Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jony Bigode

^ diferença de consumo é quase nenhuma

uma 2006 vale 8mil pra trocar numa 2010 vc vai ter q gastar uns 6mil

Pra ganhar de volta esses 6mil reais no consumo vai ter q rodar no minimo 50 milhoes de kilometro no minimo.

NINJABR escreveu:

Ola Galera!!

é estou em debito, faz tempinho que não posto aki, mas correria total, comecei a fazer pos ai ja viu neh.

Seguinte galera estou tendo problemas com a minha Sophia. Desde semana passada eu venho reparando que em determinados momentos, tipo qdo ligo a mot e qro sair em 1 ela engasta aos 5000RPM qdo mudo pra 2 tbm acontece isso da 3 pra cima vai embora...........mas ontem eu fiquei muitissimo preocupado com a minha bixinha. Fui abastacer, só coloco SHELL V POWER, e voltei para casa. Qdo fui sair mais tarde para ir para pós nam inha rua memso ela ja começou a "pipocar" e até chegou a morrer, ai fiz o que o mecanico da Concessionaria me recomendou a fazer, parei, desliguei ela dei uns 30", liguei denovo deixei carregar o FI, delisguei dnvo, liguei dnovo mesmo esqma faz isso 3 vezes e segue viagem. Semana passada qdoaconteceu isso eu fiz isso e deu certo, mas ontem memso fazendo isso nao rolou, e segui viagem assim mesmo, com a esperança de qdo fosse voltar da pos pra casa nao teria mais problemas, quem disse?!!?! Assim q eu sai liguei deixei carregar e tal, pra sair em 1 eu ti q sair queimando a embreagem ate 9000RPM pra pdoer conseguir sair com a moto. e assim foi os 10min deposi passou.

ALGUEM JA PASSOU POR ISSO?!?!?!!?
q a injeção da kasinski nao funciona direito todo mundo ja sabe, de uma lidinha:

http://www.motonline.com.br/forum/forum ... PN=1&TPN=3

no seu caso parece gasolina ruim
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
cros
Moderador

habith escreveu:é senhores... eu estou usando agora a minha FULÔ para ir trabalhar no litoral... distancia de 140 km daqui de Curitiba e pego a serra da 376 sentido Joinville.. e eu fui na segunda feira e voltei ontem... 340 km rodados e média de 20Km/l... ta certo que fui e voltei com o cabo enrolado.. andondo no velocimetro de 110 a 140 Km....
Qualquer moto que passar dos 80 vai engolir gasolina, então tens que escolher qual o teu objetivo, eu costumava fazer 30km/l rodando nos meus 80, afinal não estava tirando o pai da forca.
Imagem
cros
Moderador

NINJABR escreveu:
Amanha eu vou encostar ela para fazer a revisao dos 6000km e ja alertei o mecanico.

Agora aproveitando o MECANICO COBRA 150 conto de mao de obra para revisao, não tenho nada contra a concessionaria semrpe fui bem atendidos por tdos, mas meu 150 conto, soh pra trocar o oleo eu gasto 200 conto, Fogo eh perder a garnatia neh!
Por acaso tu já perguntou pro mecanico o que ele faz numa revisão?? Se tu acha que é só trocar o óleo então está caro mesmo, isso eu faço em casa.

Mas numa revisão, não tem só troca de óleo:
- Oleo
- filtro de oleo + oring
- limpesa de carburador
- ajuste de corrente e lubrificação
- verificação de alguns itens (suspensão, freios, bateria)

Engraçado como as pessoas desprezam e desfazem o serviço dos outros ( e olha que não sou prestador de serviço) mas sempre o que os outros fazem é mais caro.
Imagem
Edson Agostini

habith escreveu:o que gostaria de saber se o pessoal que tem a com injeção ....EFI... andando pesado mais ou menos em serra e bem puxado qual realmente a média que esta fazendo... pois se eu for pensar bem a minha esta fazendo igual a uma 600cc. kkk e se a injeção for realmente mais economica acredito que se compensar eu irei trocar por uma EFI....
Olá a todos! Bem, a minha está em fase de amaciamento e ela está no primeiro tanque, portanto não posso informar ainda. Mas o que me leva a escrever é sobre o sensor do "pézinho" que deu o que falar. A minha, ano/modelo 2010, vem com duas molas (uma dentro da outra) para retrair o "pézinho", então gostaria de saber se nas versões anteriores, também existem essas duas molas, para ver se foi uma solução encontrada pela Kasinski em sanar o problema do "apagão".
Até Breve!
ON THE ROAD AGAIN
cros
Moderador

Edson Agostini escreveu: Mas o que me leva a escrever é sobre o sensor do "pézinho" que deu o que falar. A minha, ano/modelo 2010, vem com duas molas (uma dentro da outra) para retrair o "pézinho", então gostaria de saber se nas versões anteriores, também existem essas duas molas, para ver se foi uma solução encontrada pela Kasinski em sanar o problema do "apagão".
Até Breve!
As molas não tem nada a ver com o sensor, pois ele nem enconsta nas molas... isso é mau contato mesmo ou até ajuste no botão que abre e fecha o circuito.
Imagem
Gino Chiari Junior

Lembrem-se que o sensor do pezinho não permite a partida para evitar acidentes, se a moto tem partida o sensor não afeta, agora as duas molas foram colocadas para evitar sua perda, já que com uma única mola, muitos proprietários perderam, inclusive eu.

Como o sensor recebe bastante água pode formar uma crosta que dificulte o contato e a moto pode falhar, aconselho a limpeza com qualquer anti-ferrugem.
Il Ingegnere
URSÃO Z/S

e ae pessoal da licença, sô marinheiro de primeira MIRAGE 250.
jirschik
Moderador
Contato:

URSÃO Z/S escreveu:e ae pessoal da licença, sô marinheiro de primeira MIRAGE 250.
Seja bem vindo Ursão!
Apresente-se aqui:
viewtopic.php?t=18
Imagem
mcarrozza

Somente discordo relativo a falarem que e injeção é problematica, isso não é verdade. O "problema" relatado da moto morrer quando esta em determinada rotação e soltar o acelerador, a minha somente ocorreu no inicio quando estava amaciando...e na realidade uma 3 vezes, hoje após 3000km rodados não acontece mais.

Acontece com alguem nessa faixa de KM????

O único "se não" da injeção é ela cortar o abastecimento quando a moto fica super aquecida, quem mora em locais quente como o rio de janeiro e pega transito pesado já passou por isso, mas por outro lado se pensarmos bem se esta com a temperatura acima do correto tem que parar....comigo aconteceu 2 vezes, eu parei em um posto dei um tempinho joguei agua ... e fui numa boa.

o consumo da minha é um relógio na faixa de 26km/l

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Jony Bigode

Na Comet q usa motor similar nao tem solução o problema da injeção.

Fazem remapeamento, botam gasolina podium e nada funciona, a injeção nao presta!

é perigoso pq ela morre qdo usa freio motor, ja pensou um caminhão atras e a tua moto morre?

Vi aqui no forum mesmo q muitos tem problema semelhante.
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Responder