Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Savage
Contato:

Então galera, alguém aqui chegou fazer orçamento com o corretor que eu fiz e postei o telefone??

Se alguém fez, posta aqui pra ver se houve alguma diferença, qual perfil etc...

Eu ficaria muito feliz de saber que ajudei alguém a conseguir um seguro mais em conta... abs! :wink:
Arthas

Galera, encontrei um corretor que faz um seguro que vale a pena; O tel do homem é esse aí: 31 8669 2721
e-mail: [editado: proibido divulgar email no fórum]

O seguro da minha moto saiu 6 x de 251,00 - seguro total com uma porrada de benefícios.

Detalhe importante, porto seguros
Boeira
Contato:

Irmãos motoscustom,

Quando me falaram a respeito promoção do seguro Banco do Brasil, não acreditei, pois ano passado fiz uma cotação para seguro de minha XT 660 08/08, na época me pediram 2.800,00 reais, achei o valor fora da minha realidade, e não fiz seguro!

Ontem em conversa via fone com um amigo meu que trabalha no Banco do Brasil, ele se propos a fazer uma simulação para min(44 anos, casado), XT 660 08/08 615,00 reais em 6 x fixas sem juros. Fiz o seguro na hora, o pessoal do BB já fez a vistoria da moto ontem mesmo.

Pessoal, isso não é pegadinha, é serio!

Quem quiser fazer uma simulação, ligue;
0800-729-0400, ou vá até uma agencia BB mais proxima.

Moderadores, não tive tempo de pesquisar no forum se já foi postado sobre o assunto, se já!
Favor deletar este topico.

Abs.

Boeira.
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
Funhanha

bom pessoal, ainda não peguei minha moto, amanha se tudo der certo com o Lissão aqui do fórum fechamos. Mas já fiz uma cotação do seguro da moto, meu perfil (22 anos, solteiro) já imaginam né? o seguro saiu por 2.500,00 na mapfre, com franquia de até 2700, estou estudando ainda. Não sei se seria viável, já que aqui em minha cidade o indíce de roubo dessas motos é muito baixo.
rodtec

rapaz, faz mais cotações.
atualmente as mais baratas sao as da porto seguro e recentemente do BB.
abs
Rinabon

Pessoal

Vai aqui uma dica para quem quer comprar uma moto e pretende fazer um seguro.
Motos abaixo de 250cc, apenas a Porto Seguro aceita, e o preço é Muitooo Salgado, para terem uma ideia, a minha Fenix 200 ficou em R$2.800,00 portanto vale a pena se precaver antes ..

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rodtec

rinabon
reveja o seguro na porto, pois eles baiaram os preços
abs
Jovi
Administrador
Contato:

Fechei da GTR por 1900,00, pela moto valeu o preço, mas achei caro...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rodtec

é jovi, ta meio caro... acho melhor vc ficar com a mirage mesmo hehehe..
abs
Funhanha

Pessoal recebi uma cotação do meu corretor pela porto seguros agora para a Drag Star. Conseguiu pra mim por 1.189,00 em até 4x sem juros, ou 10x com juros. Franquia no valor de 1.300,00 com cobertura de tudo. Achei interessante o valor, visto que o valor de mercado da moto é 19.500 e tenho 22 anos, solteiro e coloquei no perfil que usarei a moto toda semana inclusive pra trabalhar. Só vou cotar do BB pra ter certeza de que não poderia ter pago mais barato. :D
Responder