Ola pessoal! Sou o Elton, estou aqui pra aprender alguma coisa sobre as motos custom e claro, interagir com pessoas que gostam da mesma coisa que eu.
Meu nome eh Elton e estou me registrando agora apesar de ja estar "bisbilhotando" por aqui ha algum tempo. Bem, apresentando-me: como ja disse meu nome eh Elton e sou de Americana, interior de São Paulo, mas estou morando em Hiroshima ja ha bastante tempo, ja la se vai uns 19 anos. Quando era "muleque" tive CG125, RDZ125 e uma Agrale 16.5, 125cc também (o dinheiro nunca deu pra mais rsss). Apesar de estar aqui ha tanto tempo, so tinha a carta de carro, esposa, filhos, sabem como eh ne? Tirei minha carta de moto ha 2 anos e logo peguei uma CB400, uma moto muito boa, mas pra um, nao era confortavel para endar em 2. Dai resolvi que era melhor uma custom. Pesquisei, mais olhei que pesquisei de fato, e acabei gostando da Intruder. Comprei ela em fevereiro passado, mais so estou andando pra valer agora, pois o frio eh de lascar. Bom, nem preciso dizer que estou gostando muito ne, e minha esposa tambem, ja que eh bem mais confortavel pra ela do que a CB.
Vou colocar umas fotos dela aqui embaixo e depois podemos conversar mais a respeito, mas me parece que no Brasil a 400 nao entrou ne? So consegui achar a 125 e a 1500, o que nao impede de conversarmos.
Bem, ate mais e obrigado por me receberem aqui.
Ps. A outra moto eh a CBR 600 do meu amigo Julio e a cidade eh Hiroshima, em uma de suas vias de acesso.