Divulgação de Motos Roubadas

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jony Bigode

joviman escreveu:
Jony Bigode escreveu:Nao vejo nada de anormal, motos carenadas são super visadas pra roubo

Cara cai da moto esportiva detona carenagem, primeira coisa q faz é ir no desmanche

Ouvi dizer q um kit de carenagem da GTR original beira os R$8mil :shock: :shock: :shock:
Acho que não, se chutassem 4 mil entenderia mas 8 é muito... o motor deve ficar nuns 5 mil... :idea: :roll:
eu nao duvido nao

sabe qto vc chega a pagar se estragar as 2 bengalas da comet?

O orçamento mais barato ficou em 4400.
Teve loja q as 2 bengalas ficou em 6500.

Um motor fica em qto então? 10mil? kkkkkkkasinski é loucura!
Ventura

joviman escreveu:Obrigado meus amigos, a moto estava segurada pela Porto, claro que vou ter um prejuízo, mas minimizado...

Foi um Furto, parei a moto em frente a agência dos Correios no prédio central deles que fica na Rua Mergenthaler no CEAGESP, fiquei 15 minutos lá dentro e quando sai a moto havia sido levada...

Ela estava travada no Guidão, pela trava de guidão original e não tinha alarme, mas tinha um ponto de taxi a menos de 50 metros, uma guarita de segunça dos Correios a cerca de 30 metros e na porta da agência que eu estava havia mais um segurança atrás da porta giratória...

Os caras pararam, levaram a moto e ninguém viu absolutamente nada...

A caixa dos Correios me disse quando entrei na agência e informei o que aconteceu:

"Infelizmente você não é o primeiro e não será o último, semana passada um motoboy chorou aqui dentro segurando o carnê enorme de parcelas da moto dele"

Galera só digo uma coisa:
Como pode ninguém ter notado, uma moto esportiva, 15 minutos, lugar movimentado e com vários guardas!
Esse tipo de coisa é impossível de se imaginar em comunidades menores, um dos motivos que gosto mais do interior do que grandes metrópoles. :x
Alexandre Ventura da Silva
Yan.Metal
Colaborador

Era uns 8mil sim, lembro de um amigo que tinha uma Comet normal e queria colocar a carenagem e esse foi o preço pedido, mas agora como o preço baixou deve ter caido esse valor também. Mas o mais absurdo é o par de espelho era 300 reais.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador

Jony Bigode escreveu:
joviman escreveu:
Jony Bigode escreveu:Nao vejo nada de anormal, motos carenadas são super visadas pra roubo

Cara cai da moto esportiva detona carenagem, primeira coisa q faz é ir no desmanche

Ouvi dizer q um kit de carenagem da GTR original beira os R$8mil :shock: :shock: :shock:
Acho que não, se chutassem 4 mil entenderia mas 8 é muito... o motor deve ficar nuns 5 mil... :idea: :roll:
eu nao duvido nao

Mas isso não é exclusivo da Kasinski não tirando as motos populares, todas 125 e Twister e Fazer, todas peças para outras motos são caras. Já li um relato que um jogo de adesivo original da Hayabusa era 5mil reais, UM ADESIVO DE PAPEL 5mil. Isso é roubo. :twisted: :evil: :evil:
Jony Bigode

Yan.Metal escreveu:
Jony Bigode escreveu:
joviman escreveu:

eu nao duvido nao

Mas isso não é exclusivo da Kasinski não tirando as motos populares, todas 125 e Twister e Fazer, todas peças para outras motos são caras. Já li um relato que um jogo de adesivo original da Hayabusa era 5mil reais, UM ADESIVO DE PAPEL 5mil. Isso é roubo. :twisted: :evil: :evil:
mas ai q ta, a hayabusa é uma mnoto de 60mil reais e nao é o mais vendido da jtoledo tbem

comet é uma 250cc de 13mil reais
Jovi
Administrador
Contato:

Fala sério paguei 18k na Comet... GTR!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yan.Metal
Colaborador

Só porque a moto é 60 mil reais seu adesivo pode ser 5mil reais, algo de papel? Aceitar isso no mínimo é gozar das pessoas que trabalham e recebem um salário mínimo. É como falar que o trabalho delas de um ano vale mesma coisa que uns 5 adesivos.
Jony Bigode

Yan.Metal escreveu:Só porque a moto é 60 mil reais seu adesivo pode ser 5mil reais, algo de papel? Aceitar isso no mínimo é gozar das pessoas que trabalham e recebem um salário mínimo. É como falar que o trabalho delas de um ano vale mesma coisa que uns 5 adesivos.
nao to dizendo q vale
S.Kings

Infelizmente apesar da comet e a mirage serem motões as cesta basica de peças chega a ser um isulto. Ainda bem que existem peças paralelas feitas por 3ºs.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Zeh_lol

Ventura escreveu:
joviman escreveu:Obrigado meus amigos, a moto estava segurada pela Porto, claro que vou ter um prejuízo, mas minimizado...

Foi um Furto, parei a moto em frente a agência dos Correios no prédio central deles que fica na Rua Mergenthaler no CEAGESP, fiquei 15 minutos lá dentro e quando sai a moto havia sido levada...

Ela estava travada no Guidão, pela trava de guidão original e não tinha alarme, mas tinha um ponto de taxi a menos de 50 metros, uma guarita de segunça dos Correios a cerca de 30 metros e na porta da agência que eu estava havia mais um segurança atrás da porta giratória...

Os caras pararam, levaram a moto e ninguém viu absolutamente nada...

A caixa dos Correios me disse quando entrei na agência e informei o que aconteceu:

"Infelizmente você não é o primeiro e não será o último, semana passada um motoboy chorou aqui dentro segurando o carnê enorme de parcelas da moto dele"

Galera só digo uma coisa:
Como pode ninguém ter notado, uma moto esportiva, 15 minutos, lugar movimentado e com vários guardas!
Esse tipo de coisa é impossível de se imaginar em comunidades menores, um dos motivos que gosto mais do interior do que grandes metrópoles. :x

É fod*, nao pode se ter nada sem que tenha vagabundo de olho... agora porque o cara leva uma Kasinski?? Ate onde se sabe peça pra moto nao é tao dificil de se encontrar (levando em conta que pode se colocar aproveitando peças de outras motos), sem falar que o cara que compra uma moto esportiva tem que ser muito fdp pra ir pegar peça roubada pra colocar na GT-R...

O mais provavel mesmo é que tenha sido esses nóia daqui de sp... que quer pagar de bonzao... pior ainda o fato de ngm ter visto nada... a kasinski é conhecida pelo pessimo engate de marchas.. um nóia que senta pela primeira vez ia ter uma put* dificuldade pra pôr a primeira... e como todo mundo fala.. onde a MOTO passa NGM tira o olho.. o possivelmente foi mais medo de falar..

Ainda bem que estava assegurada... mas mesmo assim é bom saber como tudo isso aconteceu em 15 minutos... ta com cara que ja tava planejado...
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
Responder