Coyotebeatts,
Vou relatar pra vc minha experiência até o momento com a UNIFISA.
Em fevereiro desse ano adquiri um consórcio Unifisa pra compra de uma Gr250t3. Antes de fechar o negócio pesquisei em tudo quanto foi site possível pra ver se encontrava alguma restriçao quanto a empresa e não encontrei nada.
Alguns parceiros da Unifisa que lembro no momento:
-Troller
-Harlley Davidson
-Buell
-Ducati
-Garinni
-MVK
-Iros
-Amazonas
-Fritz Dober (pianos)
-Fapinha (mini veiculos e mini motos)
Fiz o plano de 60 meses, a princípio R$ 13.500,00, mas a uns tres meses atrás o valor baixou para R$ 13.090,00 baixando o valor da prestaçao também.
Acontece que moro em Anapolis e quando vou a Goiania fui na Cafe Racer, e fico sabendo que esse valor não dá pra comprar a moto, semana retrasada inclusive a vendedora me informou que a moto sai por R$ 15.000,00
e segundo o Anderson Gontijo e porque o valor de R$ 13.500,00 é fora o frete, bolha, pedaleira, abs etc etc etc, ou seja a moto "pelada", só que ninguem quer a moto sem acessorios. No site da Garinni ele dizem que os acessórios são de série, isso me deixa um pouco confuso.
A vendedora me informou tambem que o valor do licenceamento e quase R$ 500,00 se tiver folga na carta de credito pode ser paga com a mesma, caso contrario tem que por do bolso.
Tambem é importante lembrar que a carta de crédito não está presa a um bem específico, compro a moto ou veiculo que quiser, novo ou semi novo tambem.
Fiz contato com a Unifisa pra aumentar o valor da minha carta de crédito e diante do que pedi me fizeram duas propostas:
1ª aumentar o credito para R$ 14.850,00 valor da GR250T3
2ª aumentar o credito para R$ 17.474,10 valor de 70% do Celta Inter Life
Optei pela 2ª opção porque posso decidir entre a GR e a Mirage na época que sair esse consórcio.
Espero ter sido de ajuda, abs.