Mirage 250: Troca por Fazer 250

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Carlos Brito
Contato:

Bom dia pessoal!

Venho a um tempo acompanhando o forum, vendo as fotos,
e babando na Mirage. Agora surgiu a oportunidade
de trocar de moto...

Vou casar e preciso vender a Chimbica (minha fazer 250) para pagar os moveis do AP e vou financiar outra moto. Nem preciso dizer que a moto escolhida foi a Mirage, certo??? hehehe

O problema é...

- Não vou judiar da moto usando todo dia?
Moro no Tatuapé e Trabalho em Osasco / Alphaville,
então são uns 100 km rodados por dia...

Qual a opinião de vocês, donos de Mirage que usam todo santo dia?

Vi o post do Jovi falando que ele pegava a Radial e me animei bastante.. hehehe so que nem comprei a moto e já to com dó de botar a mirage pra rodar todo dia, embaixo de chuva, aguentando o tranco!

e ai, q acham?

abraço a todos!
Jovi
Administrador
Contato:

Carlos rodei 2 anos de Mirage no corredor da Radial, e judia muito da moto sim...

No seu caso, vindo do Tatuapé para Osasco você vai com certeza pela Maginal, o que dá uma boa aliviada já que o asfalto é melhor... pelo que entendi você já faz esse trajeto então já conhece os riscos do corredor, precisa apenas dominar a máquina...

A Mirage tem um bom torque e é grande, e além disso é uma custom, de início você não vai andar como se estivesse de Fazer, mas com o tempo vai domína-la e verá que ela é facil de usar nessa situação...

Não sei se vai pegar pista muito esburacada no trajeto final, se for a moto vai sofrer...

As Mirages não foram feitas para sofrer em buracos... asfalto detonado tende a criar problemas, com as buchas do armotecedor traseiro, vibrações que podem prejudicar algo... etc... e você vai sentir mais os buracos.... mas vale a pena, a moto é linda... é outra coisa...

Atualmente moro na Zona Sul e trabalho em Osasco no KM 18 da Rodovia Anhanguera pego poucos buracos apenas na volta quando saio da Anhanguera e pego o acesso da Marginal.

Se precisar de alguma diga, grita ai...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador

Carlos,

Tenho uma virago e não uma mirage, mas posso tranquilamente dar meu parecer sobre isso.

Trabalhei por 3 anos e meio em Pinheiros e sou de SBC, ida e volta dava 66 km/dia, Anchieta/Av.dos Bandeirantes/Marginal Pinheiros.

Da anchieta e marginal não tenho muito a reclamar, mas a bandeirantes não é uma das melhores, apesar de ser muito boa pista.

Sem dúvidas nenhuma não podemos comparar o tamanho da virago com a mirage, uma vez que a mirage é enorme perto da viraguinho.
Problemas você terá, mas acredito que serão problemas de fácil solução, infelizmente as rodovias do nosso país não condizem com a realidade de nossas máquinas, que são estradeiras ou melhor precisam de boas vias para locomoção, mas sinceramente comprar a moto pra ficar em casa não dá não é verdade?? E outra coisa você só estará adiantando ha possível manutenção da moto, por que esses problemas que o Jovi citou, mais cedo ou mais tarde apareceram.

Quanto a pegada da moto, realmente ela nem se compara a Fazer, terá um pouco de dificuldades no começo, mas aos poucos, posso lhe garantir que dominará a menina no trânsito, inclusive corredor.

O que eu acho que você deveria fazer??
Compre a mirage, é uma put* moto e só lhe dará alegrias, basta ter cuidados e mantê-la revisada o resto meu amigo é lucro!!

Grande Abraço
Caruso

Imagem
awerlang

A MOTO AGUENTA O TRANCO!!!

Seja bem vindo ao grupo dos mirageiros... hahaha

abraço amigo.
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Ah!!! Esqueci de dizer... Eu tinha uma Twister e troquei pela Mirage e sou muito mais feliz...
Vamo, vamo INTEEER
Moura
Contato:

joviman escreveu:Carlos rodei 2 anos de Mirage no corredor da Radial
Corredor na radial,

Isso existe :shock: :shock: :shock:

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Carlos Brito
Contato:

Obrigadão pelos toques!!

neste sabado mesmo, saí à procura de uma Mirage..

encontrei uma do jeito que queria.. ela já tinha
guidão "T-bar", escapamento modificado, e farol de Harley(não me perguntem o modelo, mas é "saltado")...

Moto 2008 com 1.600 km Rodados... me pareceu inteira,
cromados bem cuidados, sem ferrugem, alinhada, piscas firmes, o motor me pareceu bom, sem riscos no tanque,
sem adesivos... Placa de Barueri...

12.300... não sei, achei a moto muito boa por um otimo preço!

Se o negocio se concretizar, posto uma foto para vocês!

Obrigado mais uma vez pelas dicas e opiniões!

abraço!
Responder