E vai dar trabalho prás gurias deste Brasil.
Um grande abraço.
Gilberto.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

O que vão fazer na quarta, pois está havendo um evento de carros novos e antigos no recinto de eventos do Center Norte, e vai até quarta feira, estou pensando em dar uma passada por lá, sem contar que tenho que levar a camiseta do Luan para vcs, a gente podia marrcar alguma coisa, pois no sabado estou indo para Avaré e só volto depois do dia 10.DouglasJones escreveu:Valeu Gilberto! Muito obrigado!
E que tuas palavras se façam verdade... hehe
Valeu Luan, também gosto muito desse nome... hehe, e pelo menos o meu aqui é lindão!!!Luan escreveu:Parabéns cara, e vou lhe dizer viu Luan é um nome bonito da p*rra.só conheço Luans bonitos (H), no caso só conheço eu mesmo
![]()
Parabéns ae boa sorte como pai, deve ser legal.
Grande Paludo! Cara, acredita que vou trabalhar na quarta?Paludo escreveu:O que vão fazer na quarta, pois está havendo um evento de carros novos e antigos no recinto de eventos do Center Norte, e vai até quarta feira, estou pensando em dar uma passada por lá, sem contar que tenho que levar a camiseta do Luan para vcs, a gente podia marrcar alguma coisa, pois no sabado estou indo para Avaré e só volto depois do dia 10.
Abraçosss...