uma 2006 vale 8mil pra trocar numa 2010 vc vai ter q gastar uns 6mil
Pra ganhar de volta esses 6mil reais no consumo vai ter q rodar no minimo 50 milhoes de kilometro no minimo.
q a injeção da kasinski nao funciona direito todo mundo ja sabe, de uma lidinha:NINJABR escreveu:
Ola Galera!!
é estou em debito, faz tempinho que não posto aki, mas correria total, comecei a fazer pos ai ja viu neh.
Seguinte galera estou tendo problemas com a minha Sophia. Desde semana passada eu venho reparando que em determinados momentos, tipo qdo ligo a mot e qro sair em 1 ela engasta aos 5000RPM qdo mudo pra 2 tbm acontece isso da 3 pra cima vai embora...........mas ontem eu fiquei muitissimo preocupado com a minha bixinha. Fui abastacer, só coloco SHELL V POWER, e voltei para casa. Qdo fui sair mais tarde para ir para pós nam inha rua memso ela ja começou a "pipocar" e até chegou a morrer, ai fiz o que o mecanico da Concessionaria me recomendou a fazer, parei, desliguei ela dei uns 30", liguei denovo deixei carregar o FI, delisguei dnvo, liguei dnovo mesmo esqma faz isso 3 vezes e segue viagem. Semana passada qdoaconteceu isso eu fiz isso e deu certo, mas ontem memso fazendo isso nao rolou, e segui viagem assim mesmo, com a esperança de qdo fosse voltar da pos pra casa nao teria mais problemas, quem disse?!!?! Assim q eu sai liguei deixei carregar e tal, pra sair em 1 eu ti q sair queimando a embreagem ate 9000RPM pra pdoer conseguir sair com a moto. e assim foi os 10min deposi passou.
ALGUEM JA PASSOU POR ISSO?!?!?!!?
http://www.motonline.com.br/forum/forum ... PN=1&TPN=3
no seu caso parece gasolina ruim