Kansas 150: Acessórios em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
- rodrigues010
- Contato:
Alguem ja conseguiu adaptar um guidon de 25mm em moto que usam de 22mm? 
Desde já Agradeço
Ariel Rodrigues de Souza
Ariel Rodrigues de Souza
Blz cara. Tomara que goste.
Depois do Guidon, instale uns comandos avançados. Vc vai ver como a moto muda na posição de pilotagem. Fui a São Paulo esta semana para o Salão Duas Rodas e não senti nenhum tipo de cansaço, diferentemente do amigo que me acompanhou, que foi de street e chegou só no pó, rsrsrsrsrs.
Depois do Guidon, instale uns comandos avançados. Vc vai ver como a moto muda na posição de pilotagem. Fui a São Paulo esta semana para o Salão Duas Rodas e não senti nenhum tipo de cansaço, diferentemente do amigo que me acompanhou, que foi de street e chegou só no pó, rsrsrsrsrs.
- rodrigues010
- Contato:
novinho acabou que o cara fabricou ele em 25mm e a kansas usa em 22mm tem tem como adaptar?
Desde já Agradeço
Ariel Rodrigues de Souza
Ariel Rodrigues de Souza
Fala irmão. Só se cortar a parte de baixo, que prende na mesa, e trocar por um pedaço de tubo de 22 mm. Esta é a única solução viável que vejo pra vc não perder a peça. espero que a opinião sirva. Vlw.
Moro na região de Ribeirão Preto....gostaria muito de saber onde há lojas de acessórios da Kansas 150...
vlw moçada
vlw moçada
CBII - Muito facil de encontrar.
Virago= Kansas250 -
Rx 180-
Prefiro o estilo do da virago, mas na minha região não encontro nem ele nem o da rx 180, dizem que o da rx também é muito bonito, alguem ja colocou o da CBII ou da RX, pois da virago já vi varios.
Vlw
Virago= Kansas250 -
Rx 180-
Prefiro o estilo do da virago, mas na minha região não encontro nem ele nem o da rx 180, dizem que o da rx também é muito bonito, alguem ja colocou o da CBII ou da RX, pois da virago já vi varios.
Vlw
- mobernardo
eu puz o da virago na minha e achei q ficou ótimo , conheço varias pessoas q colocaram o da rx 180 e tambem ficou bom agora da cb não vi nenhum , + como o nome custon q vem de customizar vale tudo , cada um com seu estilo e personalidade .
-
mauricio_an
Galera alguem usou extensor de mesa? to com um guidao T e preciso elevar ele uns 5cm.... qual extensor serve na kansas?
abraços
abraços
Rides...
tenho uma kansas a quase um ano queria achar capa de tanque e peças mais acessiveis alguem sabe me dizer onde posso encontrar,e tbm o pedal q troca marcha ta endurecendo cada vez mais,isso ja aconteceu com alguem ai!!! aguardo resposta fui !!![/quote]
ola amigos e parceiros da kansas !!!
Visitem a seção Customização e Acessórios, lá encontraram diversas lojas onlines ou não que vendem produtos para a Kansas 150.
Abraços
Abraços
Caruso