não sei se chamam assim). Muito show!!
Qual das moto custa isso?
Realmente ela é linda
Vamu que vamu, abraçosss.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Pessoal, estou voltando ao forum para informar que me dei de presente de aniversário uma gr250. Estou muito satisfeito com a moto. O forum esta me ajudando muito a resolver uns problemas cronicos da moto, como a batida na mesa do guidão, etc. Gostaria apenas de resolver mais um problema que é a velocidade final da moto, pois não consigo atingir mais que 11okm/h. Alguem pode me informar onde fica essa peça que pode melhorar a velocidade da moto. Os mecanicos não localizam tal mecanismo. alguem pode enviar uma foto ou algo bem pratico para solução deste problema.
Agradeço antecipadamente,
Milton
Miltonalecrim escreveu:Pessoal, estou voltando ao forum para informar que me dei de presente de aniversário uma gr250. Estou muito satisfeito com a moto. O forum esta me ajudando muito a resolver uns problemas cronicos da moto, como a batida na mesa do guidão, etc. Gostaria apenas de resolver mais um problema que é a velocidade final da moto, pois não consigo atingir mais que 11okm/h. Alguem pode me informar onde fica essa peça que pode melhorar a velocidade da moto. Os mecanicos não localizam tal mecanismo. alguem pode enviar uma foto ou algo bem pratico para solução deste problema.
Agradeço antecipadamente,
Milton
Quanto o barulho da mesa, basta o mecanico apertar o parafuso que resolve, pelo menos na minha resolveu.
E quanto a dita cuja peça, se vc descobrir por favor me avise tb, pois já desmontei o carburador junto com o meu mecanico, e não achamos nada, bem como falando com o Nelson da Mav Motos, ele me disse que ela não existe.
Com quantos kms ela esta e qual a media que está fazendo?
E meus parabens pela moto.
Vamu que vamu, abraçossss...
Boa tarde Tranqueira e demais motociclistas de plantão,
Para não usar o espaço daqui deixo um recado:
- no meu blog (http://garinni250fatosefotos.blogspot.com)tenho uma mensagem a todos os que acompanharam a trajetória da minha GR250T3.
Troquei de moto mas meus amigos continuam no meu coração! Continuarei no Motos Custom mas em tópicos de outra marca.
Pessoal a exatamente um ano eu esta procurando informações a respeito de motos na nete pois pretendia comprar uma novamente, depois de ficar a mais de 5 anis sem moto.
E aqui encontrei a minha nova paixão a GR250T3.
Quanto a ter o não alguns problemas, me digam qual delas não os tem, ums podem ser maiores para vcs e outros podem ser para mim, no que tangem a esta moto eu os tive em quase todas as motos que tive e rodei a kilometragem que rodei nesta neste tempo que a tenho.
Por isso posso falar esta moto é BBB, a unica coisa que realmente pega é o pouco caso que os representantes dela no nosso pais fazem dos seus clientes, mas com uma boa manutenção preventiva não se resolva e se previna qualquer problema.
Vamu que vamu e abraçosss...
Comprei uma Vettanero 250 que utiliza a mesma plataforma da GR 250. Estou em busca de um bagageiro ou algum acessório que possibilite o apoio do carona, tendo em vista que sem esse apoio, e com a buraqueira do Rio de Janeiro o carona acaba desestabilizando a moto. A Garinni ingorma que não fabrica, então consulto os colegas pra saber se alguem conseguiu uma adaptação.
aguardo informaçõe e obrigado.
A propósito, estou adorando a moto.
Comprei uma Vettanero 250 que utiliza a mesma plataforma da GR 250. Estou em busca de um bagageiro ou algum acessório que possibilite o apoio do carona, tendo em vista que sem esse apoio, e com a buraqueira do Rio de Janeiro o carona acaba desestabilizando a moto. A Garinni ingorma que não fabrica, então consulto os colegas pra saber se alguem conseguiu uma adaptação.
Grunbas escreveu:Comprei uma Vettanero 250 que utiliza a mesma plataforma da GR 250. Estou em busca de um bagageiro ou algum acessório que possibilite o apoio do carona, tendo em vista que sem esse apoio, e com a buraqueira do Rio de Janeiro o carona acaba desestabilizando a moto. A Garinni ingorma que não fabrica, então consulto os colegas pra saber se alguem conseguiu uma adaptação.
Seja bem vido, ao grupo, e quanto ao Sissy e Bagageiro os da Drag 650 servem vc somete vai ter que refazer 2 furos, pois a furação é diferente.
de uma olhada neste site eu sempre compro coisas deles.
e não deixe de dar uma olhada no topíco de Viagens, Passeios e Encontros, lá tem um topico de passeios no RJ, e de uma agita por lá, pois o pessoal anda meio parado.
Sem deixar de se apresentar oficialmete no Boteco, lá tem um topico expecifico de apresentação.
Vamu que vamu e Abraçosss...
É isso aí Paludo, com certeza essa é realmente uma moto BBB, eu fiz a revisão na minha bandida essa semana e deram um trato na danada e uma put* turbinada, não sei o que fizeram mais o cara da da loja só me falou o seguinte," quando der dá uma esticadinha pra vc ver".
Cara, dei uma esticada na danada na Rod Airton Senna e minha bandida chegou fácil nos 120km e eu não tinha nem torcido todo o cabo só não andou mais por causa do trânsito que ficou pesado.
Agora a bandida chega a 100 em terceirinha sem esgolelar.
Muito bom já estava super feliz com minha máquina, agora então nem se fala rsrsrsss.