Uhhuuuuuuu, até q fim encontrei o guidom da rx 180. Depois de tanto procurar, um cara de um conserto de motos daqui da minha cidade me deu certeza de conseguir, mas isso ja fazia quase 3 meses, desde de q comprei minha Trudy e nunca chegava, ja estava perdendo as esperanças foi quando nesse sabado sai pra procurar novamente fui onde ja tinha ido e fui em lugares muito menos provaveis, heheheheheh. Ate q passando em frente a um desses lugares menos provaveis q encontrei, quando a mulher veio com o guidom e vi q era o q realmente eu keria, quase dei um bjo nela...hehhehehehheh. Coloquei sabado mesmo axei muito mais estillo mas um pouco diferente na pilotagem, tendo so q acostumar um poco. N resto tudo certo
Abrçs!!!
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
- João Trevizan
zolho escreveu:Uhhuuuuuuu, até q fim encontrei o guidom da rx 180. Depois de tanto procurar, um cara de um conserto de motos daqui da minha cidade me deu certeza de conseguir, mas isso ja fazia quase 3 meses, desde de q comprei minha Trudy e nunca chegava, ja estava perdendo as esperanças foi quando nesse sabado sai pra procurar novamente fui onde ja tinha ido e fui em lugares muito menos provaveis, heheheheheh. Ate q passando em frente a um desses lugares menos provaveis q encontrei, quando a mulher veio com o guidom e vi q era o q realmente eu keria, quase dei um bjo nela...hehhehehehheh. Coloquei sabado mesmo axei muito mais estillo mas um pouco diferente na pilotagem, tendo so q acostumar um poco. N resto tudo certo
Abrçs!!!
Aqui em florianópolis na primeira tentativa minha no guidão da RX 180 achei realmente fica muito bom na entruder 250 eo preço bem acessível 36 reais, valeu amigos... abraços: João
Viver em cima de uma moto é uma grande sensação de liberdade, mas com responsabilidade...
Aqui em Tubarão custei muito a axar cara. Mas encontrei, paguei 30,00 to tentando bolar um escapamento, vamos ver se vai dar certo. E aproveitando o espaço, vai acontecer o encontro de moto em Gravatal agora em março é um encontro muito bom, se alguem quizer aparecer por aqui... Vlw 
-
Leo Amorim
Olá, sou o novo aqui no fórum, tenho uma intruder 125 06/07 e gostaria de começar a customiza-la também. Gostaria de colocar nela um guidon reto nela neste estilo:
Esse é um da roncar para uma AME 250cc - Amazonas

Outro:

Parece que precisa de alguma adaptação para colocar este guidon. Alguém sabe o que fazer, como fazer e quanto deve custar? (além do preço do guicon).
Abraços!!!
Esse é um da roncar para uma AME 250cc - Amazonas

Outro:
Parece que precisa de alguma adaptação para colocar este guidon. Alguém sabe o que fazer, como fazer e quanto deve custar? (além do preço do guicon).
Abraços!!!
Aprender a respeitar é aprender a viver em Paz.
Deu zebra galera,
Após colocar o guidom da rx 180 na minha Trudy o manete de freio ficou muito para baixo devido a regulagem do cabo q estava um poco pra cima(regulagem de fabrica). E eu cai na besteira de afroxar o parafuso, aquele que conecta o cabo no cilindro do freio, e adivinhem oq aconteceu? acabou entrando ar e consequentemente fiquei sem freio dianteiro........ Ai fui comprei o fluido de freio e sangrei o mesmo mas o freio fico muito baixo, alguem tem alguma dica pra acabar com esse meu problema? vlw pessoal...!
Após colocar o guidom da rx 180 na minha Trudy o manete de freio ficou muito para baixo devido a regulagem do cabo q estava um poco pra cima(regulagem de fabrica). E eu cai na besteira de afroxar o parafuso, aquele que conecta o cabo no cilindro do freio, e adivinhem oq aconteceu? acabou entrando ar e consequentemente fiquei sem freio dianteiro........ Ai fui comprei o fluido de freio e sangrei o mesmo mas o freio fico muito baixo, alguem tem alguma dica pra acabar com esse meu problema? vlw pessoal...!
tudy125
Vc pode fazer no Calil, 515 norte atrás da W3. Estou vendendo a minha (preciso de grana). Tenho uma 250c -1997, comando para frente, alongada, traseira reduzida, o tanque precisa de uma pintura. Moto boa demais, talvez precise de relação nova para não ratear. Se souber de alguém, RS 3000,00. e-mail: carvalho.mcp@bol.com.br
jefferson Lopes escreveu:Isso mesmo.... vcs chamam de comanda avançado.
Onde eu posso fazer isso aqui em Brasília? Mecânica ou concessionária?
valeu
olá eu gostaria de achar um banco só para piloto da intruder... tipo um mono banco.
alguem sabe onde eu acho ou onde eu mando fazer?
alguem sabe onde eu acho ou onde eu mando fazer?
Mirage 250cc
E AÍ, BELEZA? CARA, EU ACHO QUE NA CONCESSIONÁRIA NÃO FAZ ISSO NÃO. E SE FIZER, VAI SER UMA BABA. DÁ UMA PASSADA NO CALIL NA 514 NORTE, ATRÁS DA W3. ELE DE DARÁ UMA IDÉIA.