valeu rinabonRinabon escreveu:----------------------------------------------------------------------------------------------------------Mickimba escreveu:hahahahahahahahaYan.Metal escreveu:Quero manifestar meu descontentamento com esse forum.
O Rodtec menino que conhecia ainda tinha uma Suzuki Intruder, quando eu já era veterano e possuía a minha Mirage a longas e felizes 3 semanas, agora posta tudo comenta até jogo de ping-pong me ultrapassou nas respostas.
Jovem Yan, a coisa é ainda mais séria do que você pensa... o Rodtec já é moderador...![]()
![]()
Poxa o cara é bão![]()
Ta sempre antenado, não desvirtua os topicos e ainda ajuda a galera .. sem contar o tempo dedicado![]()
![]()
Temos que dar os parabens pra ele![]()
eu tento ajudar como posso,
e ultimamente tb tenho dado uma de "reporter", trazendo as notícias de primeira mão, às vezes ainda no campo do boato, só pra enxer o fórum com mais conteúdo, pra contrabalancear os "hahaha" de alguns...
olha pessoal, se vc for no google e pesquisa por "hahaha" vai aparecer o forum na primeira página de respostas, hein... tomem jeito!!! felipe, tá na minha mira!!!
abs