Dayang - DY150-12 - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Jovi
Administrador
Contato:

Imagem

Motor
Tipo OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada 149,4cm³
Potência Máxima 9,0 cv a 8000 rpm
Torque Máximo 9,0 N.m a 8500 rpm
Transmissão 6 velocidades N-1-2-3-4-5-6
Sistema de Partida Elétrica e a pedal

Capacidade
Tanque de Combustível 12 litros
Óleo do Motor (total) 1,0 litro

Chassi

Suspensão Dianteira Garfo telescópico
Suspensão Traseira Braço oscilante com duplo amortecimento
Freio Dianteiro A disco hidráulico
Freio Traseiro A tambor
Pneu Dianteiro 100/90-16
Pneu Traseiro 120/90-15
Rodas De liga leve

Dimensões
Comprimento x Largura x Altura 2200 x 790 x 1120
Distância entre Eixos 1470 mm
Peso Seco 155 kg

Sistema Elétrico
Ignição CDI
Bateria 12 V – 15 Ah (selada)
Farol 12V 35/35W

Cores Disponíveis Preta

Fonte: http://www.motokotter.com.br/

Fabricante escreveu:Motokötter Montadora Ltda.

Com o crescente mercado de motocicletas no Brasil e no mundo, o empreendedor e empresário, o Sr. Aldo Nienkötter viaja em 2004 a China em busca de grandes investimentos no setor. Com o alto crescimento do mercado Chinês as opções eram muitas no mercado de motocicletas, e a busca pelo melhor produto foi incansável.

Foi então que em 2005, depois de muita pesquisa, chegaram ao Brasil três modelos de motocicletas DAYANG, a Wind 110, a DY 200 (única da categoria no mercado brasileiro com motorização de 200cc) e o modelo DY 150 (estilo Chopper). Com todos os modelos equipados com roda de liga leve, partida elétrica e a pedal, freio a disco na roda dianteira e tecnologia de ponta em seus motores, tínhamos a certeza de ter escolhido o produto certo para o mercado Brasileiro.

Com a aprovação dos modelos Wind 110, DY 200 e DY 150 em 2006, deram-se início a preparação para importação das motocicletas. Como no Brasil, trabalho e dedicação são sinônimos de burocracia, trabalhamos sem medir esforços durante todo o ano de 2006 buscando documentos nos órgãos governamentais e criando a 1ª Montadora de motocicletas em Santa Catarina, a MOTOKÖTTER MONTADORA LTDA, empresa esta que em março de 2007 estaria recebendo o 1º contêiner de motocicletas DAYANG. As motocicletas foram montadas e preparadas para serem comercializadas nas empresas Nienkötter.

Com um investimento dessa natureza temos certeza de estarmos colaborando com o crescimento de Santa Catarina.
Comentário escreveu:Galera acredito que essa moto já foi citada no tópico:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=220
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

joviman escreveu:Dayang
Hoje é o dia do isso me lembra aquilo tem uma musica do DIO se chama Die Young
Fabricante escreveu:Motokötter Montadora Ltda.

as opções eram muitas no mercado de motocicletas, e a busca pelo melhor produto foi incansável.

Foi então que em 2005, depois de muita pesquisa,
Visitando um forum chines eu vi motos muito melhores que essa, e nem precisou ir até a china....

dizer que a 150 é uma chopper, já mostra que ele não pesquisou direito.... mas deve saber tudo de ganhar dinheiro facil...
Imagem
Moura
Contato:

Cara, essas motos são muito feias :shock: :shock:
Paulo Moura
cros
Moderador

Hoje saindo de casa, vi uma dessas, o cara mora por aqui eu acho ou estava visitando um cliente sedo, mas o estranho (não fiquei olhando muito) é que notei só um escapamento...

parece bem interessante numa primeira vista...
Imagem
Aviaum69

Nossa para ser considerada feia deve melhorar muito ainda.

Ha Braço
Carlos Alberto

Olá, venho por meio deste divulgar sobre esta moto a DY150 da chinesa Dayun.
Sempre fui afim de ter uma moto custom mas devido ao valor sempre achei que estivesse fora das minhas possibilidades,até que comecei a ver essas motos pequenas que vem surgindo com um preço mais atrativo. Comecei pensando em comprar uma Suzuki intruder, depois comecei a ver a Kansas da Dafra até que por site encontrei a Shark da Traxx e a DY150-7 da Dayun. Entrei em contato com as revendedoras ano passado ainda e ambas me diserram que chegaria esse ano. Devido a espera fui conferir a Kansas250cc da Dafra mas não me causou aquele impacto, a moto élegal mas pra uma 250cc achei pequena, continuei minha busca, encontrei a Magma 125cc da Daelin quase fechei negócio em uma amarela que encontrei aqui em Curitiba, estava meio desanimado mas encontrei mais duas Magmas uma em SC e outra em SP e fiquei meio na duvida de ir conhecer tais motos, mas estava muito afim de uma moto estilosa e dentro das minhas condições. A Traxx todo mes os vendedores dizem que vai chegar mas desde de dezembro nada, foi quando agora em maio dia 07 a vendedora da Dayun me ligou e fui conhecer a moto. Caras quando eu vi,... é totalmente diferente do que se vê no site da fabricante, a moto por mais que seja apenas 150cc é enorme um tesão, tanque com 14litros, mata cachorro, bastante cromados,guidon parecido com o da Virago e zero km, com um preço bem atrativo,fiz o teste drive na preta e fiquei olhando a prata. Comprei a moto, a preta,estou curtindo bastante, tenho garantia de um ano, conheci todos da distribuidora desde o mecânico que há montou até os gerentes e vendedores, todo barracão e peças para reposição. O pessoal tem me atendido com grande atenção e aind ontem dia 15/06/09 levei ela para a revisão dos 500km (e tem mais 3 a de 1000,2000 e 3000 km)e eles me aguardaram até eu chegar depois das 18:00 o barracão ia fechar eles iriam me fornecer uma moto reservar até o dia seguinte, mas devido a moto reserva estar com outro mecanico em atendimento me cederam um carro até eu pegar a moto. Poxa aonde as outras lojas me ofereceriam esse tipo de atendimento? Cara eles estão de parabéns. Vou tirar umas fotos dela para postar nas proximas edições. abraço a todos
Carlos Alberto-Curitiba Pr.
"... apostando no desconhecido aquisição 20/05/09, moto custom DY150-7, só rodando e curtindo, sem problemas..."
intruderson

Mas...só
Potência Máxima 9,0 cv a 8000 rpm
Qual o preço?
Grande Descida + Ação Social
Carlos Alberto

Bom dia Intruderson.
Eu paguei R$6800,00 direto na distribuidora que monta ela aqui em Curitiba,claro , se for em uma loja, vc já paragá bem mais, e eu chorei bastante no desconto, acompanhei todo processo e assisti boa parte da montagem. Na compra ganhei o mata cachorro que é outro diferente do original que esta na pagina da internet e troquei a coroa para ela render mais na estrada. Quanto as caracteristicas dela é isso mesmo 149,4 cc, Potência Kw/rpm 9.0/8500. Posso te dizer que a moto é grande, pesada e tem uma presença onde chega. Depois de 10 anos eu resolvi comprar outra moto e no estilo custom, e esta foi a que eu gostei e coube no bolso. Pesquisei um monte e encontrei muitas motos mas, o tamanho sempre deixava a desejar.
Um abraço.
"... apostando no desconhecido aquisição 20/05/09, moto custom DY150-7, só rodando e curtindo, sem problemas..."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Carlos Alberto escreveu:...eles me aguardaram até eu chegar depois das 18:00 o barracão ia fechar eles iriam me fornecer uma moto reservar até o dia seguinte, mas devido a moto reserva estar com outro mecanico em atendimento me cederam um carro até eu pegar a moto...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

cara... nenhuma faz isso...

parabéns... e espero que não tenha problemas com a moto...

abraço :wink:
Imagem
Anderson(CLARK)

Cara, vi esta moto e no alto dos meus 1,92 cm de altura a moto ficou boa pra mim mesmo sem comando avançado, o triste é será q tem força pra me levar meus 105 kilos mais garupa acima de 80 km/h com apenas 9 cavalinhos???
Será q um dia os chineses vão se turbinar????
Falta pouco, só falta o $$$$$$,hahahahahaha!!!
Responder