Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jolise

polaka escreveu: :oops: :oops: :oops:

desculpa Jo pela correria ...mas ja foi respondido, tu vai dar muita risada ..kkkkk

Ai Polaka...só vc!

Hehehe, eeee TCC, esse nogócio quase mata a gente! Sobre o que vc esta fazendo?

Vou responder sua MP agora no meu almoço, e sim, dei mta risada ;)

E Velhas é tudo de bom =/ queria ter ido...a ultima vez que fui num show deles foi em Itatiba, no dia seguinte não tinha voz! hehe... Igualzinho quando fui no Marcelo Nova...

Mas vamos esbaldar de cantar em Atibaia... nem que seja Vando, mais brega impossível!

Vc é luzzz! É raio estrela e luarr!!! Manhã de solll! Meio iaia meu ioiooo!! huahuahuahu

Mickimba, feirante?! Não to sabendo...

Rafa, que piada maldosa, assim o Caruso não volta nunca! hehe
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:
rafaeladvogado escreveu:RECEBI ESTA MENSAGEM SOBRE O CARUSO e parece que ele sofreu um acidente sério...
Força Carusão, saiba que a Irmandade esta contigo!!!

Agora pega leve com o treinamento, o record atual já é seu mesmo, para que correr o risco sem necessidade.
Sei que você determinado como é, não vai se conter e logo que se recuperar da cirurgia, ira retornar a rotina de treinos mas vai com calma, sei que você não faz isso apenas pelo record, mas sim porque você gosta do que faz, mas lembre-se, para andar de moto é necessario sentar então vai com calma amigo.

Tenha uma boa recuperação, estamos torcendo por você! :wink:

É isso aí... temos que dar força pra ele se recuperar logo da cirurgia...

VOLTA CARUSO !!!!!!!!

Estamos torcendo por sua recuperação...
Imagem
Demetrio Kruger

Mickimba.

Devolta no mercado ( feira )( feirante ) mercado ...

""Pelo que o Rina falou, vc já esta de volta ao mercado, né!? heheh ""
MOTOCANDO
Mickimba

Hahahahaha...

Cara, acho que estou mais para "consumidor" do que para "feirante"... :twisted: :twisted: :twisted:

:lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Rinabon

Mickimba escreveu:Hahahahaha...

Cara, acho que estou mais para "consumidor" do que para "feirante"... :twisted: :twisted: :twisted:

:lol:
kkkkk :lol: :lol: :lol: Mick você não existe cara .. vai virar lenda kkkk :lol: :lol: 8)
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Rinabon

Moura escreveu:
rafaeladvogado escreveu:RECEBI ESTA MENSAGEM SOBRE O CARUSO e parece que ele sofreu um acidente sério...

Agora pega leve com o treinamento, o record atual já é seu mesmo, para que correr o risco sem necessidade.
Sei que você determinado como é, não vai se conter e logo que se recuperar da cirurgia, ira retornar a rotina de treinos mas vai com calma, sei que você não faz isso apenas pelo record, mas sim porque você gosta do que faz, mas lembre-se, para andar de moto é necessario sentar então vai com calma amigo.

Só posso desejar ao Caruso, uma pronta recuperação e que possa sentar logo em frente a tela do microcomputador para nos agraciar com suas nobres historias sobre como obter um Record em exames de próstata . kkkkkkkk

VOLTA LOGO CARUSO :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Rinabon escreveu:
Moura escreveu:

Só posso desejar ao Caruso, uma pronta recuperação e que possa sentar logo em frente a tela do microcomputador para nos agraciar com suas nobres historias sobre como obter um Record em exames de próstata . kkkkkkkk

VOLTA LOGO CARUSO :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol:
Liguei pro hospital agora... e parece que o quadro dele é estável... durante a noite houveram algumas intercorrências decorrentes de suas macro-hemorróidas, mas parece que controlaram tudo... e ele já saiu do coma induzido...

FORÇA CARUSO !!!!!!!!

:cry: :cry: :cry: :cry: :wink:
Imagem
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu:Liguei pro hospital agora... e parece que o quadro dele é estável...
Rafa, você sabe se ele ainda continua entubado???
Paulo Moura
gildalfer
Contato:

Vai firme,Caruso. Macho que é macho não se entreja. O Patrão Véio lá de Riba está olhando por ti e não vai te deixar na mão. Estamos orando.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:
rafaeladvogado escreveu:Liguei pro hospital agora... e parece que o quadro dele é estável...
Rafa, você sabe se ele ainda continua entubado???
SIM... ele continua entubado... os médicos iam desemtubar ele mas ele falou com tom enérgico: "-Me deixem entubado... só pra garantir..."

e continua entubado... mas já está apresentando melhoras... hoje de meio-dia já almoçou bem... comeu mandioca, sua comida favorita...

FORÇA AMIGO CARUSO... quando puder sente na frente do computador e nos conte como está passando... bem, acho melhor vc não sentar... :lol:
Imagem
Responder