Olá Melissa!melspinola escreveu:Olá pessoas, acabei de me cadastrar neste forum, apesar de acompanhá-lo por bastante tempo. Comprei no sábado minha DY 150-7, ela eh linda!!! fiz test drive e nao teve jeito.. comprei mesmo.
Antes dela eu tinha uma Scooter, a Future, da Sundown. É uma scooter muito boa, nao anda nada, ninguem rouba, mas eu sempre ficava de olho nas motos custom q passavam por mim.
Acho que pegarei ela já emplacada e com documentos nesse sábado! (ela está montada e disponivel para eu pegar desde terça, estou me contendo, pois tenho medo de andar sem placa) nao vejo a hora!!!!
Respondendo a algumas perguntas, eu consegui uma negociação legal com a concessionária de Santo André (infinity). Eles fizeram a moto por R$6500 + 500 de documentação (com IPVA, DPVAT, emplacamento e licenciamento pagos). O atendimento deles é muito bom, sao bastante flexiveis para negociar preços e formas de pagamento. Até agora estou muito feliz com a revenda.. vamos ver depois q pegar a motoca!
A única coisa que me incomoda no visual dela é o escapamento.. eh feio demais, neh! como q fazem uma moto com um porte daquele, bonita daquele jeito e colocam um escapamento zuado daqueles? Queria saber se alguem trocou o escape, e qual o valor médio que gastaram. Se tiverem marcas/modelos legais para indicar!
Beijos a todos!
Melissa
Eu conheço apenas um modelo de escape além do original. Ele é feito pela Protork por encomenda para a Liderança import, uma das representantes da Dayun aqui no Brasil. Vc só consegue esse escape, por sua loja ou pela Liderança import diretamente.
O escape é muito bonito, todo cromado e faz um barulho legal!!