Por enquanto, depois que a moto chegou, ela ainda nao está falando comigo
kkkk
Ela só falou.. e voce aguenta segurar essa moto?....
Moderadores: Moderadores, Administradores
valeu Kings blz. se tudo der certo ate o final de abril estarei com a minha mirageKings escreveu:Problemas sempre existem. Li um relato de motor fundido, mas o cara estava numa viagem de 7.000 Km, o nível do óleo baixou e ele não se deu conta. Estava rodando na Bahia quando isso aconteceu. Problemas mais sérios não sei. O que posso dizer é que o nível de satisfação dos proprietários é muito alto.L.Fernando escreveu:ola pessoal blz?
ainda não tenho uma mirage mas estou bem perto de pegar a minha. Não sei se ja foi discutido isso aqui nesse tópico mais alguem já teve algum problema serio com a mirage? tipo motor dando defeito ou algo parecido?
Alguem ja usou este banco ?rgallas escreveu:Que beleza FELIXDEBELLI;
Teu depoimento e o agradecimento ao site. O mesmo aconteceu comigo a cerca de 1 ano e meio.
Com tempo você (provávelmente como eu) verá tres defeitos na moto: farol fraco, banco desconfortável pra viagens longas e a buzina é uma vergonha. Nada sério e tudo resolvivel. Cada um desses problemas tem várias soluções aqui no fórum.
Já comprei 3: pra 2 saharas e uma xt600. Bem melhor que os originais. Atualmente, o da Mirage está custando 450,00, aqui no RJ. Tem site em SP vendendo mais barato do que aqui no RJ, mas, com o custo da remessa acaba ficando mais caro. Taí o endereço:braulio89 escreveu:Alguem ja usou este banco ?rgallas escreveu:Que beleza FELIXDEBELLI;
Teu depoimento e o agradecimento ao site. O mesmo aconteceu comigo a cerca de 1 ano e meio.
Com tempo você (provávelmente como eu) verá tres defeitos na moto: farol fraco, banco desconfortável pra viagens longas e a buzina é uma vergonha. Nada sério e tudo resolvivel. Cada um desses problemas tem várias soluções aqui no fórum.
http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=2575
Parece bom, sera que vem com sissybar?