Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
luis claudio
adrianofoto, me diz quem fabrica a Fat Boy?? então esse LIXO q eu tive(ZERO KM)foi a pior custom q eu ja tive na minha vida, realmente ñ tem comparações entre uma MID e QUALQUER modelo da HD pois ñ se compara JóIA com Bijouteria q é as HD,sobre HD na estrada q se VE q é BOM!! me diz aonde q tem HD na estrada?? pois tenho 51 anos, sou membro de varios MCs ,foruns e ñ conheço ou tenho conhecimento de alguma HD q rode na estrada, e comparar uma SHADOW 750 com QUALQUER modelo da HD fabricado no mundo é uma piada das BOAS no mundo de quem realmente anda de moto, ontem dia 27/02 teve 1 churrasco do FHd do Brasil no Gas Wash, por incrivel q pareça + de 50% dos partitipantes eram ex donos de HD q agora estão com motos custom japas ou Big Trial, e eles mesmo falaram q ñ veem HD rodando nas estradas...então aonde esta rodando as Hd ???
-
adrianofoto
Bom dia Luiz Claudio, respondendo, quem fabrica a Fat Boy para seu conhecimento é a Harley Davidson e se você teve uma Fat boy e não gostou ou não conseguiu pagar as prestações ai é contigo e sua opinião, sou membro de um MC e vivo o motoclubismo há muitos anos e viajamos muito, quando me refiro em viajar e respondendo “onde estão as HD “ é realmente pegar a estrada e não pegar a Castelo Branco e não passar de Barueri, mas desculpe se meu comentário anterior te deixou nervoso, a única intenção foi dar minha opinião, porque imagino que aqui é um Forum para se debater opiniões e o tópico do Fórum é para dar nossas impressões e experiências sobre as diferentes motocicletas para o colega Emanuel.
-
luis claudio
adrianofoto,o dia q vc tiver 1200 fucionarios ai vc vai ver q uma hd ñ custa uma cesta basica, e vejo q seu relato é de emergente q acabou de conseguir comprar uma moto, q no MEIO de quem realmente viaja ela é totalmente descartada, pois sou membro do Bodes,Buenas, BOG ,DOG, aonde ja andei desde o norte ao sul do Brasil, Paraguai,uruguai, e se vc entrar no BOG vc vai ver uma viagem q acabamos de fazer aonde cortamos o Sul do Chile e argentina....e nesta minha caminhda q ja vai pra 51 anos de idade e + de 30 anos na estrada nunca vi uma HD na estrada, e creio q se vc vender tudo oq vc tem na vida vc ñ consegue fazer essas viagens q ja fiz e pretendo ainda fazer..., qual o nome do seu MC? pois quem realmente fala sobre prestações é a turma do HOG!! se vc for do HOG sua moto ñ tev ter 5 mil km rodados.
-
adrianofoto
Você está muito amador com essas respostas depois que passar essa faze de iniciante agente se volta a se falar Bog, Dog sei lá que vc é, quando vc estiver mais profissional. E cuide dos seus 1200 funcionário, que agora vou dar um role na minha Harley... Inté frustrado ! hehehehe
-
luis claudio
adrianofoto, realmente vc me supreende, ñ sabe oq é DOG, BOG, Bodes do asfalto, Buenas vistas,Dragueiros...isso é sinal q vc é do HOG q nos dias de sol vc vai na IZZO filar 1 café 0800 e se acha q é o cara, meu bota essa motinha sua na estrada q vc vai ver Dafra,honda, yamaha,...menos Hd..ou me entre em qualquer loja da GO e pergunte se existe algum grupo bom q faz passeios longos de HD...vc vai escutar oq vc nem imagina, então jovem vai andando de moto mesmo até vc ver qual é o melhor caminho.
-
adrianofoto
Já falei vc é amador e tirador de onda, o dia que vc for PP em algum MC me avise ! ... Inté frustrado ! hehehehe
-
luis claudio
adrianofoto, Jovem eu sou usuario de moto , ñ faço questão de ser nada em qualquer Mc q participo, ando com turma de 125, scooter, custom de qualquer cilindrada...tanto q de tanto gostar de motos me mudei pra Serra Negra pra ficar perto de onde parte muito passeio legais, veja bem! q nos meus posts eu dou nome aos bois! pq eu ñ temo nada!, pode ir no BOG,Dog,Bodes , Buenas e outros q eu tenho varios amogos q ja fiz nas viagens q fiz ..q sou conhecido,até com a turma do FHD eu ando !! alias vou aonde eles ficam parados tomando café!!pq por as hds nas estradas....q é ñ fazem! agora me diz qual o nome do seu MC ou com qual turma vc anda?? ja q vc anda mesmo acesse o BOG, se inturma conosco dia 07-20 iremos para RG, se vc tiver afim de por essa hd sua na estrada vc sera bem vindo, Jovem agora q vi q vc pe de DF então entre em contato com Bressan da (Brazilian custom) q vc vera q a turma dele anda com a nossa e anda pra tudo q é lugar!!, vc deve ser amigo do DINIZ ai de DF q nunca teve moto ou andou de HD e fica falando groselha.
-
Dirceu Machado
Gente, vamos frear esses ânimos......
Não adianta, gosto é gosto.....é parecido com futebol, se uma pessoa torce para um time não adianta outra pessoa falar, ele não vai mudar de time.
Tenho uma midnight e acho uma excelente moto, assim como tenho certeza que a Harley tb é uma excelente moto (afinal, não estaria a tanto tempo no mercado caso não prestasse), o que leva uma pessoa a escolher sua moto é uma infinidade de fatores que vai desde gosto pessoal, sonho de consumo ou facilidades. No meu caso, peguei a mid pois onde moro não existe revenda Harley e a revenda da Yamaha aqui é excelente, logo, seria mais prático e cômodo para mim ter uma mid. Caso houvesse uma revenda Harley aqui, talvez teria pensado diferente.
Quem acima dos 25 anos nunca sonhou em ter uma Harley? Tenho vários amigos que tem uma Harley e nunca se queixaram da moto em si mas sim da revenda (grupo izzo), e neste caso, acho injusto que se denigra toda uma marca de motos por conta de um serviço mal prestado por terceiros. Alguém já reclamou disso pra própria Harley americana ao invés de ligar no 0800 da izzo?
Mais uma vez....adoro minha moto, não penso em trocá-la tão cedo, mas acredito que ela não seja nem pior e nem melhor que uma Dyna.
Quanto aos comentários acima, gente, vamos ser civilizados e respeitar as opiniões de cada um. Luis Cláudio, pelo jeito vc teve uma má experiência com a Harley (ou seria com a Izzo?) mas, há de convir, que são excelentes motos, inclusive nas minhas viagens vejo muitas rodando por aí (não sou do bodes, mas tenho vários amigos lá e eles tem Harley), portanto não denigra toda uma linha de motos por uma má experiência. Felipe, não acho adequado que você enalteça a sua moto ofendendo ou diminuindo outras motos que não devem em nada para a sua, com relação a poder pagar ou não, quem tem uma mid com certeza poderia também pagar por uma Dyna, já que os preços são equivalentes. Pra não ser mal interpretado repito: Acho a Dyna uma excelente moto, assim como acho a mid (sei pq ando com uma todos os dias) também uma excelente moto. Existem vários motivos que levam as pessoas a terem motos de diferentes marcas....
Essa é minha opinião pessoal, não quis ofender ninguém, apenas amenizar um pouco as coisas.
Abraços a todos
Não adianta, gosto é gosto.....é parecido com futebol, se uma pessoa torce para um time não adianta outra pessoa falar, ele não vai mudar de time.
Tenho uma midnight e acho uma excelente moto, assim como tenho certeza que a Harley tb é uma excelente moto (afinal, não estaria a tanto tempo no mercado caso não prestasse), o que leva uma pessoa a escolher sua moto é uma infinidade de fatores que vai desde gosto pessoal, sonho de consumo ou facilidades. No meu caso, peguei a mid pois onde moro não existe revenda Harley e a revenda da Yamaha aqui é excelente, logo, seria mais prático e cômodo para mim ter uma mid. Caso houvesse uma revenda Harley aqui, talvez teria pensado diferente.
Quem acima dos 25 anos nunca sonhou em ter uma Harley? Tenho vários amigos que tem uma Harley e nunca se queixaram da moto em si mas sim da revenda (grupo izzo), e neste caso, acho injusto que se denigra toda uma marca de motos por conta de um serviço mal prestado por terceiros. Alguém já reclamou disso pra própria Harley americana ao invés de ligar no 0800 da izzo?
Mais uma vez....adoro minha moto, não penso em trocá-la tão cedo, mas acredito que ela não seja nem pior e nem melhor que uma Dyna.
Quanto aos comentários acima, gente, vamos ser civilizados e respeitar as opiniões de cada um. Luis Cláudio, pelo jeito vc teve uma má experiência com a Harley (ou seria com a Izzo?) mas, há de convir, que são excelentes motos, inclusive nas minhas viagens vejo muitas rodando por aí (não sou do bodes, mas tenho vários amigos lá e eles tem Harley), portanto não denigra toda uma linha de motos por uma má experiência. Felipe, não acho adequado que você enalteça a sua moto ofendendo ou diminuindo outras motos que não devem em nada para a sua, com relação a poder pagar ou não, quem tem uma mid com certeza poderia também pagar por uma Dyna, já que os preços são equivalentes. Pra não ser mal interpretado repito: Acho a Dyna uma excelente moto, assim como acho a mid (sei pq ando com uma todos os dias) também uma excelente moto. Existem vários motivos que levam as pessoas a terem motos de diferentes marcas....
Essa é minha opinião pessoal, não quis ofender ninguém, apenas amenizar um pouco as coisas.
Abraços a todos
-
luis claudio
Dirceu Machado, vc esta certo no seu relato! eu só tentei deixar bem claro q em turmas ou MCs q (REALMENTE)fazem viagens eles ñ utilizam motos HD, só isso q eu relatei!!, q na minha vida nunca vi Hd rodando , o percentual é tão pequeno q chega a ser insignificante,agora o outro cidadão Adriando foto ja partiu pra ofenças, coisa tipica do HOG, vc falou uma verdade no bodes tem varias hd porem quando as viagem são longas eles ñ vão ou usa outras motos q eles tem, e é (FAto) no BODES q hd ñ é moto confiavel até os + coservadores dizem q ñ se arrisaca por hd nas viagem longas,Dirceu ñ q eu tive uma má experiencia com a Hd, o fato é q!! ñ conheço alguem q ja me me chegou q falou minha hd tem 40 mil km rodados acabei de chegar do fim do mundo e ñ tive problemas...em 51 anos ñ ter visto 1 cidadão q ja teve o prazer de viajar pelo Brasil a fora com uma q me leva a ficar descrente desta marca.
-
adrianofoto
Boa tarde meu caro, Dirceu Machado concordo contigo e vejo que vale e respeitar opiniões colocar posições e refletir sobre ações, e acho correto sua posição sobre seu ponto de vista e o que vc gosta e acha que é melhor para você e vi que esse assunto se tornou duro por ter pessoas que não conseguem entender esses conceitos e diferenças e nem ao certo entendem o motivo e ponto desse tópico, mas bom que pessoas podem discutir se falar asneiras. Esse tópico criado pelo caro Emanuel “Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star” é para dispor de nossas experiências e opiniões sobre essas diferentes motocicletas e assim ele poder ter sua própria visão sobre o que é melhor para ele, meu primeiro depoimento expressei meu ponto de vista e vi que não foi aceito pelo Jovem Luiz Claudio que também se indispôs anteriormente com outro usuário mas isso é o jogo da vida se não tivesse pessoas assim não teria graça !