Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Jeff
Contato:

.

Obrigado SHAgost. Gostei da sua frase. :lol: :lol: :lol:

"Whenever I smell asphalt, I think of Maureen. That's the last sensation I had before I blacked out; that thick smell of asphalt. She said she'd fix my bike. Free. No strings attached. I shoulda've known then that things were never that simple. Yeah, when I think of Maureen, I think of two things: asphalt... and trouble. "

Aquele filme é cheio de frases bacanas:

o barman: "The customer with a knife is always right."

:lol: :lol: :lol: :lol:

.
Tempo é melhor do que dinheiro
shagost

Haha, podes crer
:D
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Kokumonryu

Heyyyyy galera, boa noite!
Sou o Talles, de Belo Horizonte!!
cuurto motocar e butecar, não necessáriamente nessa ordem! xD
Rock n' roll, asfalto e ventooo na caraa!!!
FERNANDO CHARNAUX

Galera estou entrando na comunidade estradeira.
VIANA

sejam todos bemvindos nao se esqueçam de colocar a localizaçao no perfil

dirija com cuidado
use sempre capacete
leia o manual do proprietario

um abs e boas estradas
elcesarr

Ola pessoal! Sou o Elton, estou aqui pra aprender alguma coisa sobre as motos custom e claro, interagir com pessoas que gostam da mesma coisa que eu.

Meu nome eh Elton e estou me registrando agora apesar de ja estar "bisbilhotando" por aqui ha algum tempo. Bem, apresentando-me: como ja disse meu nome eh Elton e sou de Americana, interior de São Paulo, mas estou morando em Hiroshima ja ha bastante tempo, ja la se vai uns 19 anos. Quando era "muleque" tive CG125, RDZ125 e uma Agrale 16.5, 125cc também (o dinheiro nunca deu pra mais rsss). Apesar de estar aqui ha tanto tempo, so tinha a carta de carro, esposa, filhos, sabem como eh ne? Tirei minha carta de moto ha 2 anos e logo peguei uma CB400, uma moto muito boa, mas pra um, nao era confortavel para endar em 2. Dai resolvi que era melhor uma custom. Pesquisei, mais olhei que pesquisei de fato, e acabei gostando da Intruder. Comprei ela em fevereiro passado, mais so estou andando pra valer agora, pois o frio eh de lascar. Bom, nem preciso dizer que estou gostando muito ne, e minha esposa tambem, ja que eh bem mais confortavel pra ela do que a CB.
Vou colocar umas fotos dela aqui embaixo e depois podemos conversar mais a respeito, mas me parece que no Brasil a 400 nao entrou ne? So consegui achar a 125 e a 1500, o que nao impede de conversarmos.
Bem, ate mais e obrigado por me receberem aqui.
Ps. A outra moto eh a CBR 600 do meu amigo Julio e a cidade eh Hiroshima, em uma de suas vias de acesso.

Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador

elcesarr escreveu:mas me parece que no Brasil a 400 nao entrou ne? So consegui achar a 125 e a 1500, o que nao impede de conversarmos.
Bem vindo cesar, mas é isso ai, aqui na colonia não temos mais opções de media cc.... não temos mais nada de 400cc.
Imagem
elcesarr

Obrigado cros!
Na verdade aqui tambem so tem 400 ainda em funcao da divisao das categorias de licencas. Se vc tem carta de carro pode pilotar as 50cc (scooters) dai pra frente tem tirar outra carta. A que eu tenho eh ate 400cc, depois tem que tirar outra, que dai sim, pode-se pilotar qualquer que seja a cilindrada. Se acabarem com isso creio que as 400 vao sumir aqui tambem. Ate porque os precos nao variam muito. Essa minha e uma vulcan 900 por exemplo tem uma diferenca de preco de menos de 500 dolares.

Ah! e desculpe por ter postado em lugar errado. Ja cheguei dando trabalho. :roll:
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos.....

Louco esse negócio das cartas... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ruy

Sou amante de motos custom. Possuo uma kawasaki vulcan 750 ano 97 e participo de motoclube. Estou precisando de dicas de mecânicos especializados nessa marca para fazer uma revisão, na cidade do Rio de Janeiro.
Responder