pô silas, mas as outras motos chinesas, com ou sem acessorios, irão andar praticamente a mesma coisa na estrada, ou seja 100km no limite, gastando muito, fazendo barulho e quando parada da pra ver a pessima qualidade de materiais, e até de equipamentos essenciais.
Tanto é que essas outra chinesas vc ve o pessoal só andando na cidade, não da pra pegar a estrada sem medo de desmontar no meio do caminho, ja as GR, os relatos são de em média + - 70% a 80% de rodagem em estrada, o que comprova a qualidade, confiança e potencia necessaria
bom, mas da uma lida lá pra ver se não fica indignado com os outros comparativos tmb....
abraços
GR250T3: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni
Svdneto para não desvirtuarmos o tópico que sobre essa eleição dá muito pano pra manga eu criei um tópico e gostaria que continuassemos a debater o assunyo lá. E convido á todos que queiram fazer o mesmo
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 2632#82632
PS: já até respondi a sua ultima mensagem lá
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 2632#82632
PS: já até respondi a sua ultima mensagem lá
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Que nada, retirei ela da revisão dos 3.000 Km no sabado cedo e fui ao intrerior e voltei hoje a tarde, ou sejá ela tá com 3.700 e até o fim do mes deve estar com uns 5.000silasgt escreveu:Paludo tá rodando pacas !Paludo escreveu: Seja bem vindo.
E parabens pela escolha, a minha já está com 3.000 km de puro prazer.
Abraçosss...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cada dia que passa eu gosto mais dela.
Abraçosss....
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Amigos,
Sou novo aqui e comprei a moto (ainda sem nome) e acabei de pegar na MAV Motors, fui muito bem atendido pelo Sr. Nelson.
Eu tinha dúvida se compraria uma GR, porém com a opnião de todos comprei.
Obrigado a todos pelas dicas !
Agora sou mais um feliz e muito felizzzzz propietário de uma GR.
Sou novo aqui e comprei a moto (ainda sem nome) e acabei de pegar na MAV Motors, fui muito bem atendido pelo Sr. Nelson.
Grande compra Eric, espero que a motoca traga kilometros de muita alegria para você. Aproveite e de uma passada no tópico do Buteco de apresentações para se apresentar pra todos:ericvolt escreveu:Amigos,
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=18
e vá mantendo informações sobre o andamento dela para enriquecer ainda mais o site.
Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Sejá Bem vindo, e parabens pela compra, de uma olhada no topico abaixo e venha rodar com a gente.ericvolt escreveu:Amigos,
viewforum.php?f=7
Abraçosss...
A minha é rodando uma media de 99% na estrada com uma velocidade media de 100 e 110 km/hs, e já está com 6.000 km em menos de 3 meses.svdneto escreveu:pô silas, mas as outras motos chinesas, com ou sem acessorios, irão andar praticamente a mesma coisa na estrada, ou seja 100km no limite, gastando muito, fazendo barulho e quando parada da pra ver a pessima qualidade de materiais, e até de equipamentos essenciais.
Tanto é que essas outra chinesas vc ve o pessoal só andando na cidade, não da pra pegar a estrada sem medo de desmontar no meio do caminho, ja as GR, os relatos são de em média + - 70% a 80% de rodagem em estrada, o que comprova a qualidade, confiança e potencia necessaria
bom, mas da uma lida lá pra ver se não fica indignado com os outros comparativos tmb....
abraços
Abraços e um FELIZ NATAL E ANO NOVO.
-
Lee Riders
- Contato:
Tudo bem Paludo? E aí galera? Tudo tranquilo?
Feliz Natal para todos e um baita Ano Novo!
Postei um tópico novo com o título "GR250T3 - Amortecedores fracos".
Caso vc esteja enfrentando problemas com os da sua moto, talvez queira dar uma lida no que postei.
No mais, continue curtindo a sua GR. Trate-a como se fosse sua primeira namorada.
Grande abraço!
Mr. Lee Riders
Caso vc esteja enfrentando problemas com os da sua moto, talvez queira dar uma lida no que postei.
No mais, continue curtindo a sua GR. Trate-a como se fosse sua primeira namorada.
Grande abraço!
Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Obrigado: Lee Riders.Lee Riders escreveu:Tudo bem Paludo? E aí galera? Tudo tranquilo?
Grande abraço!
Mr. Lee Riders
Bem a minha esta tudo em ordem os unicos problemas que ela apresentou forão causados por mim.
Pois como sempre afirmei eu uso e abuso dela, e com certeza ela está superando todas as minhas expectativas.
Pois em todas as situações eu que coloquei ela a prova ela respondeu muito bem a todas elas.
Abraços, e UM FELIZ ANO NOVO.
Pessoal para não dizer que a minha não tem problemas, tem sim, a solda que liga o escapamento rompeu,
Mas já foi solicitado outro escapamento dela, mas mesmo assim continuo rodando com ela e muito, e isso não vai impedir de eu viajar com ela agora no mes que vem.
Uma viajem pelo Parana e Santa Catarina, onde devo rodar entre 2.500 e 3.500 kms.
se tiverem tempo deem uma olhado no roteiro que está no tópico abaixo:
viewtopic.php?t=4841
Abraços e um FELIZ ANO NOVO.

Mas já foi solicitado outro escapamento dela, mas mesmo assim continuo rodando com ela e muito, e isso não vai impedir de eu viajar com ela agora no mes que vem.
Uma viajem pelo Parana e Santa Catarina, onde devo rodar entre 2.500 e 3.500 kms.
se tiverem tempo deem uma olhado no roteiro que está no tópico abaixo:
viewtopic.php?t=4841
Abraços e um FELIZ ANO NOVO.