O Luan nasceu!!!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
gildalfer
Contato:

Embora atrasado, quero parabenizá-lo pela chegada do mais novo motociclista no pedaço.
E vai dar trabalho prás gurias deste Brasil. :lol: :lol: :lol:
Um grande abraço.

Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
DouglasJones

Valeu Gilberto! Muito obrigado!

E que tuas palavras se façam verdade... hehe :lol:
DouglasJones

Imagem
Luan

Parabéns cara, e vou lhe dizer viu Luan é um nome bonito da p*rra. :lol: só conheço Luans bonitos (H), no caso só conheço eu mesmo 8)

Parabéns ae boa sorte como pai, deve ser legal.
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
Paludo
Contato:

DouglasJones escreveu:Valeu Gilberto! Muito obrigado!

E que tuas palavras se façam verdade... hehe :lol:
O que vão fazer na quarta, pois está havendo um evento de carros novos e antigos no recinto de eventos do Center Norte, e vai até quarta feira, estou pensando em dar uma passada por lá, sem contar que tenho que levar a camiseta do Luan para vcs, a gente podia marrcar alguma coisa, pois no sabado estou indo para Avaré e só volto depois do dia 10.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
DouglasJones

Luan escreveu:Parabéns cara, e vou lhe dizer viu Luan é um nome bonito da p*rra. :lol: só conheço Luans bonitos (H), no caso só conheço eu mesmo 8)

Parabéns ae boa sorte como pai, deve ser legal.
Valeu Luan, também gosto muito desse nome... hehe, e pelo menos o meu aqui é lindão!!! :lol:
Paludo escreveu:O que vão fazer na quarta, pois está havendo um evento de carros novos e antigos no recinto de eventos do Center Norte, e vai até quarta feira, estou pensando em dar uma passada por lá, sem contar que tenho que levar a camiseta do Luan para vcs, a gente podia marrcar alguma coisa, pois no sabado estou indo para Avaré e só volto depois do dia 10.

Abraçosss...
Grande Paludo! Cara, acredita que vou trabalhar na quarta?
Pois é, num tem jeito, o chefe chamou, vou ter que ir. Mas, que hora você tá pensando em ir lá pro Center Norte???
Dependendo do horário, pode ser que dê pra fazer um esquema.
DouglasJones

Imagem
Paludo
Contato:

Ainda não tenho horario definido pois, estou pretendendo ir ao Ibira amanha tb. ai não sei que hs vou acordar.

mas pretendo ir cedo,

e para parar de desvirtuar os topicos criei um para o evento, de uma olhadinha lá, ou quem sabe até amanha a noite no Ibira.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder