desculpa Jo pela correria ...mas ja foi respondido, tu vai dar muita risada ..kkkkk
Ai Polaka...só vc!
Hehehe, eeee TCC, esse nogócio quase mata a gente! Sobre o que vc esta fazendo?
Vou responder sua MP agora no meu almoço, e sim, dei mta risada
E Velhas é tudo de bom =/ queria ter ido...a ultima vez que fui num show deles foi em Itatiba, no dia seguinte não tinha voz! hehe... Igualzinho quando fui no Marcelo Nova...
Mas vamos esbaldar de cantar em Atibaia... nem que seja Vando, mais brega impossível!
Vc é luzzz! É raio estrela e luarr!!! Manhã de solll! Meio iaia meu ioiooo!! huahuahuahu
Mickimba, feirante?! Não to sabendo...
Rafa, que piada maldosa, assim o Caruso não volta nunca! hehe
rafaeladvogado escreveu:RECEBI ESTA MENSAGEM SOBRE O CARUSO e parece que ele sofreu um acidente sério...
Força Carusão, saiba que a Irmandade esta contigo!!!
Agora pega leve com o treinamento, o record atual já é seu mesmo, para que correr o risco sem necessidade.
Sei que você determinado como é, não vai se conter e logo que se recuperar da cirurgia, ira retornar a rotina de treinos mas vai com calma, sei que você não faz isso apenas pelo record, mas sim porque você gosta do que faz, mas lembre-se, para andar de moto é necessario sentar então vai com calma amigo.
Tenha uma boa recuperação, estamos torcendo por você!
É isso aí... temos que dar força pra ele se recuperar logo da cirurgia...
rafaeladvogado escreveu:RECEBI ESTA MENSAGEM SOBRE O CARUSO e parece que ele sofreu um acidente sério...
Agora pega leve com o treinamento, o record atual já é seu mesmo, para que correr o risco sem necessidade.
Sei que você determinado como é, não vai se conter e logo que se recuperar da cirurgia, ira retornar a rotina de treinos mas vai com calma, sei que você não faz isso apenas pelo record, mas sim porque você gosta do que faz, mas lembre-se, para andar de moto é necessario sentar então vai com calma amigo.
Só posso desejar ao Caruso, uma pronta recuperação e que possa sentar logo em frente a tela do microcomputador para nos agraciar com suas nobres historias sobre como obter um Record em exames de próstata . kkkkkkkk
VOLTA LOGO CARUSO
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Só posso desejar ao Caruso, uma pronta recuperação e que possa sentar logo em frente a tela do microcomputador para nos agraciar com suas nobres historias sobre como obter um Record em exames de próstata . kkkkkkkk
VOLTA LOGO CARUSO
Liguei pro hospital agora... e parece que o quadro dele é estável... durante a noite houveram algumas intercorrências decorrentes de suas macro-hemorróidas, mas parece que controlaram tudo... e ele já saiu do coma induzido...