Dayun - DY150-7 - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Lunar

melspinola escreveu:Olá pessoas, acabei de me cadastrar neste forum, apesar de acompanhá-lo por bastante tempo. Comprei no sábado minha DY 150-7, ela eh linda!!! fiz test drive e nao teve jeito.. comprei mesmo.

Antes dela eu tinha uma Scooter, a Future, da Sundown. É uma scooter muito boa, nao anda nada, ninguem rouba, mas eu sempre ficava de olho nas motos custom q passavam por mim.

Acho que pegarei ela já emplacada e com documentos nesse sábado! (ela está montada e disponivel para eu pegar desde terça, estou me contendo, pois tenho medo de andar sem placa) nao vejo a hora!!!!

Respondendo a algumas perguntas, eu consegui uma negociação legal com a concessionária de Santo André (infinity). Eles fizeram a moto por R$6500 + 500 de documentação (com IPVA, DPVAT, emplacamento e licenciamento pagos). O atendimento deles é muito bom, sao bastante flexiveis para negociar preços e formas de pagamento. Até agora estou muito feliz com a revenda.. vamos ver depois q pegar a motoca!

A única coisa que me incomoda no visual dela é o escapamento.. eh feio demais, neh! como q fazem uma moto com um porte daquele, bonita daquele jeito e colocam um escapamento zuado daqueles? Queria saber se alguem trocou o escape, e qual o valor médio que gastaram. Se tiverem marcas/modelos legais para indicar!

Beijos a todos!
Melissa
Olá Melissa!

Eu conheço apenas um modelo de escape além do original. Ele é feito pela Protork por encomenda para a Liderança import, uma das representantes da Dayun aqui no Brasil. Vc só consegue esse escape, por sua loja ou pela Liderança import diretamente.
O escape é muito bonito, todo cromado e faz um barulho legal!!
Rodando com estilo!!
marcusgoes66

Troquei o escape pelo esportivo, todo cromado, a moto ficou muito bonita. O escape original realmente é muito feio.
O escape é fabricado pela Protork e custa 250,00 na concessionária Dayun.
Bem ficou lindo mas muito barulhento, achei o som muito alto, tirei e estou usando o original até achar um que seja todo cromado mas com som mais baixo.
Note que a dayun que aparece no site da marca, apresenta escape cromado.

Góes
fj_custom

Fala galera! Na boa?

Seguinte, como o pessoal tem curiosidade sobre o barulho do escapamento esportivo (direto loja) e também como ele é! Troquei para 16x38 e tá um filé!!! Então, estou postando aqui 2 links que coloquei no youtube!
Acho que vai dar uma boa noção para a galera!
Segue:

http://www.youtube.com/watch?v=1wU7z3Jo ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=AJtuo75hvuE

Espero ter ajudado!
Abraço a todos.

Obs. Antes que eu esqueça, alguém aqui do forum que more na região de Maringá/PR, estou convidando para que façamos uma turma para viajar! Valew...
fj_custom

E ae galera!
Seguinte, sabemos que a lona de freio traseiro da moto é fraca! Queria saber de alguém descobriu alguma que pode ser colocada na moto, de alguma outra marca e que melhorou o freio significamente! :?:

Abraços
Lunar

fj_custom escreveu:E ae galera!
Seguinte, sabemos que a lona de freio traseiro da moto é fraca! Queria saber de alguém descobriu alguma que pode ser colocada na moto, de alguma outra marca e que melhorou o freio significamente! :?:

Abraços
Olá!

Fiquei sabendo que a pastilha de freio da Intruder 125, e a lona de freio da Intruder 250 servem na DY 150-7!
Rodando com estilo!!
fj_custom

Lunar escreveu:
fj_custom escreveu: Olá!

Fiquei sabendo que a pastilha de freio da Intruder 125, e a lona de freio da Intruder 250 servem na DY 150-7!
Blz cara! Obrigado pela dica 8)
obscure

Nenhuma novidade da modelo 2010?

Fui na concessionaria e os caras disseram q só falta montar. De aparencia continua a mesma. Mas queria saber o q mudou na mecanica!

Abraços
Lunar

Olá!
Pelo que fiquei sabendo, o modelo 2010 vem com cores diferentes como vermelho, parece que vem com pedaleiras plataforma, já vem com a relação 17X38, balanço no motor para diminuir a vibração, e outras alterações qu ainda não fiquei sabendo!
Rodando com estilo!!
Yan.Metal
Colaborador

Russo escreveu:
cros escreveu:Com todos os modelos equipados com roda de liga leve, partida elétrica e a pedal, freio a disco na roda dianteira e tecnologia de ponta em seus motores, tínhamos a certeza de ter escolhido o produto certo para o mercado Brasileiro.
tecnologia de ponta... só se for de "ponta de estoque", eheheheheh...
Problema nem é tecnologia de ponta, mas sim durabilidade dos componentes, pois nessa a Harley também não usa tecnologia de ponta.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
melspinola
Contato:

marcusgoes66 escreveu:Troquei o escape pelo esportivo, todo cromado, a moto ficou muito bonita. O escape original realmente é muito feio.
O escape é fabricado pela Protork e custa 250,00 na concessionária Dayun.
Bem ficou lindo mas muito barulhento, achei o som muito alto, tirei e estou usando o original até achar um que seja todo cromado mas com som mais baixo.
Note que a dayun que aparece no site da marca, apresenta escape cromado.

Góes
Oi Góes, tudo bem?

Vc tem fotos desse seu escape? nao te interessa vender ele? Na concessionaria aqui de SP nao tem nenhum modelo legal cromado.. soh preto..

Bjs,
Melissa
Responder