Olá RR,
Este procedimento será realizado desta forma :
Quando você traz a marcha direta, ela reage desta forma porque o motor sendo potente quando você troca a marcha o pinhão está sendo elevado a rotação, ai no estado de ponto morto e de tração fica muito curto então tem está ação de fazer o barulho.
Quando você faz como motorista de caminhão, que troca as marchas no tempo ele age desta maneira:
Engata a primeira e aumenta a rotação e quando chega ao nivel de 3000 rpm, ele muda a marcha, parando em ponto morto, deixando a rotação do motor abaixar para a metade do que foi exercida (1500 rpm) e ai engata a segunda, dai por diante não há mas a necessidade de ter este processo, pois a rotação alta não tem o problema de baixa rotação.
Experimente e verá que dará resultado.
Bele..
Vulcan 1500: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Afff maria Jocão!!!! rsrsrsrsrsJocaMartins escreveu:Olá RR,
Este procedimento será realizado desta forma :
Quando você traz a marcha direta, ela reage desta forma porque o motor sendo potente quando você troca a marcha o pinhão está sendo elevado a rotação, ai no estado de ponto morto e de tração fica muito curto então tem está ação de fazer o barulho.
Quando você faz como motorista de caminhão, que troca as marchas no tempo ele age desta maneira:
Engata a primeira e aumenta a rotação e quando chega ao nivel de 3000 rpm, ele muda a marcha, parando em ponto morto, deixando a rotação do motor abaixar para a metade do que foi exercida (1500 rpm) e ai engata a segunda, dai por diante não há mas a necessidade de ter este processo, pois a rotação alta não tem o problema de baixa rotação.
Experimente e verá que dará resultado.
Bele..
Não sei se vou ter coordenação motora para tanto!
Mas vou tentar!!!!! kkkkkkk
Abraço meu velho!
Antes de tudo muito obrigado RR e Joca!!!
Joca, eu já estava fazendo esse procedimento de caminhoneiro (não sou motorista, mas adoro pilotar qualquer coisa, seja em terra água ou ar), só que as vezes esqueço ou perco a paciência e lá vêm o "rack!!!"
Passar ela com o calcanhar no passador traseiro também ajuda, mas que isso estraga uma bela arrancada, ah estraga... :/
Abs
Fabrício
Joca, eu já estava fazendo esse procedimento de caminhoneiro (não sou motorista, mas adoro pilotar qualquer coisa, seja em terra água ou ar), só que as vezes esqueço ou perco a paciência e lá vêm o "rack!!!"
Passar ela com o calcanhar no passador traseiro também ajuda, mas que isso estraga uma bela arrancada, ah estraga... :/
Abs
Fabrício
Olá Pessoal, sou novo no forum e no mundo das motos custom...
eu e meu pai compramos esta semana uma Vulcan 1500 94, nossa que moto!!!
Porem estou com algums duvidas, se puderem me ajudar..(bem basicas...)
1) o farol fica sempre ligado. é isso mesmo? não tem como desligar?
2) alguem sabe onde posso achar peças? como por exemplo os piscas trasiros que estão quebrados..
Bom, vou continuar lendo sobre o assunto e aprendendo a cada dia e com certeza no forum!!
Abraço!!!
2) alguem sabe onde posso achar peças? como por exemplo os piscas trasiros que estão quebrados..
Bom, vou continuar lendo sobre o assunto e aprendendo a cada dia e com certeza no forum!!
Abraço!!!
Parabéns pela compra, essa moto é maravilhosa!
Coloca umas fotos dela aí pra gente!
O farol fica ligado sempre sim,é normal e obrigatório.
Peças pode procurar na http://www.motoracer.com.br , tem bastante coisa lá, mas preço é meio salgado.
Abs
Coloca umas fotos dela aí pra gente!
O farol fica ligado sempre sim,é normal e obrigatório.
Peças pode procurar na http://www.motoracer.com.br , tem bastante coisa lá, mas preço é meio salgado.
Abs
rafalves escreveu:Olá Pessoal, sou novo no forum e no mundo das motos custom...
Abraço!!!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
-
Wagnão Vulcaneiro
- Contato:
Rafa o Wolverine já respondeu a sua dúvida é isso mesmo nas Vulcans o farol fica mesmo ligado, quanto a preço sou da seguinte opinião: Peças para motos grandes e não tão populares custam mais caros do que as motos menores e mais populares, cara tenho dois amigos do Sul que estão precisando de peças para a VStron (bengala) e Shadow 750 (piscas, farol, capa de bengala), meu vc não acredita os preços é um absurdo, portanto para ter motos desse nível tem que ter muita grana para mantê-las. Um forte abraço e bem vindo ao mundo das Vulcans eu amo a minha Moby Dick se precisar de algo dá um toque que eu vejo pelas bocas em Sampa se a gente arruma.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Vlws mesmo pela ajuda!!!
Perguntei sobre o farol pq quando da partida acho que força muito mais a bateria com o farol aceso né? estou tendo problema com a bateria que está ruim, vou ter que comprar uma nova.
liguei lá na moto racer e eles tem os pisca lá, 195,00 cada... vou arrumando ela aos poucos.
e a bateria nova está 310,00 na moto racer, está na media??
vou tirar umas fotos dela e posto...
Abraço!!
Perguntei sobre o farol pq quando da partida acho que força muito mais a bateria com o farol aceso né? estou tendo problema com a bateria que está ruim, vou ter que comprar uma nova.
liguei lá na moto racer e eles tem os pisca lá, 195,00 cada... vou arrumando ela aos poucos.
Abraço!!
Os piscas não estão fora de preço não.
A bateria também está no preço, se for de primeira linha.
De preferência pelas Yuasa,que seguram mais tempo.
Abs
A bateria também está no preço, se for de primeira linha.
De preferência pelas Yuasa,que seguram mais tempo.
Abs
rafalves escreveu:Vlws mesmo pela ajuda!!!
Abraço!!
Wolverine
-
Helio Almeida
Estou com problemas na regulagem da minha Vulcan 1500 Classic. Sempre que desligo a moto o escapamento estoura. Gostaria de uma dica para resolver.
Limpeza de carburador e regulagem de válvulas deve resolver seu problema,caro amigo.
Abs
Abs
Helio Almeida escreveu:Estou com problemas na regulagem da minha Vulcan 1500 Classic. Sempre que desligo a moto o escapamento estoura. Gostaria de uma dica para resolver.
Wolverine