Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Breves

Yan.Metal escreveu:Parabéns Breves ta muito bonita sua Drag achei fod* essa cor vermelha no site parece meio feio, mas ao vivo é muito bonita.

poxa... já estão achando defeito na minha moto... hahaha
é que ela é tímida, e não muito fotogênica! hehehe
abraços, dom Yan... parabéns pela sua Mirage(lembro da época que vc tb estava só planejando comprar uma)e pense bem antes de pintar a moto. Tem de ser um cara muito bom pra deixar com aparência de original. Ou quer q qualquer um olhe pra ela e perceba que é pintada? hehehe
abraços
Edu Breves
Pilotando o destino... e uma Drag vermelha que é a coisa mais linda!
pmachado

Tenho que deixar meus parabéns pela moto também breves, ela tá muito linda mesmo. eu, assim como o Yam, (sem trocadilho!!!!) também não gostava da cor vermelha do site, mas vendo ela assim arrumadinha já é outra história. ainda estou tentando achar um bom negócio pra comprar a minha moto, quem sabe não seja uma drag também!
vinibgomes

Pra quem tá afim de "brincar" de montar e desmontar a Drag, segue um link interessante, com esquemas.

http://www.cmsnl.com/xvs650ararc-2003_m ... partslist/
Rafael Teto

ta dificil decidir... (se tivesse dinheiro, seria fácil, kkk)

comecei pensando na mirage, depois vi que dava pra pegar uma shadow 600... e agora me amarrei na Drag!

O problema é que ainda não achei uma no preço e condições que me seja confortável!

mas estou na busca!!!
Edson Oliveira

Oi pessoal...
Edu Breves, parabéns pela motoca, ela é muito bonita.

Também comprei uma recentemente e estou rodando um pouco para poder comentar a moto com mais firmeza.

A minha é Prata 05/05 que comprei com 5.700kms, já está bem equipada e sou o segundo dono. Muitos colegas aqui do fórum já tiveram oportunidade de conhecê-la em alguns passeios que fizemos juntos.

Estou muito satisfeito com ela, mas quase não ando na cidade, apenas nas estradas.

Ando sempre com a patroa, e acho a motoca muuito bonita, confortável e potente, além de nos transmitir muita segurança.

Estava na dúvida entre as Shadows 600/750 e ela. Fiz até uma enquete aqui com a irmandade e o resultado foi pela Shadow, mas, acabei comprando a Drag, por achá-la mais estilosa e adequada a minha graande estatura (1,65m)kkkkk!

A maior viagem que fizemos com ela, até o momento foi São Paulo x Barra Velha/SC e o consumo ficou em 21 km por litro. Alguns proprietários de Drag relataram que se ela estiver bem regulada, com velas especiais e giclês especiais, ela chega a fazer 25km/L.

Como ainda não pesquisei muito sobre o assunto, não posso opinar a esse respeito.

Mas uma coisa é certa, por enquanto o custo x benefício está sendo excelente, sem falar que seus cromados são de ótima qualidade.

Notei que a Drag é tão boa na Cidade, quanto na estrada. Também já andei com ela no trânsito caótico de Sampa e passei por alguns "corredores" da cidade sem maiores problemas, sempre devagar, é claro.

Agora entendo porque os Dragueiros são muito felizes, hehehe...

Por enquanto é isso!!

Até mais!!

Fotos:

http://picasaweb.google.com/lh/photo/zq ... directlink

http://picasaweb.google.com/lh/photo/J8 ... directlink

http://picasaweb.google.com/lh/photo/R2 ... directlink
Imagem
Beto Mariano

Primeiro gostaria de agradecer a todos que participam desse forum, pois suas informações e entusiasmo me animaram muito a entrar na família duas rodas e ajudaram na escolha de uma moto.

Após muita análise tinha optado por comprar uma Mirage, fui a busca de uma usada, pois naum gostei do escapamento único do modelo 2009. Revirei a internet e achei uma belezinha 2008 vermelha com mil e poucos KM, mas estava com problemas no documento, semana após semana aguardava a liberação e nada, minha ansiedade foi ficando cada vez maior (ainda mais depois da minha carteira de moto chegar), porem no meio desse pesadelo (manja aquele namoro que naum chega nos finalmente) dei de cara com uma Drag 2004 muito linda e carente, não deu outra “amor a primeira vista”. Peguei ela na segunda (18/5/2009) e levei direto para um tratamento de saúde e beleza (ela estava a muito tempo parada), amanhã vou buscar minha belezinha e espero em breve cruzar com vcs pelas estradas da vida.

Um grande abraço e obrigado novamente......
Não sabendo que era impossível foi la e fez....
Kings
Colaborador

Ae Beto, parabéns pela motoca. Vai pegando as manhas dela aos poucos, e logo estará na estradas por aí. Quando der, faça um passeio com o pessoal aqui, tenho certeza que vc vai gostar da galera.

No fórum tem um tópico específico para apresentações, na seção do Boteco. Possivelmente algum admin vai mover este tópico para lá.

Abraços e muitas felicidades.
Markim

Meu sentimento é igual ao seu .
O desejo constante de ter uma.
A hora certa em que ela apareceu.
E a felicidade de poder tê-la.

Depois aparece certo blá, blá, blá... :evil:
Ela vai sair de linha,
Porém, da linha, jamais saira,
Porque esta aqui já é minha. :wink:

Dancei, dançarei e rodarei,
Pois saiba que a minha Drag é muito linda,
E rodando na minha estrela, sim, eu sou o rei,
Me soltando nesta estrada que não se finda.

Portanto meu irmão,
Caso dançar te deixe perturbado,
Saiba que o ouro, como muitas coisas na vida é vão,
Mas, rodar em uma Drag Star vai te deixar muito extasiado.

É isso que sinto ao estar com a minha.

Abraços

Markim :D
Jotace

Curiosa a situação. Vejamos, a Virago 250 saiu de linha, mas o preço se manteve ou aumentou. A XT 600 saiu de linha e o preço aumentou. A Drag 650 saiu de linha e por ser um motão, advinha?

Lembre-se que a 950 é MUITO mais cara. :wink:

O mais importante é que você realizou um belo de um sonho. E vai ter moto por muitos e muitos anos. :P
O importante é andar de moto.
VIANA

Markim escreveu:Meu sentimento é igual ao seu .
O desejo constante de ter uma.
A hora certa em que ela apareceu.
E a felicidade de poder tê-la.

Depois aparece certo blá, blá, blá... :evil:
Ela vai sair de linha,
Porém, da linha, jamais saira,
Porque esta aqui já é minha. :wink:

Dancei, dançarei e rodarei,
Pois saiba que a minha Drag é muito linda,
E rodando na minha estrela, sim, eu sou o rei,
Me soltando nesta estrada que não se finda.

Portanto meu irmão,
Caso dançar te deixe perturbado,
Saiba que o ouro, como muitas coisas na vida é vão,
Mas, rodar em uma Drag Star vai te deixar muito extasiado.

É isso que sinto ao estar com a minha.

Abraços

Markim :D
vamos abrir um topico soh para poesia heheheheh eu tb sou fera :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder