Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
marcosm

Valeu, rod... vou ter que reaprender a pilotar e depois de um convencimento da patroa, quem sabe nos não participamos dessas viagens.

Por enquanto, depois que a moto chegou, ela ainda nao está falando comigo :lol:

kkkk

Ela só falou.. e voce aguenta segurar essa moto?.... :roll:
abraços,

MarcosM
rodtec

hehehe...
leva ela pra dar uma voltinha, que ela vai rever os seus conceitos...
abs 8)
FELIXDEBELLI

Bem, Pessoal.

Comprei minha Mirage 250 há 15 dias.
Confesso que este site me subsidiou com boas informações que me levaram a efetivar a compra.
É uma GV250 2007/2008 c/ 9.000Km.
Tenho utilizado para trabalho, pegando a Anhanguera, região de Americana - SP, todos os dias, e rodando bastante nos finais de semana.

Opinião:

- Conforto: eu e minha esposa já fomos a Aparecida (a viagem mais longa) e posso falar que, apesar de "destreinado", o cansaço foi o de costume, até pq a volta foi "abaixo de chuva". Mas foi super tranquila.

- Potência: Como qualquer 250, na subida a velocidade cai um pouco. Mas como é uma "cavalinha" pra passeio, pra curtir os atrativos do caminho, é 10.
obs: já bati os 140 (sozinho) e sobrou punho.

- Beleza: Como possui bastante cromado, impressiona quem não conheçe. Como já vi em outros comentários por aqui, já me perguntaram se é uma Harley... se é uma 600cc... etc...

- Consumo: Estou fazendo um teste esta semana. Não deixo passar dos 100Km/h na estrada e não estou esticando o cabo nas curtas, pois tenho verificado a média e tem permanecido entre 21 e 23km/litro (média sem preocupação com economia)

- Satisfação pessoal: Ao meu ver, esta é a principal avaliação que se deve fazer. O prazer de ter uma "cavala" que me leva ao trabalho via estrada e que me leva ao passeio de final de semana, liberando estresse acumulado, com segurança, conforto e economia.

No geral, a avaliação é 100% positiva.

E cabe reiterar que www.motoscustom.com.br teve participação vital na escolha da Mirage 250.

Abraço a todos.
rgallas

Que beleza FELIXDEBELLI;

Teu depoimento e o agradecimento ao site. O mesmo aconteceu comigo a cerca de 1 ano e meio.

Com tempo você (provávelmente como eu) verá tres defeitos na moto: farol fraco, banco desconfortável pra viagens longas e a buzina é uma vergonha. Nada sério e tudo resolvivel. Cada um desses problemas tem várias soluções aqui no fórum.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rodtec

como já disseram por ai, este forum vende mais motos pra kasinski que suas concessionarias autorizadas.

será que a kasinski sabe disso??
se sabe, eles bem que podiam colocar seus engenheiros para pesquisar no site os problemas e soluções que o pessoa, daqui do forum encontrou e solucionou por conta própria.

qualquer pessoa que vai comprar um veículo hoje pesquisa na internet sobre ele.
quem pesquisa dobre a mirage, apesar de de repente nunca ter ouvido falar dela na vida, acaba encontrando o fórum e fica impressionado com a quantidade de informações sobre a moto.

agora os 140 que vc colocou nela, na verdade foram 120 apenas.
o velocimetro, como vc deve saber, tem 20% de erro para mais.

é isso.
abs
L.Fernando

Kings escreveu:
L.Fernando escreveu:ola pessoal blz?
ainda não tenho uma mirage mas estou bem perto de pegar a minha. Não sei se ja foi discutido isso aqui nesse tópico mais alguem já teve algum problema serio com a mirage? tipo motor dando defeito ou algo parecido?
Problemas sempre existem. Li um relato de motor fundido, mas o cara estava numa viagem de 7.000 Km, o nível do óleo baixou e ele não se deu conta. Estava rodando na Bahia quando isso aconteceu. Problemas mais sérios não sei. O que posso dizer é que o nível de satisfação dos proprietários é muito alto.
valeu Kings blz. se tudo der certo ate o final de abril estarei com a minha mirage
ZZO

Lendo todos estes relatos de novos proprietários fico lembrando de quando eu entrei neste site há quase um ano atrás enquanto pesquisava sobre acessórios para a minha ex-Intruder 250...

O problema foi que acabei me interessando pela Mirage e "queimei" a intruder rapidinho pra poder comprar a minha "verdadeira custom"...

Incrível como os fãs se multiplicam a cada dia por aqui... como dizia o slogan de uma velha propaganda na década de 80... "vc ainda vai ter uma"...

Bem vindos "novatos" e que estas máquinas maravilhosas lhes proporcionem muitos e muitos kilometros de felicidade...

Grande Abraço de um Admirador Inveterado desta
V-Twin de médio porte e coragem gigante

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
braulio89

rgallas escreveu:Que beleza FELIXDEBELLI;

Teu depoimento e o agradecimento ao site. O mesmo aconteceu comigo a cerca de 1 ano e meio.

Com tempo você (provávelmente como eu) verá tres defeitos na moto: farol fraco, banco desconfortável pra viagens longas e a buzina é uma vergonha. Nada sério e tudo resolvivel. Cada um desses problemas tem várias soluções aqui no fórum.
Alguem ja usou este banco ?

http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=2575

Parece bom, sera que vem com sissybar?
DE LAMARE

Se não me engano esse banco é do Erê.

Se for, sempre ouvi falarem muito bem dos bancos fabricados por ele. Acho que a qualidade e conforto são ítens incontestáveis.

Abraços.
Jotace

braulio89 escreveu:
rgallas escreveu:Que beleza FELIXDEBELLI;

Alguem ja usou este banco ?

http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=2575

Parece bom, sera que vem com sissybar?
Já comprei 3: pra 2 saharas e uma xt600. Bem melhor que os originais. Atualmente, o da Mirage está custando 450,00, aqui no RJ. Tem site em SP vendendo mais barato do que aqui no RJ, mas, com o custo da remessa acaba ficando mais caro. Taí o endereço:

ERÊ EQUIPAMENTOS

Rua Francisco Manuel, 43 (rua do Hospital do Exército)- Benfica - RJ
Cep: 20911-270
TelFax: (21) 3860-0157 3860-0106

Falem com o Valdir.

Abraços.
O importante é andar de moto.
Responder