Kansas 150: Acessórios em geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
rodrigues010
Contato:

Alguem ja conseguiu adaptar um guidon de 25mm em moto que usam de 22mm? :D
Desde já Agradeço
Ariel Rodrigues de Souza
novinho

Blz cara. Tomara que goste.
Depois do Guidon, instale uns comandos avançados. Vc vai ver como a moto muda na posição de pilotagem. Fui a São Paulo esta semana para o Salão Duas Rodas e não senti nenhum tipo de cansaço, diferentemente do amigo que me acompanhou, que foi de street e chegou só no pó, rsrsrsrsrs.
rodrigues010
Contato:

novinho acabou que o cara fabricou ele em 25mm e a kansas usa em 22mm tem tem como adaptar?
Desde já Agradeço
Ariel Rodrigues de Souza
novinho

Fala irmão. Só se cortar a parte de baixo, que prende na mesa, e trocar por um pedaço de tubo de 22 mm. Esta é a única solução viável que vejo pra vc não perder a peça. espero que a opinião sirva. Vlw.
Kotono

Moro na região de Ribeirão Preto....gostaria muito de saber onde há lojas de acessórios da Kansas 150...
vlw moçada
xavanty

CBII - Muito facil de encontrar.
Virago= Kansas250 -
Rx 180-

Prefiro o estilo do da virago, mas na minha região não encontro nem ele nem o da rx 180, dizem que o da rx também é muito bonito, alguem ja colocou o da CBII ou da RX, pois da virago já vi varios.

Vlw
mobernardo

eu puz o da virago na minha e achei q ficou ótimo , conheço varias pessoas q colocaram o da rx 180 e tambem ficou bom agora da cb não vi nenhum , + como o nome custon q vem de customizar vale tudo , cada um com seu estilo e personalidade .
mauricio_an

Galera alguem usou extensor de mesa? to com um guidao T e preciso elevar ele uns 5cm.... qual extensor serve na kansas?

abraços
Rides...
juniorfb

tenho uma kansas a quase um ano queria achar capa de tanque e peças mais acessiveis alguem sabe me dizer onde posso encontrar,e tbm o pedal q troca marcha ta endurecendo cada vez mais,isso ja aconteceu com alguem ai!!! aguardo resposta fui !!![/quote]
ola amigos e parceiros da kansas !!!
caruso
Colaborador

Visitem a seção Customização e Acessórios, lá encontraram diversas lojas onlines ou não que vendem produtos para a Kansas 150.

Abraços
Caruso

Imagem
Responder