Ranking de postagens Motoscustom

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Visto que esse tópico perdeu o sentido original, devemos apagar ou bloquear?

Esta enquete foi concluída em 27 Ago 2009, 10:47

Apagar
3
17%
Bloquear, por tempo indefino
3
17%
Novamente apagar posts inuteis e mante-lo
12
67%

Total de votos: 18
rodtec

Rinabon escreveu:
Mickimba escreveu:
Yan.Metal escreveu:Quero manifestar meu descontentamento com esse forum.

O Rodtec menino que conhecia ainda tinha uma Suzuki Intruder, quando eu já era veterano e possuía a minha Mirage a longas e felizes 3 semanas, agora posta tudo comenta até jogo de ping-pong me ultrapassou nas respostas.
hahahahahahahaha

Jovem Yan, a coisa é ainda mais séria do que você pensa... o Rodtec já é moderador... :lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poxa o cara é bão :!:
Ta sempre antenado, não desvirtua os topicos e ainda ajuda a galera .. sem contar o tempo dedicado :lol: :lol:
Temos que dar os parabens pra ele :idea:
valeu rinabon
eu tento ajudar como posso,
e ultimamente tb tenho dado uma de "reporter", trazendo as notícias de primeira mão, às vezes ainda no campo do boato, só pra enxer o fórum com mais conteúdo, pra contrabalancear os "hahaha" de alguns... :twisted: :twisted: :twisted:

olha pessoal, se vc for no google e pesquisa por "hahaha" vai aparecer o forum na primeira página de respostas, hein... tomem jeito!!! felipe, tá na minha mira!!! :twisted: :twisted:

abs
rodtec

ulissesmarques escreveu:HAUhauhau!!!

Vou te falar uma coisa Yan, pelo rítimo do Rodtec até o fim do ano ele está no Top 3!! :lol:
qué isso lissão!!!
não vou passar de 8o.
mas se contasse as MPs, que quase toda semana tenho que apagar minha caixapostal que toda hora lota...

mas ja ajudei muita gente aqui.
ja até vendi moto, ajudei quem queria vender e a comprar tb! e sem ganhar comissão hein!!! hehe
agora estou ajudando a vender camisetas do MC!!
vc ja comprou a sua?? hehehe
tira esse escorpião paulista do bolso aeeee!!!
:)
jovi, podia criar um ranking de quem comprou mais camisetas do MC tb!!!
lança a campanha, próximos encontros, todos de camiseta do MC!!!

abs
Rinabon

rodtec escreveu:
Rinabon escreveu:
Mickimba escreveu:
Yan.Metal escreveu:Quero manifestar meu descontentamento com esse forum.

O Rodtec menino que conhecia ainda tinha uma Suzuki Intruder, quando eu já era veterano e possuía a minha Mirage a longas e felizes 3 semanas, agora posta tudo comenta até jogo de ping-pong me ultrapassou nas respostas.
hahahahahahahaha

Jovem Yan, a coisa é ainda mais séria do que você pensa... o Rodtec já é moderador... :lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poxa o cara é bão :!:
Ta sempre antenado, não desvirtua os topicos e ainda ajuda a galera .. sem contar o tempo dedicado :lol: :lol:
Temos que dar os parabens pra ele :idea:
valeu rinabon
eu tento ajudar como posso,
e ultimamente tb tenho dado uma de "reporter", trazendo as notícias de primeira mão, às vezes ainda no campo do boato, só pra enxer o fórum com mais conteúdo, pra contrabalancear os "hahaha" de alguns... :twisted: :twisted: :twisted:

olha pessoal, se vc for no google e pesquisa por "hahaha" vai aparecer o forum na primeira página de respostas, hein... tomem jeito!!! felipe, tá na minha mira!!! :twisted: :twisted:

abs
------------------------------------------------------------------------------------
Beleza Rod ..

Mas pega leve com o Felipe, a única coisa que ele quer e passar o Jovi no Rancking... kkkkk como o Jovi não tem entrado muito logo ele consegue ai sossega !! kkkkkkk :lol: :lol: :lol:

heheheh 8) :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
VIANA

rodtec escreveu:
Mickimba escreveu:E Jbrigagao perde mais uma posição...

Dessa vez para o carioca rodtec...

:twisted: :twisted:
faalaa mikimba!!!
pois é, deixei eles na poeira... :)
jbrigagao,
wellrod,
Guilherme,
não é nada pessoal, tá??
cê lá vi!!!

o mais engraçado é que eu nem sabia que tinha esse tópico, hahaha.

agora eu entendi pq o felipe posta tanta msg quase que telegrafica... pô felipe... toma jeito aí, camarada!! vê se posta coisas com mais conteúdo né meu chapa!!! :) :) :)

bom, to no top10. ja ha alguns dias.
mas nao me preocupo com isso.
o que interessa é mesmo ajudar aos outros, e aproveitando que estou desempregado e tb de férias da faculdade.

eu nem sabia que tinha sido assunto daqui...
vcs hein, falando de mim... ainda bem que foi só coisa positiva!!! êÊÊê!!!

valeu galera.
obrigado pelos elogios.
estou tentando me fazer merecedor do atual cargo de colaborador do forum.

forte abraço a todos.
vixe tamo ferrado depois que o ROD descobriu o topico foram 5 postagens aki :lol: :lol:
Ricardo Nascimento

Num to no ranking ainda...mas to aki todo dia...rsrsrs e de olho em voces...
Paludo
Contato:

Eu sei que estamos em um dilema quato a este Topico, mas não poderia deixar de cometar,

Caracolis já estou entre os 100,

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
jirschik
Moderador
Contato:

Eu ainda acho que o ranking deveria ser contado em bytes ou caracteres postados, pois isso conota em informação real.

Precisaria de um monte de "hahahahahaha" para superar um tópico com boa informação técnica.

Concordo com o Rafael. Daríamos uma "limpada" no tópico. Se tiver algum "hahaha" meu, pode apagar, pois isso não contribui com nada.
Imagem
jbrigagao
Moderador

Algumas postagens deste tópico vão ser apagadas e por alguns dias vão ficar em "Ranking motoscustom DELETADAS", se alguem se achar prejudicado ou não concordar podem entrar em contato com os moderadores.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Vi isso em outro forum, o tópico de boteco deles é apagado mensalmente, para que os usuarios não ganhem maior número de postagens falando bobeira, só informações tecnicas que contam como postagens. Apesar que aqui tem tanto desvirtuadores que não ia ser possível.

Sem querer ofender o mestre Jovi, mas só de "seja bem-vindo" ele tem 1000 posts. ahudhaushduahsd
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

pow ae yan!!
mas ele é o dono da casa...hehehe
ninguem melhor do q ele pra dar as boas vindas.
os outros é que são "entrões" como eu, hehehe!! ;)
aí se justifica as 1000 e tantas msgs desse tipo.
abs
Responder