Galera, encontrei um corretor que faz um seguro que vale a pena; O tel do homem é esse aí: 31 8669 2721
e-mail: [editado: proibido divulgar email no fórum]
O seguro da minha moto saiu 6 x de 251,00 - seguro total com uma porrada de benefícios.
Quando me falaram a respeito promoção do seguro Banco do Brasil, não acreditei, pois ano passado fiz uma cotação para seguro de minha XT 660 08/08, na época me pediram 2.800,00 reais, achei o valor fora da minha realidade, e não fiz seguro!
Ontem em conversa via fone com um amigo meu que trabalha no Banco do Brasil, ele se propos a fazer uma simulação para min(44 anos, casado), XT 660 08/08 615,00 reais em 6 x fixas sem juros. Fiz o seguro na hora, o pessoal do BB já fez a vistoria da moto ontem mesmo.
Pessoal, isso não é pegadinha, é serio!
Quem quiser fazer uma simulação, ligue;
0800-729-0400, ou vá até uma agencia BB mais proxima.
Moderadores, não tive tempo de pesquisar no forum se já foi postado sobre o assunto, se já!
Favor deletar este topico.
Abs.
Boeira.
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
bom pessoal, ainda não peguei minha moto, amanha se tudo der certo com o Lissão aqui do fórum fechamos. Mas já fiz uma cotação do seguro da moto, meu perfil (22 anos, solteiro) já imaginam né? o seguro saiu por 2.500,00 na mapfre, com franquia de até 2700, estou estudando ainda. Não sei se seria viável, já que aqui em minha cidade o indíce de roubo dessas motos é muito baixo.
Vai aqui uma dica para quem quer comprar uma moto e pretende fazer um seguro.
Motos abaixo de 250cc, apenas a Porto Seguro aceita, e o preço é Muitooo Salgado, para terem uma ideia, a minha Fenix 200 ficou em R$2.800,00 portanto vale a pena se precaver antes ..
Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Fechei da GTR por 1900,00, pela moto valeu o preço, mas achei caro...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Pessoal recebi uma cotação do meu corretor pela porto seguros agora para a Drag Star. Conseguiu pra mim por 1.189,00 em até 4x sem juros, ou 10x com juros. Franquia no valor de 1.300,00 com cobertura de tudo. Achei interessante o valor, visto que o valor de mercado da moto é 19.500 e tenho 22 anos, solteiro e coloquei no perfil que usarei a moto toda semana inclusive pra trabalhar. Só vou cotar do BB pra ter certeza de que não poderia ter pago mais barato.