Financiamento, Consórcio ou Leasing!

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paludo
Contato:

:arrow: coyotebeatts

Eu adqueri, a minha GR250T pela Unifisa, e já dei lance que foi aceito,

Fui muito bem atendido pelas pessoas da Unifisa,

Se vc quizer eu te envio por MP as documentações que eles me enviaram para liberaão da Carta de credito.

Abraços...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
coyotebeatts

:arrow: Paludo
- fico contente em saber que se deu bem com essa administradora, no que puder me dar de dicas e informações ficarei muito grato, pode mandar sim.
- quanto deu de lance e quando pegará a sua?
- abraços e felicidades :!:
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
balmant

No seu lugar daria uma pesquisada, andei vendo preços por ai, e no final chega dar diferença de até R$ 1.000,00 + o fundo de reserva, que umas tem e outras não, da uma olhada na Unilance. Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
coyotebeatts

:arrow: balmant...
- Olá!
- Vc já comprou por essa Unilance?
...vou dar uma pesquisada sim, valeu!
- abraços!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Paludo
Contato:

:arrow: coyotebeatts

Já mandei MP para vc contando mais ou menos o historico da compra dela, qualquer duvida me avise por MP, ou por um dos emails, que lhe enviei,

E realmente acho que vc deva pesquisar bem com que incorporadora vc quer adquerir ela, só faça necossio com a qual vc sentir mais a vontade.

Abraçoss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
balmant

coyotebeatts escreveu::arrow: balmant...
- Olá!
- Vc já comprou por essa Unilance?
...vou dar uma pesquisada sim, valeu!
- abraços!
Coyote,
Essa empresa ja tem um tempo no mercado, eu havia dado uma olhada no Bacen e no Procon e não tinha nada contra ela, seria bom Vc dar uma olhada nos sites acima e verificar a situação das empresas.
Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
piu

Alguem sabe dizer se nesse consorcio entregam a moto emplacada como na Honda? Se nao quanto sai em media o emplacamento (ipva, despachante, etc)?
FingeR

Bom....voltando ao papo dos consorcios...

Alguém ai está com carta do consorcio KASINSKI???

Como ja contei acima, estou com uma carta do consorci BB com a intenção de comprar uma Mirage usada qdo for contemplado....o problema é q o pessoal do meu grupo ta com bala na agulha MESMO e os lances estao altos demais!!! na ultima assembleia o lance mais baixo foi de 46% (aumentou bastante em relação a anterior).

Sei que isso varia muito de um grupo pra outro, mas alguem que esteja participando de algum grupo, sabe me dizer o valor medio dos lances contemplados no consorcio Kasinski???

Aquele abs
walterPAULISTA
Contato:

Coyotebeatts,

Vou relatar pra vc minha experiência até o momento com a UNIFISA.

Em fevereiro desse ano adquiri um consórcio Unifisa pra compra de uma Gr250t3. Antes de fechar o negócio pesquisei em tudo quanto foi site possível pra ver se encontrava alguma restriçao quanto a empresa e não encontrei nada.

Alguns parceiros da Unifisa que lembro no momento:
-Troller
-Harlley Davidson
-Buell
-Ducati
-Garinni
-MVK
-Iros
-Amazonas
-Fritz Dober (pianos)
-Fapinha (mini veiculos e mini motos)

Fiz o plano de 60 meses, a princípio R$ 13.500,00, mas a uns tres meses atrás o valor baixou para R$ 13.090,00 baixando o valor da prestaçao também.

Acontece que moro em Anapolis e quando vou a Goiania fui na Cafe Racer, e fico sabendo que esse valor não dá pra comprar a moto, semana retrasada inclusive a vendedora me informou que a moto sai por R$ 15.000,00
e segundo o Anderson Gontijo e porque o valor de R$ 13.500,00 é fora o frete, bolha, pedaleira, abs etc etc etc, ou seja a moto "pelada", só que ninguem quer a moto sem acessorios. No site da Garinni ele dizem que os acessórios são de série, isso me deixa um pouco confuso.

A vendedora me informou tambem que o valor do licenceamento e quase R$ 500,00 se tiver folga na carta de credito pode ser paga com a mesma, caso contrario tem que por do bolso.

Tambem é importante lembrar que a carta de crédito não está presa a um bem específico, compro a moto ou veiculo que quiser, novo ou semi novo tambem.

Fiz contato com a Unifisa pra aumentar o valor da minha carta de crédito e diante do que pedi me fizeram duas propostas:
1ª aumentar o credito para R$ 14.850,00 valor da GR250T3
2ª aumentar o credito para R$ 17.474,10 valor de 70% do Celta Inter Life

Optei pela 2ª opção porque posso decidir entre a GR e a Mirage na época que sair esse consórcio.

Espero ter sido de ajuda, abs. :lol:
Não importa a velocidade, USE capacete!!!
Imagem
tom

Eu tenho na minha mão um panfleto da Garinni que diz claramente o seguinte:

ITENS EXCLUSIVOS DE SERIE
- Alarme antifurto por c. remoto
- Partida por controle remoto
- Rodas de liga leve
- Pára-brisas, bolsas laterais
- Faróis auxiliares, plataforma
- Sissy bar, mata cachorro

Na dúvida, procure outras concessionárias...
Responder