Alguem aqui é vegetariano?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

Ae ventura... O cidadão aí em cima pode até comer só mato... Mas com certeza deve misturar com um bom coquetel de anabolizantes... hahaha..

Ou então deve utilizar muitos suplementos alimentares... Ninguém fica desse tamanho puchando ferro e comendo só vegetal cara...

Aí é fácil.. "Sou vegetariano, mas complemento minha alimentação com suplementos de Creatina, Carboidratos, Proteinas, Omega 3, BCAA, etc...

rsrsrsrsrsrsrsrs

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ventura

Mickimba escreveu:Ae ventura... O cidadão aí em cima pode até comer só mato... Mas com certeza deve misturar com um bom coquetel de anabolizantes... hahaha..

Ou então deve utilizar muitos suplementos alimentares... Ninguém fica desse tamanho puchando ferro e comendo só vegetal cara...

Aí é fácil.. "Sou vegetariano, mas complemento minha alimentação com suplementos de Creatina, Carboidratos, Proteinas, Omega 3, BCAA, etc...

rsrsrsrsrsrsrsrs

:lol: :lol: :lol: :lol:
opa mickimba! está completo de razão! não acredito que um cara só com proteína de soja consiga manter esse tamanho. Se pelo menos ele comesse leites e ovos... Ele deve se encher de suplementos, mas não deixa de ser vegetariano e saudável, hehehehe...
Mas além de um bom conhecimento de nutrição o cara precisa ter $$$$$$... Não é pra todos...
Alexandre Ventura da Silva
Rinabon

Miki e Ventura

Isto com certeza é propaganda enganosa, papo para tentar convencer alguem a virar Vegetariano, concordo que ninguem fica com um fisico avantajado como o cara da foto comendo mato, alias nem comendo carne, aqueles musculos só se consegue tomando muita bomba, e o pior depois de um tempo o camarada Murcha :lol: :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Ventura

Rinabon escreveu:Miki e Ventura

Isto com certeza é propaganda enganosa, papo para tentar convencer alguem a virar Vegetariano, concordo que ninguem fica com um fisico avantajado como o cara da foto comendo mato, alias nem comendo carne, aqueles musculos só se consegue tomando muita bomba, e o pior depois de um tempo o camarada Murcha :lol: :lol: :lol: :lol:
Tb não é pra tanto rinabon. huehueuhe
Alguns fisiculturistas que tem no site até é bem provável que tomem anabolizantes, mas esse cara não tem um físico tão fora do comum como o pessoal do fisiculturismo. O cara tendo uma genética boazinha mais disciplina na academia e na dieta consegue resultado assim...
Alexandre Ventura da Silva
Mickimba

Ventura escreveu: Mas além de um bom conhecimento de nutrição o cara precisa ter $$$$$$... Não é pra todos...
Isso é vero... Eu faço academia todos os dias, corro também três vezes por semana, e surfo quando consigo..

Alimentação sempre foi meu problema... Ano passado fui em uma nutricionista para montar um "cardápio ideal"...

Sem chance de seguir aquilo a risca... Primeiro porque ela me montou uma dieta com seis refeições por dia.. Já quebrou, é impossível fazer isso... E depois, se eu fosse comer tudo o que ela listou ali por dia, ia uma grana federal....

Alimentação saudável é cara...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:blá blá blá... Eu faço academia todos os dias, corro também três vezes por semana, e surfo quando consigo...
E eu trabalho todos os dias... não acho tempo pra fazer nada... e quando eu consigo eu arrumo mais coisa pra fazer... hehehehhee :lol: :lol: :lol: :lol:

Mickimba é um baita praybói HEHEHEE :lol: :lol: :lol:
Imagem
rafahc
Contato:

Buenas!
Mickimba esse negocio de montar um cardápio para ser seguido a risca é F#d@! Se vc fica em casa e tem $ ai é tranqüilo. Mas no corre corre nem dá.... o legal é vc ir em um nutricionista que te explique quais alimentos você encontra as vitaminas, proteínas ... Assim você não fica preso em um único cardápio! Segunda isso, terça aquilo....
Você sabendo em quais alimentos tem o que você precisa, é mais fácil ter uma alimentação completa, saudável e não fica caro!
Abs
Enjoy!
L340
Moderador
Contato:

Mickimba escreveu:
Ventura escreveu: Mas além de um bom conhecimento de nutrição o cara precisa ter $$$$$$... Não é pra todos...
Isso é vero... Eu faço academia todos os dias, corro também três vezes por semana, e surfo quando consigo..

Alimentação sempre foi meu problema... Ano passado fui em uma nutricionista para montar um "cardápio ideal"...

Sem chance de seguir aquilo a risca... Primeiro porque ela me montou uma dieta com seis refeições por dia.. Já quebrou, é impossível fazer isso... E depois, se eu fosse comer tudo o que ela listou ali por dia, ia uma grana federal....

Alimentação saudável é cara...
Eu já namorei uma nutricionista e emagreci bastante, aliás, mais do que deveria, fiquei só o caneco rs, mas não seguia a risca tudo o que ela dizia, eu dizia para ela exatamente o que você escreveu:
Primeiro, comer a cada duas ou três horas é impossível, ou você come ou você trabalha.
Segundo, é caro e difícil. Imagina levar uma mochila cheia de comida para o trabalho.
Mas mesmo assim ela me educou um pouco, parei de consumir refrigerante, diminuí o açúcar (exceto na caipirinha, que não tem como), aprendi a gostar de leite desnatado, etc. Hoje estou gordo de novo, mas não como tanta coisa que faz mal, afinal, mal por mal é melhor beber coisas que fazem mal.
Agora, tem comida de vegetariano que é gostosa, um amigo meu Straight Edge mesmo comia uma morena que pqp...
Brincadeiras a parte, existem pratos de vegetariano que ficam bons, a carne moída do molho do macarrão, se bem preparada, dá pra trocar pela PTS de boa e com uma vantagem, eu pago 5 reais em um quilo desidratado.
Ao contrário das pessoas que aderiram à soja e pratos com vegetal para substituir a carne, eu aderi para complementar o cardápio. Sem filosofia nenhuma a não ser encher a barriga :-)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
shagost

L340 escreveu:
Agora, tem comida de vegetariano que é gostosa, um amigo meu Straight Edge mesmo comia uma morena que pqp...
Hahahaha... deve te emagrecido bem, então! :twisted: :twisted: :twisted:
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
L340
Moderador
Contato:

shagost escreveu:
L340 escreveu:
Hahahaha... deve te emagrecido bem, então! :twisted: :twisted: :twisted:
hahahha pior que aquela alí era de fazer emagrecer mesmo hhahahha
Carne de morena emagrece mais que dieta com carne de soja. :-)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder