Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
zolho

Uhhuuuuuuu, até q fim encontrei o guidom da rx 180. Depois de tanto procurar, um cara de um conserto de motos daqui da minha cidade me deu certeza de conseguir, mas isso ja fazia quase 3 meses, desde de q comprei minha Trudy e nunca chegava, ja estava perdendo as esperanças foi quando nesse sabado sai pra procurar novamente fui onde ja tinha ido e fui em lugares muito menos provaveis, heheheheheh. Ate q passando em frente a um desses lugares menos provaveis q encontrei, quando a mulher veio com o guidom e vi q era o q realmente eu keria, quase dei um bjo nela...hehhehehehheh. Coloquei sabado mesmo axei muito mais estillo mas um pouco diferente na pilotagem, tendo so q acostumar um poco. N resto tudo certo

Abrçs!!!
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
João Trevizan

zolho escreveu:Uhhuuuuuuu, até q fim encontrei o guidom da rx 180. Depois de tanto procurar, um cara de um conserto de motos daqui da minha cidade me deu certeza de conseguir, mas isso ja fazia quase 3 meses, desde de q comprei minha Trudy e nunca chegava, ja estava perdendo as esperanças foi quando nesse sabado sai pra procurar novamente fui onde ja tinha ido e fui em lugares muito menos provaveis, heheheheheh. Ate q passando em frente a um desses lugares menos provaveis q encontrei, quando a mulher veio com o guidom e vi q era o q realmente eu keria, quase dei um bjo nela...hehhehehehheh. Coloquei sabado mesmo axei muito mais estillo mas um pouco diferente na pilotagem, tendo so q acostumar um poco. N resto tudo certo

Abrçs!!!

Aqui em florianópolis na primeira tentativa minha no guidão da RX 180 achei realmente fica muito bom na entruder 250 eo preço bem acessível 36 reais, valeu amigos... abraços: João
Viver em cima de uma moto é uma grande sensação de liberdade, mas com responsabilidade...
zolho

Aqui em Tubarão custei muito a axar cara. Mas encontrei, paguei 30,00 to tentando bolar um escapamento, vamos ver se vai dar certo. E aproveitando o espaço, vai acontecer o encontro de moto em Gravatal agora em março é um encontro muito bom, se alguem quizer aparecer por aqui... Vlw :roll:
Leo Amorim

Olá, sou o novo aqui no fórum, tenho uma intruder 125 06/07 e gostaria de começar a customiza-la também. Gostaria de colocar nela um guidon reto nela neste estilo:

Esse é um da roncar para uma AME 250cc - Amazonas
Imagem

Outro:
Imagem

Parece que precisa de alguma adaptação para colocar este guidon. Alguém sabe o que fazer, como fazer e quanto deve custar? (além do preço do guicon).
Abraços!!!
Aprender a respeitar é aprender a viver em Paz.
zolho

Deu zebra galera,

Após colocar o guidom da rx 180 na minha Trudy o manete de freio ficou muito para baixo devido a regulagem do cabo q estava um poco pra cima(regulagem de fabrica). E eu cai na besteira de afroxar o parafuso, aquele que conecta o cabo no cilindro do freio, e adivinhem oq aconteceu? acabou entrando ar e consequentemente fiquei sem freio dianteiro........ Ai fui comprei o fluido de freio e sangrei o mesmo mas o freio fico muito baixo, alguem tem alguma dica pra acabar com esse meu problema? vlw pessoal...! :cry:
spiguel
Contato:

caras.. que pneu é esse????

http://img97.imageshack.us/img97/8426/26102009135m.jpg

abraço!!
tudy125
Mcarvalho

Vc pode fazer no Calil, 515 norte atrás da W3. Estou vendendo a minha (preciso de grana). Tenho uma 250c -1997, comando para frente, alongada, traseira reduzida, o tanque precisa de uma pintura. Moto boa demais, talvez precise de relação nova para não ratear. Se souber de alguém, RS 3000,00. e-mail: carvalho.mcp@bol.com.br

jefferson Lopes escreveu:Isso mesmo.... vcs chamam de comanda avançado.

Onde eu posso fazer isso aqui em Brasília? Mecânica ou concessionária?

valeu
rcorgui

olá eu gostaria de achar um banco só para piloto da intruder... tipo um mono banco.
alguem sabe onde eu acho ou onde eu mando fazer?
Mirage 250cc
Danne
Contato:

Minha Nigrinha com sissybar, alforges, alongador de pisca traseiro (caseiro)

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Mcarvalho

E AÍ, BELEZA? CARA, EU ACHO QUE NA CONCESSIONÁRIA NÃO FAZ ISSO NÃO. E SE FIZER, VAI SER UMA BABA. DÁ UMA PASSADA NO CALIL NA 514 NORTE, ATRÁS DA W3. ELE DE DARÁ UMA IDÉIA.
Responder