joviman escreveu:Obrigado meus amigos, a moto estava segurada pela Porto, claro que vou ter um prejuízo, mas minimizado...
Foi um Furto, parei a moto em frente a agência dos Correios no prédio central deles que fica na Rua Mergenthaler no CEAGESP, fiquei 15 minutos lá dentro e quando sai a moto havia sido levada...
Ela estava travada no Guidão, pela trava de guidão original e não tinha alarme, mas tinha um ponto de taxi a menos de 50 metros, uma guarita de segunça dos Correios a cerca de 30 metros e na porta da agência que eu estava havia mais um segurança atrás da porta giratória...
Os caras pararam, levaram a moto e ninguém viu absolutamente nada...
A caixa dos Correios me disse quando entrei na agência e informei o que aconteceu:
"Infelizmente você não é o primeiro e não será o último, semana passada um motoboy chorou aqui dentro segurando o carnê enorme de parcelas da moto dele"
Galera só digo uma coisa:
Como pode ninguém ter notado, uma moto esportiva, 15 minutos, lugar movimentado e com vários guardas!
Esse tipo de coisa é impossível de se imaginar em comunidades menores, um dos motivos que gosto mais do interior do que grandes metrópoles.
Era uns 8mil sim, lembro de um amigo que tinha uma Comet normal e queria colocar a carenagem e esse foi o preço pedido, mas agora como o preço baixou deve ter caido esse valor também. Mas o mais absurdo é o par de espelho era 300 reais.
Jony Bigode escreveu:Nao vejo nada de anormal, motos carenadas são super visadas pra roubo
Cara cai da moto esportiva detona carenagem, primeira coisa q faz é ir no desmanche
Ouvi dizer q um kit de carenagem da GTR original beira os R$8mil
Acho que não, se chutassem 4 mil entenderia mas 8 é muito... o motor deve ficar nuns 5 mil...
eu nao duvido nao
sabe qto vc chega a pagar se estragar as 2 bengalas da comet?
O orçamento mais barato ficou em 4400.
Teve loja q as 2 bengalas ficou em 6500.
Um motor fica em qto então? 10mil? kkkkkkkasinski é loucura!
Mas isso não é exclusivo da Kasinski não tirando as motos populares, todas 125 e Twister e Fazer, todas peças para outras motos são caras. Já li um relato que um jogo de adesivo original da Hayabusa era 5mil reais, UM ADESIVO DE PAPEL 5mil. Isso é roubo.
Jony Bigode escreveu:Nao vejo nada de anormal, motos carenadas são super visadas pra roubo
Cara cai da moto esportiva detona carenagem, primeira coisa q faz é ir no desmanche
Ouvi dizer q um kit de carenagem da GTR original beira os R$8mil
Acho que não, se chutassem 4 mil entenderia mas 8 é muito... o motor deve ficar nuns 5 mil...
eu nao duvido nao
sabe qto vc chega a pagar se estragar as 2 bengalas da comet?
O orçamento mais barato ficou em 4400.
Teve loja q as 2 bengalas ficou em 6500.
Um motor fica em qto então? 10mil? kkkkkkkasinski é loucura!
Mas isso não é exclusivo da Kasinski não tirando as motos populares, todas 125 e Twister e Fazer, todas peças para outras motos são caras. Já li um relato que um jogo de adesivo original da Hayabusa era 5mil reais, UM ADESIVO DE PAPEL 5mil. Isso é roubo.
mas ai q ta, a hayabusa é uma mnoto de 60mil reais e nao é o mais vendido da jtoledo tbem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Só porque a moto é 60 mil reais seu adesivo pode ser 5mil reais, algo de papel? Aceitar isso no mínimo é gozar das pessoas que trabalham e recebem um salário mínimo. É como falar que o trabalho delas de um ano vale mesma coisa que uns 5 adesivos.
Yan.Metal escreveu:Só porque a moto é 60 mil reais seu adesivo pode ser 5mil reais, algo de papel? Aceitar isso no mínimo é gozar das pessoas que trabalham e recebem um salário mínimo. É como falar que o trabalho delas de um ano vale mesma coisa que uns 5 adesivos.
Infelizmente apesar da comet e a mirage serem motões as cesta basica de peças chega a ser um isulto. Ainda bem que existem peças paralelas feitas por 3ºs.
joviman escreveu:Obrigado meus amigos, a moto estava segurada pela Porto, claro que vou ter um prejuízo, mas minimizado...
Foi um Furto, parei a moto em frente a agência dos Correios no prédio central deles que fica na Rua Mergenthaler no CEAGESP, fiquei 15 minutos lá dentro e quando sai a moto havia sido levada...
Ela estava travada no Guidão, pela trava de guidão original e não tinha alarme, mas tinha um ponto de taxi a menos de 50 metros, uma guarita de segunça dos Correios a cerca de 30 metros e na porta da agência que eu estava havia mais um segurança atrás da porta giratória...
Os caras pararam, levaram a moto e ninguém viu absolutamente nada...
A caixa dos Correios me disse quando entrei na agência e informei o que aconteceu:
"Infelizmente você não é o primeiro e não será o último, semana passada um motoboy chorou aqui dentro segurando o carnê enorme de parcelas da moto dele"
Galera só digo uma coisa:
Como pode ninguém ter notado, uma moto esportiva, 15 minutos, lugar movimentado e com vários guardas!
Esse tipo de coisa é impossível de se imaginar em comunidades menores, um dos motivos que gosto mais do interior do que grandes metrópoles.
É fod*, nao pode se ter nada sem que tenha vagabundo de olho... agora porque o cara leva uma Kasinski?? Ate onde se sabe peça pra moto nao é tao dificil de se encontrar (levando em conta que pode se colocar aproveitando peças de outras motos), sem falar que o cara que compra uma moto esportiva tem que ser muito fdp pra ir pegar peça roubada pra colocar na GT-R...
O mais provavel mesmo é que tenha sido esses nóia daqui de sp... que quer pagar de bonzao... pior ainda o fato de ngm ter visto nada... a kasinski é conhecida pelo pessimo engate de marchas.. um nóia que senta pela primeira vez ia ter uma put* dificuldade pra pôr a primeira... e como todo mundo fala.. onde a MOTO passa NGM tira o olho.. o possivelmente foi mais medo de falar..
Ainda bem que estava assegurada... mas mesmo assim é bom saber como tudo isso aconteceu em 15 minutos... ta com cara que ja tava planejado...
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.