GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
svdneto

pô silas, mas as outras motos chinesas, com ou sem acessorios, irão andar praticamente a mesma coisa na estrada, ou seja 100km no limite, gastando muito, fazendo barulho e quando parada da pra ver a pessima qualidade de materiais, e até de equipamentos essenciais.

Tanto é que essas outra chinesas vc ve o pessoal só andando na cidade, não da pra pegar a estrada sem medo de desmontar no meio do caminho, ja as GR, os relatos são de em média + - 70% a 80% de rodagem em estrada, o que comprova a qualidade, confiança e potencia necessaria

bom, mas da uma lida lá pra ver se não fica indignado com os outros comparativos tmb....

abraços
S.Kings

Svdneto para não desvirtuarmos o tópico que sobre essa eleição dá muito pano pra manga eu criei um tópico e gostaria que continuassemos a debater o assunyo lá. E convido á todos que queiram fazer o mesmo

http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 2632#82632

PS: já até respondi a sua ultima mensagem lá
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Paludo
Contato:

silasgt escreveu:
Paludo escreveu: Seja bem vindo.

E parabens pela escolha, a minha já está com 3.000 km de puro prazer.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Paludo tá rodando pacas !
Que nada, retirei ela da revisão dos 3.000 Km no sabado cedo e fui ao intrerior e voltei hoje a tarde, ou sejá ela tá com 3.700 e até o fim do mes deve estar com uns 5.000

Cada dia que passa eu gosto mais dela.

Abraçosss....
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
ericvolt

Amigos,

Sou novo aqui e comprei a moto (ainda sem nome) e acabei de pegar na MAV Motors, fui muito bem atendido pelo Sr. Nelson.

Eu tinha dúvida se compraria uma GR, porém com a opnião de todos comprei.

Obrigado a todos pelas dicas !

Agora sou mais um feliz e muito felizzzzz propietário de uma GR.
Galo

ericvolt escreveu:Amigos,

Sou novo aqui e comprei a moto (ainda sem nome) e acabei de pegar na MAV Motors, fui muito bem atendido pelo Sr. Nelson.

Grande compra Eric, espero que a motoca traga kilometros de muita alegria para você. Aproveite e de uma passada no tópico do Buteco de apresentações para se apresentar pra todos:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=18

e vá mantendo informações sobre o andamento dela para enriquecer ainda mais o site.

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Paludo
Contato:

ericvolt escreveu:Amigos,

Sejá Bem vindo, e parabens pela compra, de uma olhada no topico abaixo e venha rodar com a gente.

viewforum.php?f=7

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Paludo
Contato:

svdneto escreveu:pô silas, mas as outras motos chinesas, com ou sem acessorios, irão andar praticamente a mesma coisa na estrada, ou seja 100km no limite, gastando muito, fazendo barulho e quando parada da pra ver a pessima qualidade de materiais, e até de equipamentos essenciais.

Tanto é que essas outra chinesas vc ve o pessoal só andando na cidade, não da pra pegar a estrada sem medo de desmontar no meio do caminho, ja as GR, os relatos são de em média + - 70% a 80% de rodagem em estrada, o que comprova a qualidade, confiança e potencia necessaria

bom, mas da uma lida lá pra ver se não fica indignado com os outros comparativos tmb....

abraços
A minha é rodando uma media de 99% na estrada com uma velocidade media de 100 e 110 km/hs, e já está com 6.000 km em menos de 3 meses.

Abraços e um
FELIZ NATAL E ANO NOVO.

Lee Riders
Contato:

Tudo bem Paludo? E aí galera? Tudo tranquilo?
Feliz Natal para todos e um baita Ano Novo!
Postei um tópico novo com o título "GR250T3 - Amortecedores fracos".
Caso vc esteja enfrentando problemas com os da sua moto, talvez queira dar uma lida no que postei.
No mais, continue curtindo a sua GR. Trate-a como se fosse sua primeira namorada.

Grande abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Paludo
Contato:

Lee Riders escreveu:Tudo bem Paludo? E aí galera? Tudo tranquilo?
Feliz Natal para todos e um baita Ano Novo!
Postei um tópico novo com o título "GR250T3 - Amortecedores fracos".
Caso vc esteja enfrentando problemas com os da sua moto, talvez queira dar uma lida no que postei.
No mais, continue curtindo a sua GR. Trate-a como se fosse sua primeira namorada.

Grande abraço!

Mr. Lee Riders
Obrigado: Lee Riders.

Bem a minha esta tudo em ordem os unicos problemas que ela apresentou forão causados por mim.

Pois como sempre afirmei eu uso e abuso dela, e com certeza ela está superando todas as minhas expectativas.

Pois em todas as situações eu que coloquei ela a prova ela respondeu muito bem a todas elas.

Abraços, e
UM FELIZ ANO NOVO.

Paludo
Contato:

Pessoal para não dizer que a minha não tem problemas, tem sim, a solda que liga o escapamento rompeu,

Mas já foi solicitado outro escapamento dela, mas mesmo assim continuo rodando com ela e muito, e isso não vai impedir de eu viajar com ela agora no mes que vem.

Uma viajem pelo Parana e Santa Catarina, onde devo rodar entre 2.500 e 3.500 kms.

se tiverem tempo deem uma olhado no roteiro que está no tópico abaixo:

viewtopic.php?t=4841

Abraços e um FELIZ ANO NOVO.

Responder