Bom dia pessoal!
Venho a um tempo acompanhando o forum, vendo as fotos,
e babando na Mirage. Agora surgiu a oportunidade
de trocar de moto...
Vou casar e preciso vender a Chimbica (minha fazer 250) para pagar os moveis do AP e vou financiar outra moto. Nem preciso dizer que a moto escolhida foi a Mirage, certo??? hehehe
O problema é...
- Não vou judiar da moto usando todo dia?
Moro no Tatuapé e Trabalho em Osasco / Alphaville,
então são uns 100 km rodados por dia...
Qual a opinião de vocês, donos de Mirage que usam todo santo dia?
Vi o post do Jovi falando que ele pegava a Radial e me animei bastante.. hehehe so que nem comprei a moto e já to com dó de botar a mirage pra rodar todo dia, embaixo de chuva, aguentando o tranco!
e ai, q acham?
abraço a todos!
Mirage 250: Troca por Fazer 250
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Carlos Brito
- Contato:
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Carlos rodei 2 anos de Mirage no corredor da Radial, e judia muito da moto sim...
No seu caso, vindo do Tatuapé para Osasco você vai com certeza pela Maginal, o que dá uma boa aliviada já que o asfalto é melhor... pelo que entendi você já faz esse trajeto então já conhece os riscos do corredor, precisa apenas dominar a máquina...
A Mirage tem um bom torque e é grande, e além disso é uma custom, de início você não vai andar como se estivesse de Fazer, mas com o tempo vai domína-la e verá que ela é facil de usar nessa situação...
Não sei se vai pegar pista muito esburacada no trajeto final, se for a moto vai sofrer...
As Mirages não foram feitas para sofrer em buracos... asfalto detonado tende a criar problemas, com as buchas do armotecedor traseiro, vibrações que podem prejudicar algo... etc... e você vai sentir mais os buracos.... mas vale a pena, a moto é linda... é outra coisa...
Atualmente moro na Zona Sul e trabalho em Osasco no KM 18 da Rodovia Anhanguera pego poucos buracos apenas na volta quando saio da Anhanguera e pego o acesso da Marginal.
Se precisar de alguma diga, grita ai...
No seu caso, vindo do Tatuapé para Osasco você vai com certeza pela Maginal, o que dá uma boa aliviada já que o asfalto é melhor... pelo que entendi você já faz esse trajeto então já conhece os riscos do corredor, precisa apenas dominar a máquina...
A Mirage tem um bom torque e é grande, e além disso é uma custom, de início você não vai andar como se estivesse de Fazer, mas com o tempo vai domína-la e verá que ela é facil de usar nessa situação...
Não sei se vai pegar pista muito esburacada no trajeto final, se for a moto vai sofrer...
As Mirages não foram feitas para sofrer em buracos... asfalto detonado tende a criar problemas, com as buchas do armotecedor traseiro, vibrações que podem prejudicar algo... etc... e você vai sentir mais os buracos.... mas vale a pena, a moto é linda... é outra coisa...
Atualmente moro na Zona Sul e trabalho em Osasco no KM 18 da Rodovia Anhanguera pego poucos buracos apenas na volta quando saio da Anhanguera e pego o acesso da Marginal.
Se precisar de alguma diga, grita ai...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Carlos,
Tenho uma virago e não uma mirage, mas posso tranquilamente dar meu parecer sobre isso.
Trabalhei por 3 anos e meio em Pinheiros e sou de SBC, ida e volta dava 66 km/dia, Anchieta/Av.dos Bandeirantes/Marginal Pinheiros.
Da anchieta e marginal não tenho muito a reclamar, mas a bandeirantes não é uma das melhores, apesar de ser muito boa pista.
Sem dúvidas nenhuma não podemos comparar o tamanho da virago com a mirage, uma vez que a mirage é enorme perto da viraguinho.
Problemas você terá, mas acredito que serão problemas de fácil solução, infelizmente as rodovias do nosso país não condizem com a realidade de nossas máquinas, que são estradeiras ou melhor precisam de boas vias para locomoção, mas sinceramente comprar a moto pra ficar em casa não dá não é verdade?? E outra coisa você só estará adiantando ha possível manutenção da moto, por que esses problemas que o Jovi citou, mais cedo ou mais tarde apareceram.
Quanto a pegada da moto, realmente ela nem se compara a Fazer, terá um pouco de dificuldades no começo, mas aos poucos, posso lhe garantir que dominará a menina no trânsito, inclusive corredor.
O que eu acho que você deveria fazer??
Compre a mirage, é uma put* moto e só lhe dará alegrias, basta ter cuidados e mantê-la revisada o resto meu amigo é lucro!!
Grande Abraço
Tenho uma virago e não uma mirage, mas posso tranquilamente dar meu parecer sobre isso.
Trabalhei por 3 anos e meio em Pinheiros e sou de SBC, ida e volta dava 66 km/dia, Anchieta/Av.dos Bandeirantes/Marginal Pinheiros.
Da anchieta e marginal não tenho muito a reclamar, mas a bandeirantes não é uma das melhores, apesar de ser muito boa pista.
Sem dúvidas nenhuma não podemos comparar o tamanho da virago com a mirage, uma vez que a mirage é enorme perto da viraguinho.
Problemas você terá, mas acredito que serão problemas de fácil solução, infelizmente as rodovias do nosso país não condizem com a realidade de nossas máquinas, que são estradeiras ou melhor precisam de boas vias para locomoção, mas sinceramente comprar a moto pra ficar em casa não dá não é verdade?? E outra coisa você só estará adiantando ha possível manutenção da moto, por que esses problemas que o Jovi citou, mais cedo ou mais tarde apareceram.
Quanto a pegada da moto, realmente ela nem se compara a Fazer, terá um pouco de dificuldades no começo, mas aos poucos, posso lhe garantir que dominará a menina no trânsito, inclusive corredor.
O que eu acho que você deveria fazer??
Compre a mirage, é uma put* moto e só lhe dará alegrias, basta ter cuidados e mantê-la revisada o resto meu amigo é lucro!!
Grande Abraço
Caruso

A MOTO AGUENTA O TRANCO!!!
Seja bem vindo ao grupo dos mirageiros... hahaha
abraço amigo.
Seja bem vindo ao grupo dos mirageiros... hahaha
abraço amigo.
Vamo, vamo INTEEER
Ah!!! Esqueci de dizer... Eu tinha uma Twister e troquei pela Mirage e sou muito mais feliz...
Vamo, vamo INTEEER
Corredor na radial,joviman escreveu:Carlos rodei 2 anos de Mirage no corredor da Radial
Isso existe
Paulo Moura
-
Carlos Brito
- Contato:
Obrigadão pelos toques!!
neste sabado mesmo, saí à procura de uma Mirage..
encontrei uma do jeito que queria.. ela já tinha
guidão "T-bar", escapamento modificado, e farol de Harley(não me perguntem o modelo, mas é "saltado")...
Moto 2008 com 1.600 km Rodados... me pareceu inteira,
cromados bem cuidados, sem ferrugem, alinhada, piscas firmes, o motor me pareceu bom, sem riscos no tanque,
sem adesivos... Placa de Barueri...
12.300... não sei, achei a moto muito boa por um otimo preço!
Se o negocio se concretizar, posto uma foto para vocês!
Obrigado mais uma vez pelas dicas e opiniões!
abraço!
neste sabado mesmo, saí à procura de uma Mirage..
encontrei uma do jeito que queria.. ela já tinha
guidão "T-bar", escapamento modificado, e farol de Harley(não me perguntem o modelo, mas é "saltado")...
Moto 2008 com 1.600 km Rodados... me pareceu inteira,
cromados bem cuidados, sem ferrugem, alinhada, piscas firmes, o motor me pareceu bom, sem riscos no tanque,
sem adesivos... Placa de Barueri...
12.300... não sei, achei a moto muito boa por um otimo preço!
Se o negocio se concretizar, posto uma foto para vocês!
Obrigado mais uma vez pelas dicas e opiniões!
abraço!